Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Y_Chippo disse:
Ate fiquei roxo quando vi Varela ai enfiado. Tive flashbacks de contra-ataques conduzidos a velocidade caracolica que terminam em passes atrasados sem grande sentido.
Depois lembrei-me do Fede.

(sim, eu sei que ele foi determinante com o AVB, mas a ultima impressao e a que fica)
Noventa e Nove disse:
A última impressão do Silvestre Varela não é grande coisa não, mas foi um grande jogador que tivemos durante épocas a fio. Bom valor, português, barato, rendeu desportivamente contribuindo para numerosos títulos, se tivéssemos encontrado mais Varelas não tínhamos estado tantos anos sem títulos.

Quanto aos regressos de empréstimos, e apesar de não terem estado bem, gostaria de ver uma nova oportunidade ao João Carlos e ao Rui Pedro. São craques.... se o quiserem ser.
por acaso a última imagem que me ficou do Silvestre Varela foi esta.. é um dos Nossos.. literalmente.

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,068
7,803
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Noventa e Nove disse:
A última impressão do Silvestre Varela não é grande coisa não, mas foi um grande jogador que tivemos durante épocas a fio. Bom valor, português, barato, rendeu desportivamente contribuindo para numerosos títulos, se tivéssemos encontrado mais Varelas não tínhamos estado tantos anos sem títulos.

Quanto aos regressos de empréstimos, e apesar de não terem estado bem, gostaria de ver uma nova oportunidade ao João Carlos e ao Rui Pedro. São craques.... se o quiserem ser.
Verdade, passe as hiperboles...
Pena ter sucumbido ao doce chamamento da reforma antes dos 30.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
FANTÁSTICO!!

venha quem vier, esta é a melhor notícia da pré época!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
Ai está uma notícia de grande valor.

Com o Sérgio queremos ganhar!

Deixem o Sérgio escolher o que quer!

Força PORTO!!