Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Rui Barros abandonará a equipa técnica.
Provavelmente irá para o dep. de scoutiing.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MartinsDragão disse:
«Isto de ganhar, como se costuma dizer, no grito já não existe. O ter raça é importante. O ter determinação, ambição é importante mas é preciso mais do que isto. É preciso inteligência a ler o jogo. É preciso inteligência no dia a dia , no trabalho. É preciso que os jogadores interiorizem aquilo que é a mensagem do treinador e a mensagem tem a ver com o trabalho, a mensagem tem a ver com aquilo que se faz diariamente. » (Conceição)
Eu meti essas mesmas frases aqui... Eu estava a falar de quem o escolheu.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
FCPorto1989 disse:
E ainda houve quem, no outro tópico, tivesse a ousadia de dizer que o Sergio ficava mal de fato. Ele fica muito bem de fato, cheio de classe #nohomo
Se calhar queriam que ele viesse e manga a cava calções meia branca das raquetes e chinelos lol
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,701
Muito trabalho pela frente.

Será um desafio para ele, clube, SAD e adeptos.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Finalmente vou escrever alguma coisa sobre o nosso treinador.
O Sérgio desde que apareceu a treinar na SCO que tem sido o meu pequeno "guilty pleasure". É aquele gajo que eu sei que não é bom suficiente para treinar aqui mas ao mesmo tempo o meu lado adepto sempre quis ver como seria...

Agora esta apresentação foi tudo e um bocadinho mais do que o meu lado emoção queria. Fdx, o Sérgio esteve ao nível do pequeno Mouro e do AVB. No mínimo. Ontem a ouvi-lo a falar e depois a responder aos jornalistas senti-me quase uma adolescente num concerto dos beatles. Se estivesse lá a assistir na primeira fila, não sei se o Sérgio não ficava com uns boxers pendurados ao pescoço...
Agora só lhe peço que cale o meu lado racional e que no ano em que teremos maiores limitações de orçamento, consiga devolver o bom futebol e as vitórias ao Dragão.

Força Sérgio CRLHOOOO!!!!
 

Nelt90

Superior
16 Abril 2017
4
0
Bem-Vindo,

Bom discurso, agora é passar das palavras aos atos, e que em Maio estejamos todos a festejar
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Obviamente torço por um grande Sérgio. Um grande Porto. Saudades!
Gosto do estilo. Personalidade e discurso forte. Pode ser o nosso Cholo.

Não há evoluções fechadas. Mas tenho muitas dúvidas mesmo sobre a verdadeira proposta que traz, do conhecimento, do saber operacionalizar o jogar como equipa grande, em posse, em elaborar para furar.

Poucos jogos iniciais para captar logo os primeiros sinais. Depois, mais uns, para tirar aquele traço já mais representativo. Quase nunca mente.

Confesso que perdi muita paciência nestes 4 anos. Sem muita ilusão, vou espreitar com atenção à espera de emoção.
Volto e é nosso treinador, vou dar-lhe crédito. É para apoiar.

Mercado cansativo, pré-epoca...vai demorar muito ainda para re-aquecer.
Agora, sem futebol...semana de férias, para desligar. Junho! Dos dias mais compridos.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também não era a minha escolha, mas espero que nos cale a todos.

Pelo menos tenho uma certeza, não vai ter aquele discurso de banana que me tirava do sério.

Força Sérgio! É a tua grande oportunidade!
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Estive a ver o Universo Porto de 5ª feira, onde mostraram vários videos do Nantes do NGT e gostei bastante, principalmente nas jogadas ofensivas onde aparecem sempre cerca de 5/6 jogadores prontos a finalizar.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Conceição Santos disse:
Estive a ver o Universo Porto de 5ª feira, onde mostraram vários videos do Nantes do NGT e gostei bastante, principalmente nas jogadas ofensivas onde aparecem sempre cerca de 5/6 jogadores prontos a finalizar.
Tens link? Estou pelo Brasil, por isso não tenho acesso ao nosso canal e gostava de ver :)