Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
SC hoje vou dar-te um beijo no rabo..não me importo que não queiras!!!

Rebentou tudo na conferência TOP
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Desde do AVB (com um plantel de luxo) que não tinhamos um treinador tão consensual. Gosto do gajo. Discurso, motivação dos jogadores, aproveitamento de "excedentários"... Volto a repetir, se tivermos conquistas este ano serão quase exclusivamente da responsabilidade do Sergio.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Esta direção pode beijar o cu ao Sérgio Conceição. Incrível como além de meter a equipa a jogar muito, mete os outros no sítio
 

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Aí jazus.... Que rasgadela.

Próxima conferência de imprensa do slmerda o pau mandado vai o dizer que não entra nessas discussões... Já nem saberia o que dizer.

Já agora sabiam que houve discussão entre o FJM e o SC?
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
Eu não me lembro se alguma vez antes de vires falei algo ou pensei algo contra ti mas como não me apetece procurar no meu histórico e como mereces peço-te na mesma DESCULPA se alguma vez duvidei de ti! és dos NOSSOS!
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
662
feira_portista disse:
Aí jazus.... Que rasgadela.

Próxima conferência de imprensa do slmerda o pau mandado vai o dizer que não entra nessas discussões... Já nem saberia o que dizer.

Já agora sabiam que houve discussão entre o FJM e o SC?
Discussão?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,515
40
feira_portista disse:
Aí jazus.... Que rasgadela.

Próxima conferência de imprensa do slmerda o pau mandado vai o dizer que não entra nessas discussões... Já nem saberia o que dizer.

Já agora sabiam que houve discussão entre o FJM e o SC?
???

Discussão entre o Sérgio e o FJM? Pq?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Pedro R. disse:
Esta direção pode beijar o cu ao Sérgio Conceição. Incrível como além de meter a equipa a jogar muito, mete os outros no sítio
é do que mais gosto: o discurso. Num pais minado, com perguntas de treta encomendadas, o sergio põem os recadeiros todos no sitio... Lindo.

Até a forma como os jornaleiros lhe se dirigem já vai revelando algum temor...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Este gajo é o maior caralho! Rebentou com o sonso do Vitória com uma pinta! Muito bom...

A história do boneco com o botão com o modo agressivo e o botão com modo padre é qualquer coisa!
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Que arraso no sonso. Agora é que a imprensa vendida vai cair em cima dele,
Tem de estar preparado para não perder o foco e entrar em guerras desnecessárias, mas foi muito bem no ataque que fez.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,220
4,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O sonso do Vitória já deve estar a pensar como responder, janela chamado à recepção.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,117
Sérgio Conceição para Rui Vitória:

"Sou livre, crescido, assumo a responsabilidade daquilo que digo. Faz-me lembrar um boneco que o meu filho tem em casa. Que tem um botão 'agressivo' e carrega-se para ser agressivo. Depois tem outro botão para entrar em modo 'padre'. Eu não sou desses, que têm botões para se comportarem de determinada maneira em frente à comunicação social"... logo dps foi questionado  se a mensagem teria destinatário...

"Tem, tem, tem. É o Rui Vitória"- respondeu Conceição
...
Excelente!!