Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
E aquela vontade de prometer o campeonato sempre por trás??
Quase que se descaía! Ahahahah Grande Sérgio!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Fernando Resende disse:
Duas coisas que gostei muito de ouvir:

"Não estou aqui para aprender. Estou aqui para ensinar. Sou o treinador do FC Porto."

"Isso de ganhar só no grito não existe. É preciso qualidade..."

Bem vindo SC
Eu o que gostei mais de ouvir foi :" O meu estilo de jogo ? No Porto, como é obvio, não vou jogar como joguei anteriormente . O estilo depende da capacidade e ambição de cada equipa "
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PdC não negou o Marco Silva. Admitiu contactos com outros treinadores, na altura em que não sabia que o SC estava disponível.

Ou seja, o FJM efectivamente mentiu... Sem necessidade  nenhuma, até.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Gostei bastante da apresentação do Sérgio.

Aqui e ali, alguma necessidade de afirmação, mas um discurso puro, vertical, sem conices, inteligente e até moderado nalguns sentidos.

Promete!

Qual a equipa técnica?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
Não interpretei nada disso de PdC estar a 'dizer' que não vão existir reforços e não sei quê...

Acho que foi apenas aquela frase comum.."A equipa vai ser boa e competitiva independentemente dos jogadores que saiam, etc..."
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
864
Inkubillas disse:
Que saudades de ouvir um discurso dum treinador em que nos podemos rever e acreditar. Agora venham os resultados e um pouco de sorte para ajudar a que tudo se concretize. Eu acredito!
e menos missas
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,003
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinto da Costa é isto...neste momento nao se podia pedir mais, arranjou uma fuga à pergunta sobre o Marco Silva, e ainda que Eu saiba que 75% dos jornalistas desportivos da TVI24 é do regime a verdade é que a pergunta sobre MS é pertinente! É obvio que é pertinente! Como é pertinente questionar seja que clube for de estar x tempo sem treinador anunciado...ridiculo é ignorar essa questao! Parece-me no entanto que a fuga à pergunta MS pelo menos é plausivel em vez de negar contactos o que seria mau demais.

É o que se pode arranjar neste momento, pelo menos nao entrou em devaneios acerca do tema e a negar contactos.

Agora o Sergio...que consiga mobilizar os adeptos, pq os adeptos estao avidos disso e ja agora...lembrar que nem todos conseguem mobilizar, o Nuno mesmo que quisesse ha coisas que nao colam com a personagem e nunca colou com o Nuno uma imagem de sangue na guelra, de paixao...nada! Sempre foi a imagem da apatia e mansidão, para mim a cena com o Jonas foi a gota de água, envergonhou-me.

Mobilizar os adeotos é importante, que o faça de forma inteligente pq se o fizer vai acordar um monstro adormecido que fazer tremer este país de vendidos. AGORA...falta o resto, com que equipa? Vai ter capacidade tecnica para ser o que precisa de ser? Confesso ter MUITAS duvidas, mas que quero muito...ai isso quero.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,715
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
...Quanto ao novo plantel, pela resposta esquiva, vêm aí tempos difíceis...
Tendo em conta algum do entulho que veio, pode ser uma ótima notícia. Se a isso somarmos alguns saídas cirúrgicas, vai ser uma pré-temporada de arromba.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
Bem-vindo NGT e trás a raça de campeão!!!!!


Enviado pela ponta dos dedos
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
DRAKON disse:
Eu o que gostei mais de ouvir foi :" O meu estilo de jogo ? No Porto, como é obvio, não vou jogar como joguei anteriormente . O estilo depende da capacidade e ambição de cada equipa "
Isso para mm foi a parte principal.

Deu claramente a entender que não vem para aqui jogar como equipa pequena...e apenas com 'berros' à mistura.

Agora que o consiga demonstrar em campo...é o que desejo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Foi dar uma grande volta para tornear a "1ª escolha" :)

Começando por dizer que o NES pediu para rescindir aconselhado pelo seu empresário, Jorge Mendes.

Gostei do discurso do Sérgio. Principalmente que não vem para aprender mas sim ensinar e quando refere que joga de determinada maneira consoante o que tem, ou que jogava de uma maneira nos clubes em portugal, jogou de outra em Nantes e agora tem de ser diferente, gosto desse realismo e cepticismo, talvez uma capacidade de adaptação, mutável.

Juntando ao jornaleiros capachos que vai rasgar.

Vamos para a guerra carago!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Boa Sorte!

Não tenho dúvidas que vai dar tudo o que tem pelo clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257
nb_dragoes disse:
Não me parece que sejam quase 0, mas os que vierem tem que ser bem escolhidos
Que sejam bem escolhidos prefiro 2 contratações seu sejam efectivamente reforços do que 10 é n se aproveitar 1. Com a formação é reforços cirúrgicos podemos fazer um bom plantel