Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
VB99 disse:
(Duvido muito. Já aqui fui insultado gratuitamente por um cobarde e não vi ''moderação'' alguma! Se calhar se tivesse respondido na mesma moeda, aí a ''moderação'' aparecia.)
Se isso aconteceu o melhor era denunciares o comentário, os moderadores são poucos para a quantidade de foristas e posts que se fazem no fórum durante o dia é normal que eles não consigam ver tudo o que se passa.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu todos os anos acho que vamos ser campeões, mas este ano estou mesmo convicto disso. Confio totalmente no Sergio, acho que tem tudo aquilo que precisamos num treinador em termos de liderança e postura.

Só se acontecer algo de anormal é que perdemos o titulo. Temos plantel mais do que suficiente para isso e confio que o NGT vá tirar partido disso.

Apoio total ao nosso treinador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,167
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Post?

Se for uma opinião bem sustentada é uma opinião válida.

O Jonas foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos 20 anos.
A melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos ultimos 20 anos foi o Bruno Paixão, e ao contrario do JOnas que vai para a 3 ou 4 epoca, o Bruno Paixão já vai quase em 20 epocas.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Vi há pouco o jogo completo contra o portimonense.
O que gostei mais:
- andre andre e oliver, principalmente o primeiro, são muito mais úteis neste sistema, gostei especialmente do andré andré
- 2 avançados na área (mais os alas a descair para o meio) fazem muita mossa. Os defesas têm que se dividir e o espaço acaba por apareçer para alguem

O que gostei menos:
- pode ser por ter chegado mais tarde, mas o danilo ainda está bastante desadaptado ao sistema. Este sistema exige muita construção de jogo e invenção de linhas de passe, aos quais ele não está habituado
- com um meio campo forte pela frente os nossos defesas e médios são obrigados a tentar passes longos através do meio campo adversário directos para os avançados. A espaços notou-se contra o portimonense, mas notar-se-à mais contra equipas mais fortes qualquer coisa.

O que tem pontos positivos e negativos:
- a defesa enfrenta mais situações de desiquilíbrio: é certo que sofreremos golos por causa disso; a parte boa é que acabamos por tirar mais partido dos nossos defesas e guarda redes (que estarão mais em jogo), acabando por se notar mais a diferença de qualidade quando os adversários são mais fracos (temos gente no ataque em número para furar autocarros e marcar mais golos e depois temos defesas com qualidade atrás que fará a diferença em grande parte das situações em que somos apanhados em desiquilibrio)

Ou seja, parece-me que assim conseguimos rentabilizar melhor a qualidade da maioria dos jogadores que temos, mas vamos apanhar alguns sustos de vez em quando...
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Nirvanes disse:
Mas se esses treinadores fossem à BTV eram benfiquistas certo? Então serão eles portistas? E agora? Se são portistas ok, podemos levar esses treinadores a sério, mas se fosse ao contrário? Uma chatice, já não valiam nada.
Não gosto destas dicotomias.
Mas tens razão, eu é que não estou sempre a ver o Porto Canal, nunca me cruzei com esse programa. Mas se há, porreiro, espero que tenha sucesso porque quando eu vejo discussão e análise de futebol é quase sempre desonesta no Porto Canal porque obviamente não convém aos comentadores dizerem alguma coisa de mal sobre o nosso jogo. Via-se bem o ano passado.

Obrigado pela partilha, não conhecia e vou seguir, não sei de que clube são nem quero saber, se sabem falar de futebol é o que interessa ;)
Não sei se são portistas ou não, mas o programa é bom. Falam de futebol em geral e nas suas carreiras, e não só do Porto.

