Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
juliolopes disse:
https://www.facebook.com/baluartedragao/photos/a.122875551595826.1073741828.122861611597220/192214244661956/?type=3&theater

Há muito tempo que tenho uma duvida e não sei se alguem aqui sabe responder.

É permitido vetar a entrada de certos meios de comunicação ou a lei exige que se deixem entrar todos? Se alguem souber responder, agradecia pois é algo que há muito tempo tenho duvida.

Lembro-me ha uns anos que o Nacional tinha proibido a entrada de certos jornalistas, mas que depois tinha sido obrigado a deixa-los entrar.

É que não se percebe como é que certos meios de comunicação continuam a entrar nas nossas instalações.
Era dar ordens para fazer como o Ronaldo fez.
“CM, quê isso?!”
abola?! Não respondo


 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Quando há muita explicação e necessidade de explicar tudo, alguma coisa está errada. É limpinho como água...mas os users ficam contentes, pronto, tudo bem. Eu como tenho dois dedos de testa e ando cá há muitos anos não....como é evidente....tudo isto me cheira a esturro e do grande!
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Quando há muita explicação e necessidade de explicar tudo, alguma coisa está errada. É limpinho como água...mas os users ficam contentes, pronto, tudo bem. Eu como tenho dois dedos de testa e ando cá há muitos anos não....como é evidente....tudo isto me cheira a esturro e do grande!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,912
15,233
«Não pode haver falhas como já houve. Agora, tem de se definir o critério para parar o jogo e pedir informação ao vídeo-árbitro. Já vi lances onde se parou o jogo e pediu informação ao VAR e outras semelhantes, que acabaram em golo ou houve penálti e não se parou» -  Conceição
 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Casillas e qualquer jogador, por muito estatuto que tenha, não pode estar acima de ninguém. Antes pelo contrário, estatuto é responsabilidade em dar exemplo e mostrar aos mais novos.

São pagos a peso de ouro. Têm de trabalhar, quer nos jogos quer nos treinos. Independentemente de ter a porta aberta para falar com todos os jogadores mal estaríamos se tivesse de explicar as suas opções a cada jogador sempre que fazia uma alteração na equipa.

Muito bem. Sem duvida ganha o respeito do grupo de trabalho, passa a mensagem de que são todos iguais e que quem não trabalha nos treinos, vai para o banco ou para a bancada. Aliás sempre foi esse o espírito do Sergio: Jogadores tem de estar bem cedinho no centro de treinos e trabalharem umas boas horas todos os dias. São funcionários do Clube, recebem o mês todo, e não apenas nos dias de jogo. Nem aquilo é uma escola de samba! Para já não falar da coragem que tem: Mesmo num jogo importante como o do Leipzig, encostou quem não trabalhou. É pena o Jorge Nuno não fazer isso a alguns dirigentes da SAD pela incompetência que têm a gerir o Clube. Basta ver a vergonha que foram as contas apresentadas.

Cada vez gosto mais da liderança e da forma como ele gere o Balneário. Grande Sérgio.


 
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
MartinsDragão disse:
«Não pode haver falhas como já houve. Agora, tem de se definir o critério para parar o jogo e pedir informação ao vídeo-árbitro. Já vi lances onde se parou o jogo e pediu informação ao VAR e outras semelhantes, que acabaram em golo ou houve penálti e não se parou» -  Conceição
Ontem voltou a acontecer, desta vez no jogo do Sporting! Já começa a meter um bocadinho de nojo!
Toda a gente fala do benfica que está em crise e não joga a ponta de um corno mas, na verdade, o Sporting não joga muito melhor. Qualquer um dos nossos adversários tem andado a arrastar as pernas em campo e tem vinda a tirar proveito dos erros do VAR para ganhar pontos.
Ontem o Sporting volta a conquistar os 3 pontos num golo ilegal conseguido a poucos minutos do fim... e já não é a primeira vez que acontece nesta temporada! Estivesse o VAR a funcionar em condições em todos os campos e, não tenho a mínima dúvida que já estávamos bem mais folgados na liderança da Liga!
Vendo o que se tem passado por aí, é preciso estar atento... todo o cuidado é pouco! 
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jogo muito dificil. Se vencermos, é um grande passo rumo ao titulo. Tenho a certeza que o Sérgio não vai deixar a equipa adormecer e vai alertar para os perigos do Boavista.

Espero que lhes tenha dado na cabeça depois do jogo com o Leixões.

É entrar com tudo, com os melhores e nada de pensar em descansar para o jogo com o Red Bull. Este é o jogo mais importante neste momento. Um passo de cada vez.

Serão 3 pontos vitais numa altura em que os lá de baixo andam jogo a trás jogo a vencer com ajuda.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que disse ontem sobre Casillas na conferência de imprensa devia tê-lo dito na flash após o jogo de Leipzig.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O Sérgio ao querer ganhar um jogo com o Herrera em campo é o equivalente quando o motard do poço da morte diz: "agora sem mãos".

Mister, estou contigo mas abre-me esses olhos. O Herrera não é jogador para o nosso FCPorto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Temos treinador a mais para jogadores a menos. Com outra qualidade técnica este modelo daria ainda mais frutos porque aproveitaria melhor a mobilidade e a ocupação dos espaços dos jogadores mais ofensivos. Com Herrera e Danilo não temos qualidade na saída de bola e quando pressionados eles nem sabem onde se meter.

