Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,904
74,809
40
Esteve HORRÍVEL hoje. Levou um banho monumental!

Há que o reconhecer. Não estava à espera que acontecesse novamente depois do jogo contra o Besiktas.

Agora Sérgio, faz o que te compete e aquilo para que vieste, ganhar o campeonato. Sem isso veremos o clube afundar ainda mais...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,796
10,728
apocalypto disse:
Não é GR para o FC Porto.
Fosse só o Sá jogador ou não para o Porto.

A minha exigência vai para outro sentido e que são o campeonato e a taça.

Este plantel foi construído com o que se pôde e alimentado também com o que se conseguiu.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Hoje nunca tivemos isto:

ASCD disse:
Um reparo, que não é de hoje:

A equipa não sabe controlar os jogos, arrefecê-los nos minutos finais, como um outro forista escreveu é "muito frenética" à imagem do Sérgio. Em jogos renhidos isto pode sair-nos caro.
Hoje o jogo nem foi propriamente renhido a partir dos 10 minutos. Mas foi óbvio a falta de controlo. Uma dimensão do jogo que não trabalhamos.

Mas continuo na minha: excelente trabalho do Sérgio face ao que (não) lhe deram.
 
25 Maio 2013
3,843
1,460
Trofa
Notou-se muito a falta do Danilo.

Errou o Sérgio porque não conseguiu colmatar a falta dele. Tinha que jogar o Reyes à frente da defesa, no lugar do Otávio.

Disse que não vinha ensinar, acho que se devia retratar. Tem muito a aprender.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Primeiro aquilo que não lhe diz respeito, o Liverpool é claramente superior e faltaram-nos três jogadores essenciais, especialmente o Danilo.

Quanto ás suas opções, parece-me que cometeu um erro ao acreditar que contra uma equipa da estaleca do Liverpool poderia jogar com um duplo pivot de Herrera e SO só com o Otávio à frente, obviamente que sem o Danilo tinha que ser alguém tipo A.Andre ali para não perdermos o meio campo.

Também não me parece que tenha preparado bem psicologicamente a equipa, embora os erros individuais do Sá sejam acima de tudo responsabilidade do jogador, SC ao lhe ter dado a titularidade acaba por se associar aos mesmos.

Também me parece que a equipa está fragilizada fisicamente, pelo menos no que se refere a ter intensidade para um jogo da Champions, a nível interno disfarça mas o facto da rotação dos jogadores não ter sido feita mais cedo pelos reforços só terem chegado no fim do mês, acaba por nos colocar nesta fase um tecto exibicional, talvez melhoremos à medida que SC for rodando jogadores.

Concluindo, temos que nos focar no campeonato e taça, a 2ª mão em Inglaterra apesar de provavelmente resultar em mais um resultado pesado, terá que ser gerida com suplentes embora também me pareça que o Klopp fará o mesmo, SC hoje tal como os jogadores não esteve bem, mas o objectivo nesta competição era chegar aos oitavos e foi alcançado, análises globais ao seu trabalho só se farão no final da época e por enquanto ainda se encontra bem colocado para atingir o objectivo principal, não é um jogo francamente mau que deveria mudar isso.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Aprendeu pouco com a derrota do Besiktas. Não vou condenar por este jogo, nunca achei que o Porto tivesse hipóteses. O Sá não se percebe... O Marega nunca podia jogar neste jogo porque o Porto não era para jogar em contra ataque aqui.

Quis manter o esquema como se isto fosse a liga tuga. O rolo compressor é só em Portugal, isto parece erro à JJ ou Benfica. Falta equilíbrio e pensamento estratégico. Não acreditava na vitória mas nunca podíamos ter levado a maior goleada de sempre em casa.

É responsável por isto como tem sido de tudo de bom até agora.
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Saiu tudo da toca para criticar ? Erramos muito está certo mas alguém acha que já temos equipa para ombrear com o Liverpool? O que interessa é ganhar o campeonato.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
Fomos completamente desmontados, tivemos jogadores a ter erros que não espero de um júnior, mas o Sérgio teve o seu momento JJ..

Os outros podem ajoelhar, os nossos não podem bloquear, foi inoperante a mexer na equipa, viu a casa a arder e não soube mandar um balde de água..

Não tem culpa na derrota, tem culpa nos números dela..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
kal-el disse:
Pior resultado de sempre do Futebol Clube do Porto a jogar em casa para a Europa.
Já perdemos contra o Artmedia e contra o Apoel em casa no século 21, pode ser o resultado mais pesado, mas não é de todo o pior jogo que fizemos, era o Liverpool, uma equipa claramente superiora.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Liverpool é muito (demasiado) superior...
A unica critica que posso fazer é o Sérgio nos fazer acreditar que podia sacar um coelho da cartola para esbater tamanha diferença individual...

Foco no campeonato que é o que interessa!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,904
74,809
40
Sérgio, gosto muito de ti mas estás obrigado a ganhar o campeonato.

Não serás o maior culpado se não o conseguirmos, mas o clube precisa DESESPERADAMENTE disso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,796
10,728
Foco no Campeonato e Taça de Portugal.

Objetivo Champions era os Oitavos e depois era o que fosse!