E sou também contra a desvalorização com base na preferência clubistica. Posso não gostar, mas sei reconhecer qualidade.
O Lateral Esquerdo é um bom blog.
As análises ao Porto do VP são muito boas.
O Marco Silva, é um bom treinador lamp.
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Zeus disse:
Se isso aconteceu o melhor era denunciares o comentário, os moderadores são poucos para a quantidade de foristas e posts que se fazem no fórum durante o dia é normal que eles não consigam ver tudo o que se passa.
[Ñ querendo prolongar o offtopic; não o fiz, porque ñ faz parte da minha maneira de ser, fazer ''denúncias''. Apenas fiquei curioso em ver se iria haver algum aviso que seja. Mas não, nada. Como falaste em moderadores, foi apenas um desabafo]

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Só não somos favoritos porque há muito padre por ai, sem padres eramos favoritos. Temos o melhor plantel, e somos a equipa que melhor está a jogar neste momento.
Ainda não sabemos como vão estar os planteis a 1 de Setembro, convém esperar por essa data antes de fazermos comparações, assim como convém esperar pela nossa capacidade de manter o nível exibicional ao longo da época, esta forma de jogar exige muito da equipa fisicamente e vai ser preciso uma boa gestão do plantel assim como alguma sorte com as lesões (especialmente em algumas posições), para não existirem quebras de rendimento durante a temporada.

E quanto ás arbitragens é o que se sabe, nos últimos 4 anos acho que teríamos ganho dois campeonatos não fossem as mesmas (especialmente no 1º ano do Lopetegui), nada nos garante que isso não volta a acontecer, em principio parece mais difícil porque parecemos estar a melhorar a qualidade do nosso jogo e estamos a expor os bastidores do futebol português, mas ninguém nos garante que enquanto essas pessoas estiverem no activo que isso seja o suficiente para os inibir, basta não ter vergonha e isso não abunda nesses personagens.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,167
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Ainda não sabemos como vão estar os planteis a 1 de Setembro, convém esperar por essa data antes de fazermos comparações, assim como convém esperar pela nossa capacidade de manter o nível exibicional ao longo da época, esta forma de jogar exige muito da equipa fisicamente e vai ser preciso uma boa gestão do plantel assim como alguma sorte com as lesões (especialmente em algumas posições), para não existirem quebras de rendimento durante a temporada.

E quanto ás arbitragens é o que se sabe, nos últimos 4 anos acho que teríamos ganho dois campeonatos não fossem as mesmas (especialmente no 1º ano do Lopetegui), nada nos garante que isso não volta a acontecer, em principio parece mais difícil porque parecemos estar a melhorar a qualidade do nosso jogo e estamos a expor os bastidores do futebol português, mas ninguém nos garante que enquanto essas pessoas estiverem no activo que isso seja o suficiente para os inibir, basta não ter vergonha e isso não abunda nesses personagens.
Se convem esperar para fazer isso como é que dás o favoritismo a outros? que alem de estarem a jogar pior neste momento não tem melhor plantel?  Quem é o favorito então?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Se convem esperar para fazer isso como é que dás o favoritismo a outros? que alem de estarem a jogar pior neste momento não tem melhor plantel?  Quem é o favorito então?
Quem tem a arbitragem do lado deles, eu acho que o regime é o favorito até ver.

Estava só a referir os planteis porque neste momento ainda é cedo para os estarmos a comparar, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado, eles podem contratar e vender e nós também.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,167
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Quem tem a arbitragem do lado deles, eu acho que o regime é o favorito até ver.

Estava só a referir os planteis porque neste momento ainda é cedo para os estarmos a comparar, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado, eles podem contratar e vender e nós também.
Então estamos de acordo, eles são favoritos porque tem padres.

O plantel só podemos comparar o que sabemos neste momento. Depois logo se vê.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,924
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nirvanes disse:
Post?

Se for uma opinião bem sustentada é uma opinião válida.

O Jonas foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos 20 anos.
Os desequilíbrios que o Hulk causava no Tugão não tinham sequer comparação.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
sirmister disse:
Então estamos de acordo, eles são favoritos porque tem padres.

