Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,215
Grande Mister. Já tenho saudades de ir ao Dragão. Que venha rápido a Supertaça porque já tenho fome de títulos 🐲
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Ser campeao traz uma estabilidade tremenda, tudo está a ser alinhavado a tempo e horas.

SC renovou mais uma epoca

Ja fizemos muitos milhoes com o Ricardo, Boly e Layun.

E em breve serao aununciadas mais renovaçoes e vendas.

Depois vamos atacar o mercado com rigor e primazia.

Assim se constroi um Bi Campeão
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Miguel Alexandre disse:
Mandem supositórios de lexotan para o Brás e o Aguilar q andaram a elogiar toda a merda de clube q se dizia interessada no SC.

Renovou suas vendidas! Palhaços vendidos.

Há alguma associação de bombeiros ou de idosos q queira o RV?
...Agora vão te dizer que o ano passado também tinha renovado pelo Nantes. :)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO RENOVA CONTRATO ATÉ 2020
Treinador do FC Porto prolonga ligação por mais uma época


Sérgio Conceição chegou a acordo com o FC Porto para a renovação de contrato até 2020. O treinador está no clube desde o início da época passada, assinando nessa altura um vínculo válido por duas temporadas. Nesta quinta-feira, as partes acertaram o prolongamento do contrato por mais uma época.


Aos 43 anos, o treinador que levou o FC Porto à conquista do título de Campeão Nacional renova contrato com os Dragões e prepara a nova temporada com igual nível de exigência.

Na Liga NOS 2017/18, a equipa portista venceu 28 dos 34 jogos realizados, com 6 empates e apenas 2 derrotas, 82 golos marcados e 18 sofridos. O FC Porto venceu o campeonato, chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões, às meias-finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

“Tinha mais um ano de contrato. É verdade que existiu uma ou outra abordagem, mas a minha prioridade passou sempre por representar este clube e dar continuidade ao que foi feito este ano. Estou extremamente feliz por esta renovação e por este sinal de confiança de toda a gente em relação ao trabalho realizado até agora", diz Sérgio Conceição, ao Porto Canal.

O treinador do FC Porto garante que não discutiu, uma vez mais, os termos do contrato com os Dragões. “A confiança do presidente não precisa de papel nem de caneta. A motivação para treinar não precisa de contratos. Até hoje, nunca discuti um contrato com o presidente, e já foram alguns que fizemos juntos. O FC Porto achou importante fazer mais um ano de contrato e estou extremamente contente por ficar ligado ao clube até 2020.”

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garante que esta renovação “já estava pensada há muito tempo”.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,438
11,818
Ótima notícia! Para além da renovação em si, dá excelentes indicadores de confiança à equipa e quanto à preparação da próxima época!
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Grande, grande mister. Um orgulho em tê-lo como nosso Treinador. Espero que fique connosco muito tempo.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
As boas notícias no defeso continuam... Só falta segurar o Marcano para ser um começo perfeito.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Uma pessoa tira uma soneca e acorda com esta grande notícia.
Grande Sérgio, sentes como nós. És um de nós!

Agora renovar com Dalot, Marcano/Reyes, Herrera e Paciência.

Dá-nos o Bi crl!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
"A renovação já estava pensada e entendemos antes de o mister ir para férias firmar no papel aquilo que já tínhamos idealizado e alinhavado. O FC Porto teve sucesso com ele, foi uma pedra importantíssima na conquista do título. É sinal de que estamos contentes e que ele também está. O FC Porto está bem e ele sente-se feliz no clube" - Pinto da Costa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
"Tenho a certeza que os adeptos vão ficar contentes. Ele sabe bem o que todos queremos, não foi preciso estar a pedir-lhe nada, porque sabemos que ele vai dar sempre o máximo pelo clube. Vejo a mesma vontade nele de trabalhar pelo clube, é sinal que ambas as partes são felizes." - Pinto da Costa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Conceição, na hora da assinatura do novo contrato até junho de 2020:

«Para mim, isto não era uma prioridade, como tenho dito o importante é preparar bem a próxima época, saber o que foi feito de positivo nesta última, o que podia ter sido melhor, e já entregámos tudo isso ao presidente e ao Luís Gonçalves. Tinha mais um ano de contrato, não sentia qualquer tipo de stress em relação a isto... Sim, houve abordagens, mas a minha prioiridade sempre foi ficar e dar continuidade ao que foi feito no último ano»