Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,458
1,485
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Johny disse:
Tá a rasgar na conferência agora....Muito bem.
Rasgou bem no antijogo.

Explicou que desancou no Sérgio Oliveira ao intervalo, que este perdeu confiança e não quis bater o penalty... e assumiu-se como culpado.

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,458
1,485
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não gostei do exemplo do Marco Silva e dos Orcs para explicar o nojo das redes sociais e as mentiras que aí nascem....

Com tanta merda por onde pegar porque raio falar e defender o  Rui vitória?? 

Foda-se
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Roma disse:
Era o que faltava não dizer o que bem me apetece. Quem não gostar , ignora.
Creio que todos já percebemos o queres dizer e quem queres picar com essas afirmações. E, por isso, acho que é desnecessário estar constantemente a repetir.
E tenho pena, porque eras dos users que eu mais gostava e concordava com as opiniões. Uma pena...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,868
12,808
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Não gostei do exemplo do Marco Silva e dos Orcs para explicar o nojo das redes sociais e as mentiras que aí nascem....

Com tanta merda por onde pegar porque raio falar e defender o  Rui vitória?? 

Foda-se
Senti o mesmo.
É lançada, diariamente, lama sobre nós, pasquins que transformam posts de redes sociais em notícias, sempre com intuito de nos perturbar (basta ver o que fizeram antes do último jogo), e foi logo buscar um exemplo ligado aos coisinhos para lhes passar a mão pelo pêlo?

Bah.

Bom, adiante.

O que importa é manter o foco nestas 8 finais que faltam.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,263
9,893
O SC se queria falar de mentiras e redes sociais, porque não falou da lama atirada para o Estoril-Porto, ou do vídeo do Kleber??
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,458
1,485
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JPA84 disse:
O SC se queria falar de mentiras e redes sociais, porque não falou da lama atirada para o Estoril-Porto, ou do vídeo do Kleber??
Estoril
Kléber
Paços e quinonez
Relvado da feira e suposto bilhetes para os superdragoes no jogo dos orcs..

Só isto, sem pensar muito....

Que crlho
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Quando li essa cena do SC em que fala do marco silva e defende o rui pinho tambem nao gostei.

Mas se calhar temos que ler entre linhas...

Com isso ele pode criar instabilidade no lado contrario.

"sera que é verdade que vem outro treinador" e tal e coiso. Destabilizar o propio Pinho.

Mas realmente era sempre melhor falar no Estoril Porto que foi realmente uma vergonha o que lançaram.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
simao977 disse:
Creio que todos já percebemos o queres dizer e quem queres picar com essas afirmações. E, por isso, acho que é desnecessário estar constantemente a repetir.
E tenho pena, porque eras dos users que eu mais gostava e concordava com as opiniões. Uma pena...
Se é desnecessário ou não é a tua opinião. Na minha não é. Logo sendo uma pessoa livre de dizer o que quero , digo. É como disse quem não gostar ignora , que queres que te diga mais ?

Sou como o nosso treinador , odeio hipocrisia. Não tenho culpa.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Roma disse:
Se é desnecessário ou não é a tua opinião. Na minha não é. Logo sendo uma pessoa livre de dizer o que quero , digo. É como disse quem não gostar ignora , que queres que te diga mais ?

Sou como o nosso treinador , odeio hipocrisia. Não tenho culpa.
Mas, então, diz-me qual é a necessidade de o estar sempre a repetir? Porque o fazes?
Quando o @kal-el , disse que o demitia a seguir o jogo do Liverpool, eu concordei contigo. Achei desajustado à realidade. E, nessa altura, percebia as piadas. Mas, entretanto, já passou mais de um mês, já o disseste várias vezes...a ideia já ficou bem fixada.
E eu não te vou ignorar. Primeiro, porque nunca o faço com ninguém, dado que, apesar de não concordar com algumas opiniões, elas são sempre importantes, nem que seja para nos fazer pensar fora da caixa, da nossa zona de conforto. Depois, como já referi, gosto de ler as tuas opiniões, porque, apesar de não concordar sempre, concordo muitas vezes e noto uma linha de raciocínio.
Eu também odeio hipocrisia. E eu não te estava a pedir para seres hipócrita, até porque já o disseste e de forma bem direta para o user em questão. Apenas te pedi para parares com isso...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
simao977 disse:
Mas, então, diz-me qual é a necessidade de o estar sempre a repetir? Porque o fazes?
Quando o @kal-el , disse que o demitia a seguir o jogo do Liverpool, eu concordei contigo. Achei desajustado à realidade. E, nessa altura, percebia as piadas. Mas, entretanto, já passou mais de um mês, já o disseste várias vezes...a ideia já ficou bem fixada.
E eu não te vou ignorar. Primeiro, porque nunca o faço com ninguém, dado que, apesar de não concordar com algumas opiniões, elas são sempre importantes, nem que seja para nos fazer pensar fora da caixa, da nossa zona de conforto. Depois, como já referi, gosto de ler as tuas opiniões, porque, apesar de não concordar sempre, concordo muitas vezes e noto uma linha de raciocínio.
Eu também odeio hipocrisia. E eu não te estava a pedir para seres hipócrita, até porque já o disseste e de forma bem direta para o user em questão. Apenas te pedi para parares com isso...
São assuntos para termos por mensagem privada e não por aqui , aí posso te explicar a minha linha de raciocínio.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Eu interpretei aquilo do rui derrota e do Marco Silva mais como uma picada e uma tentativa de desestabilizarão, sinceramente.

De resto, grande grande conferência. Até o pormenor de justificar a recusa do Sérgio em bater o penalty. É um Líder de balneário autêntico, certamente muito respeitado por dar sempre a cara e assumir sempre a culpa mesmo que tal não fosse previsível (quem é que se lembrou de uma justificação destas?? (caso do penalty)).
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito bem na questão da grande penalidade… salvo seja. Se de facto foi excessivamente agressivo na forma como abordou o jogador, ou fê-lo inadequadamente, é algo a rever com urgência, pois pode ter consequências no que se passa em campo, como parece ter sido o caso - segundo as suas próprias palavras. Sendo louvável a assunção de responsabilidade.