O plantel só podemos comparar o que sabemos neste momento. Depois logo se vê.
Neste momento em temos de 11, não tenho medo nenhum em afirmar que temos o melhor de Portugal, temos o melhor GR, melhores centrais, melhores laterais, melhores médios, em relação aos extremos e avançados está mais equilibrado mas os nossos não ficam a dever em nada ao dos rivais e vamos lá ver se não temos o melhor treinador, não me quero entusiasmar em demasia... o plantel para ficar top top era entrar mais um 8 e um AV, mas tá difícil...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
sirmister disse:
A melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos ultimos 20 anos foi o Bruno Paixão, e ao contrario do JOnas que vai para a 3 ou 4 epoca, o Bruno Paixão já vai quase em 20 epocas.
Se não tivesse uma resposta dessas aqui nem diria que estava num fórum do Porto.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Outra bojarda que recordo desse blogue foi dizer que o Jonas foi o melhor desequilibrador da Liga Portuguesa nos últimos 20 anos....
Por ai se vê a credibilidade desse blog.. Hulk e sobretudo Deco. Alguem que ache que houve algum jogador melhor em Portugal do que o Deco nos ultimos 20 anos, não pode ter um blog a dar "lições" de futebol.

Desse blog lembro-me tambem o que dizia do Quaresma quando jogava por nós, falavam dele como se fosse o pior jogador da historia do futebol, enquanto outros dos rivais eram craques descomunais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,167
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Se não tivesse uma resposta dessas aqui nem diria que estava num fórum do Porto.
Por isso é que o forum é bom, precisas de ajuda e há sempre alguém para te ajudar.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,326
Parabéns ao nosso treinador consegue tirar o melhor de cada jogador, titulares escolhidos e motivados, suplentes escolhidos e também motivados, este ano quem não der da perna senta no banco.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
VB99 disse:
[Duvido muito. Já aqui fui insultado gratuitamente por um cobarde (qualquer insulto pela net é covardia) e não vi ''moderação'' alguma! Se calhar se tivesse respondido na mesma moeda, aí a ''moderação'' aparecia.]
Olá caro user!

Quando é isso aconteceu? Chegou a reportar? Enviou PM a alguém da administração?

Da mesma maneira que insultar um user é cobardia, deixar no ar que a moderação tem " meninos " não é menos que isso.

Cumprimentos

........

Nota da moderação:

O user em questão já foi devidamente advertido.
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Vieira_Amares disse:
Olá caro user!

Quando é isso aconteceu? Chegou a reportar? Enviou PM a alguém da administração?

Da mesma maneira que insultar um user é cobardia, deixar no ar que a moderação tem " meninos " não é menos que isso.

Cumprimentos

........

Nota da moderação:

O user em questão já foi devidamente advertido.
Viva

Conforme já disse, não reportei porque ñ me revejo em denúncias (o erro pode ser meu...).

Mas julgo que a linguagem insultuosa deve ser proibida/repreendida por quem de direito, independentemente de haver ''queixinhas'' ou não.

Não disse, nem deixei no ar que ''a moderação tem meninos''. Apenas referi a inação da mesma.

Porém, percebo que possa ter sido entendido assim. Não foi essa a minha intenção.

Cumprimentos.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
a melhor coisa que aconteceu aos corruptos nos últimos 43 anos foi o orelhas traficante
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Gosto bastante das análises táticas desse blog (Lateral Esquerdo) e parecem-me sempre imparciais. Eles diziam maravilhas do Vítor Pereira na altura em que até os próprios adeptos estavam contra ele, e nunca li lá que o Rui "Vitória" era bom treinador, por exemplo. Mas houve uma publicação, em particular, que me deixou algo enojado: http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2010/01/21/o-dia-em-que-o-futebol-portugues-morreu/. Publicar escutas ilegais, ainda por cima em 2010... Confesso que não percebi a intenção nem o timing.