Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Bem-vindo Sérgio

És o nosso grande treinador!!!

Se conseguires trazer a tua força, nós vamos estar para te apoiar...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As melhores felicidades para ti e para nós... Bem vindo Sérgio
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
Sérgio: não eras o meu 1.º, 2.º ou 3.º escolhido! Mas agora, és o MEU e NOSSO treinador.

Peço que sejas humilde para receber as ajudas quando delas precisares, que confies por isso na tua equipa técnica, para fazeres crescer o nosso Porto.
Peço que tenhas a garra e a determinação que sempre demonstraste e que nos faz acreditar em ti.
Peço que respeites os sócios e adeptos do Porto e coloques a nossa equipa no caminho do sucesso.
Peço que não te deixes contaminar com as cunhas e as exigências que alguns tentam intrometer na nossa equipa;
Peço que em maio de 2018 me faças pela 1.ª vez ir para os Aliados festejar, porque até hoje em 31 anos de sócio, nunca fui por opção. Mas fica o meu compromisso: sê campeão nacional e vemo-nos nos Aliados!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,403
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Agora sim, temos um treinador com pomodoros!!! Sê bem-vindo de volta ao lar Sérgio! Podes contar comigo para o que der e vier.

O SC vai dar aso a coisas engraçadas... Sérgio Conceição, Sérgio Campeão ou Sérgio Colhão. ;)

E todos desejamos que no fim da época seja chamado de Sérgio .abrão para os lados da 2ª Circular.
 
N

nelsonfnq

Guest
Bemvindo Sérgio!!

Homem de origem humilde, com imensa vontade de ganhar e vencer. para mim, após estes anos de jejum mas sobretudo de treinadores brandos, tenho a certeza que a atitude da equipa será completamente diferente porque tu assim exijas aos teus "meninos" como era o que te exigiam quando passaste pelo NGC.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,480
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem-vindo, Sérgio!

Que tenhas o maior sucesso por cá! Faz-nos felizes!!!
 
T

Topo Norte

Guest
Nunca pensei.

Não me esqueço do que escrevi. Vai custar a assimilar.
Não é de todo amor à primeira vista.
Vais ter de me conquistar. A mim e ao campeonato. Não exijo mais nada.

Sou adepto do FCP e tu o seu treinador.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Bem vindo é para ser campeão!!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,509
1,491
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda bem que acabou o concurso quem quer ser treinador do Porto.

Ao Sérgio, desejo-lhe toda a sorte do mundo e espero que tenha a qualidade e a força necessárias para lutar contra todas as dificuldades internas e externas que vai ter. É um claro upgrade ao Nuno que, a par do Octávio, foi o pior treinador que vi treinar o nosso Clube. Tem feito um trajecto meritório mas tenho curiosidade para ver a filosofia de jogo que vai adoptar num clube que joga sempre para ganhar.

O processo de escolha de treinador foi, mais uma vez, indicador de uma grande incompetência. Não tínhamos ninguém preparado/apalavrado para substituir o Nuno, tentamos pelo menos o Marco Silva (único nome publicamente conhecido) e depois da nega fomos pagar por um treinador que estava livre há um mês. Isto para não falar dos interesses de empresários, do filho do presidente e da Doyen.

Gostava de ver uma boa preparação da nova temporada mas não acredito e as noticias que têm vindo sobre as nossas movimentações no mercado não me deixam muito tranquilo.

 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Bem Vindo Sérgio.

Quiseste muito o Porto e isso envaidece me.

Que tenhas muita sorte.

Agora vamos rebentar com esses filhos de 30 p#$%s

VAMOS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
A partir deste momento é com o Sérgio Conceição que temos que lutar. Não vou para já fazer avaliações à sua qualidade técnica enquanto não vir a forma como monta a equipa e enquanto não vir a bola a rolar na relva. Neste momento apenas lhe peço empenho, vontade, garra e ambição. Vamos à luta! Boa sorte Sérgio!