Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
M

Madjer8

Guest
Bem vindo a casa Sérgio Conceição! Vale o que vale, mas a diferença de à vontade da apresentação  do Sérgio para as apresentações dos outros desde Vitor Pereira (que depois se foi soltando), passando por Paulo Fonseca e acabando no NES foi assombrosa. A maior parte até metia pena de tão acanhada estava. O Sérgio tem um espírito ganhador e vitória e sabe muito mas muito bem de onde virão os ataques pseudo-jornalisticos e arbitrais a que vai ser sujeito. Tem a mentalidade e fibra à Porto! Vamos Porto!
 
M

Mastermonkey

Guest
Raba disse:
PdC não negou o Marco Silva. Admitiu contactos com outros treinadores, na altura em que não sabia que o SC estava disponível.

Ou seja, o FJM efectivamente mentiu... Sem necessidade  nenhuma, até.
A sério?
Que é que isso interessa?
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Bem-vindo Sérgio.

Não eras a minha primeira escolha, mas se fosse hoje, nem pensava duas vezes. Grande apresentação, até me emocionou ver tanto portismo num treinador, algo que não via há muitos anos.

Fez-me acreditar. Espero que consiga passar toda esta garra e vontade de vencer para a equipa.

Boa sorte!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
A sério?
Que é que isso interessa?
O que me interessa ainda é comigo.
O que não te interessa podes simplesmente ignorar. Não achaste o meu comentário produtivo e decidiste ripostar com um ainda menos...

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Boa conferência, sem grande espalhafato e sem lugares comuns, não há muito mais para dizer para além disso, agora é trabalhar.

Não era a minha escolha, mas vai receber o meu apoio e beneficio da duvida até onde lhe puder racionalmente dar, e só mesmo em caso de grande atraso pontual que até ponha em perigo objectivos secundários tais como o apuramento para a Champions, será meu treinador até ao fim da época (não gosto de chicotadas, não funcionam).

Não acho impossível que tenha sucesso apesar de não sermos favoritos, se o plantel (e em especial o 11 titular) não enfraquecer demasiado e lembrando que mesmo o Nuno só perdeu o titulo na penúltima jornada (apesar da qualidade lastimável do futebol em vários momentos), talvez não seja utópico achar que estaremos no mínimo a lutar até ao final da competição.

Gostaria que a SAD ou ele próprio tivessem a iniciativa de arranjar um adjunto com outras bases metodológicas para o apoiar no treino, acho que aumentava consideravelmente as suas hipóteses de sucesso.

E agora repetindo-me, é esperar que a construção do plantel, não enfraqueça o mesmo em demasia e em especial o 11 titular, porque senão não há milagres.

Boa sorte Sérgio.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
CaptainLucho disse:
Que disseram? Não tou a ver

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk
PdC basicamente disse que foi buscar o SC para aproveitar os jogadores que temos (isto quando lhe foi perguntado se íamos ter reforços).
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desejo-te sorte Sérgio, que a vontade que demonstras seja intrínseca a toda a SAD, te deixem trabalhar e te ofereçam as condições para triunfar!
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Não era a minha escolha, mas se tivesse de optar por ele ou pelo nuno o ano passado eu acho que tinha optado por ele.


Agora é apoiar e esperar que os resultados apareçam.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A equipa técnica do Sérgio Conceição:

Siramana Dembelé (Adjunto)
Vítor Bruno (Preparador Físico)
Diamantino Figueiredo (Treinador de Guarda-Redes)
Eduardo Oliveira (Fisiologista)
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Bem vindo Sérgio,

Gostei da postura na apresentação!
Espero que lhe dêem matéria prima e que os resultados apareçam de inicio de modo a lhe darem crédito sobre os jogadores!

FCP4EVER