Espero bem que se deixe de coisas e volte a meter o Oliver na equipa.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Enorme. Mais 3 pontos. Adoro tudo neste treinador, e perfeito para nos.

Aconteça o que acontecer, espero que fique aqui muito tempo. Merecia outros recursos e investimento.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA, DE CARÁTER E DE PERSONALIDADE”
Sérgio Conceição reconheceu que as correções ao intervalo foram fundamentais. Veja a conferência de imprensa completa

No final do Boavista-FC Porto (0-3)? deste sábado, Sérgio Conceição era um treinador satisfeito com o resultado e parcialmente satisfeito com a exibição da equipa. O técnico reconheceu que os portistas atravessaram algumas dificuldades na primeira parte por culpa própria, mas também do adversário, e considerou que as correções feitas ao intervalo foram fundamentais para que os Dragões saíssem desta décima jornada com os três pontos e a liderança isolada da Liga.

“Os jogadores estão de parabéns”, disse, endereçando um abraço aos adeptos, que voltaram a marcar presença em massa nas bancadas do Estádio do Bessa, em mais um sinal de forte apoio à equipa. Veja em cima a conferência de imprensa completa do técnico.

As dificuldades na primeira parte
“Foi uma demonstração de força, de caráter e de personalidade, porque nunca é fácil jogar aqui. Encontrámos uma equipa muito similar nos duelos, na disputa das primeiras e segundas bolas e a nós, na primeira parte, faltou-nos alguma coesão. Para além disso, a forma como estávamos a defender condicionou a nossa forma de atacar - e não podemos dissociar essas duas componentes. É verdade que tivemos algumas dificuldades na primeira parte, mas também temos que dar mérito ao adversário, que soube condicionar muito o nosso jogo interior num terreno com uma relva muita alta, que nos dificultou bastante a tarefa.”

Correções decisivas ao intervalo
“As correções que fizemos ao intervalo foram fundamentais para a obtenção de três pontos. Na segunda parte foi um jogo mais à nossa imagem, perante uma equipa que deu sempre uma boa réplica. Começámos a pressionar um pouco mais alto, condicionando o adversário, e os golos foram surgindo naturalmente, sempre com uma boa resposta do Boavista. Conseguimos um resultado muito importante num campo onde um dos nossos rivais já perdeu pontos.”

Abraço aos jogadores e aos adeptos
“Estou muito satisfeito com todos os jogadores que entraram. Houve alguns que hoje não foi possível entrarem no jogo. Temos um grupo muito competitivo, em que toda a gente esta com uma determinação e uma vontade grande de ser protagonista e isto é salutar. Tenho que mandar um abraço a todos aqueles que hoje não participaram no jogo e outro enorme a este Mar Azul que hoje esteve aqui no Bessa. É de louvar esta gente e a paixão e a forma como nos empurram para as vitórias.”
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,170
39,830
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Temos treinador a mais para jogadores a menos. Com outra qualidade técnica este modelo daria ainda mais frutos porque aproveitaria melhor a mobilidade e a ocupação dos espaços dos jogadores mais ofensivos. Com Herrera e Danilo não temos qualidade na saída de bola e quando pressionados eles nem sabem onde se meter.

Espero bem que se deixe de coisas e volte a meter o Oliver na equipa.
Exacto, jogar com estes 2 jogadores no miolo condiciona imenso a equipa, se não estivermos em vantagem.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Finalmente (parece-me) temos um treinador a sério!

Não tem problemas em falar sobre o que está bem e o que se fez melhor!

É isto que se pede a um treinador, além do trabalho para melhorar o que está pior!

FORÇA SÉRGIO!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,179
Hoje arriscou muito mantendo o Herrera em campo. Não pela sua qualidade (creio que a maioria sabe o que acho do Herrera), mas porque o "senhor" árbitro em causa era menino para, à mínima oportunidade, mostrar o segundo amarelo.  Nesse campo teve sorte porque o Herrera não teve mais nenhuma paragem cerebral. Só mesmo lá para o fim ainda temi um segundo amarelo.

De resto, a equipa esteve bem no contra-ataque. Contudo, temos de assumir: foi dos piores jogos que fizemos este ano. Salvou-se o resultado. Agora é ganhar os próximos dois jogos em casa. Rumo à 10.ª vitória em 11 jogos.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje não esteve muito bem, arriscou demasiado em jogar só com 2 médios, o Bessa é sempre um campo muito complicado para nós ainda por cima com o Boavista moralizado era jogo para 4-3-3.  Depois demorou demasiado tempo a fazer a primeira substituição.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,046
12,091
O trabalho deste homem tem que ser elogiado, está a fazer até aqui, um trabalho excelente.

O plantel é curto, mas ele está a espremer a quantidade necessária de sumo, não consigo lhe pedir mais, se me der o campeonato já lhe sou de todo grato. (Até rimou, f*da-se)

Ps. Sr. Presidente, dê uma ou duas prendas pela altura do Natal a este homem, ele acima de tudo merece.