Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Noventa e Nove disse:
Mixed feelings.

Aprecio muito o facto de bater o pé e não comer tudo o que lhe dão.

Por outro lado não precisa de rebaixar o próprio grupo de trabalho. Amanhã há uma série de jogadores que vão trabalhar com o treinador que já disse publicamente que são uma m...
Alguns sabem perfeitamente o que são.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Tiagotg999 disse:
Primeiro: Não, não quero um treinador do "eu ganho, vocês empatam e perdem". Acho que temos um treinador que não é nada disso.

Segundo: Entendo que não tenhas gostado do que o Sérgio disse, mas como disse atrás, faltou nos últimos anos frontalidade no NOSSO clube. Nós já vimos quantos jogadores que entravam de caras no onze fugir para chinas, inglaterra? Quanto tempo demoramos a fechar um jogador? Nós somos campeões nacionais, isso não chega para agarrar um jogador?

Parece me que o Sérgio esperou, esperou, e continuou a esperar, e se calhar já viu que não lhe vai ser dado o que pediu.

Aguardemos
Ya e com isso tudo malhou no elo mais fraco ou seja nos jogadores, grande homem sim senhor, os muidos da B ate foram os melhores hoje e ele queixa-se que hoje teve que terminar o jogo com os muidos da B como se isso fosse mau...enfim. Já agora quais foram os jogadores que o S.Conceiçao trouxe para o clube com o seu aval?? Sao melhores que os da B ?? Waris e outro, são melhores que os da B. Acho que lhe saiu o tiro pela culatra , e continuo a dizer tem toda a razao naquilo que diz mas na forma e onde diz nao tem. E no proximo jogo vão existir 5 ou 6 jogadores que a bola ate vai queimar...enfim siga! Nem vou mais falar sobre isto, e no futebol é assim meu amigo o Sergio é o aior ate começar a perder e os mesmos que o põe num pedestal vao ser os primeiros a mandar abaixo, e secalhar vou tar ca eu a defende-lo ( mediante a responsabilidade ser sua ), só espero e desejo que isto nunca aconteça  seria mau para o FCPORTO!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Edarf disse:
Alguns sabem perfeitamente o que são.
Mas também vai das opções dele certo? Por exemplo, coloca a titular o Chidozie que não tem qualidade nenhuma quando tinha o Diogo Leite, da casa, infinitamente superior. Aliás gostei mais de alguns da B que da A mas o Sérgio não vai apostar em nenhum tenho quase a certeza disso.

Agora que tem toda a razão em relação a reforços, tem. Gastar milhões em Jankos é de loucos, de loucos!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,480
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Afinal o grupo Cofina tinha razão quando disse que o SC desesperava pelos reforços...

O discurso da outra época mudou e isto pq lhe devem ter prometido que reforçavam a equipa como devia ser.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Vamos ver se com esta instabilidade na defesa mantém o IKER...  suprendeu o Vaná, pensei que fosse testar o Fabiano. Vamos ver os próximos jogos!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,077
33
Vila Das Aves
Noventa e Nove disse:
Mixed feelings.

Aprecio muito o facto de bater o pé e não comer tudo o que lhe dão.

Por outro lado não precisa de rebaixar o próprio grupo de trabalho. Amanhã há uma série de jogadores que vão trabalhar com o treinador que já disse publicamente que são uma m...
Acredito piamente que o Sérgio já lhes disse isso pessoalmente, antes de dizer em público.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Noventa e Nove disse:
Mixed feelings.

Aprecio muito o facto de bater o pé e não comer tudo o que lhe dão.

Por outro lado não precisa de rebaixar o próprio grupo de trabalho. Amanhã há uma série de jogadores que vão trabalhar com o treinador que já disse publicamente que são uma m...
Do meu ponto vista isto também vai servir para dos que enfiaram a carapuça ver quem tem carácter. É preciso contar com Homens durante a época inteira, como se viu o ano passado, e não com rapazotes que se deixam ir abaixo facilmente.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,981
9,773
Aconteceu o impossível para mim: nao pensei que fosse possível aumentar o nível de respeito e consideração por este homem.

Afinal é.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
Vamos ver se com esta instabilidade na defesa mantém o IKER...  suprendeu o Vaná, pensei que fosse testar o Fabiano. Vamos ver os próximos jogos!
Já estavas todo roído para falar do Iker não era?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,480
1,541
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Este discurso tem críticas duríssimas à SAD.
Não há outra leitura.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Tunes disse:
Afinal o grupo Cofina tinha razão quando disse que o SC desesperava pelos reforços...

O discurso da outra época mudou e isto pq lhe devem ter prometido que reforçavam a equipa como devia ser.
Deve ter renovado com a palavra do presidente que esta época ia ter uma equipa melhor, sonharam com bissouma, mbemba e Roger Guedes...mas no fim leva com janko Adrian e ewerton....ninguém merece!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,161
10,757
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se a SAD não quis ouvir a bem, ouviu hoje a mal. O Sérgio deixou um dossier com o que queria/necessitava para a nova época. Passaram quase 60 dias e desse dossier não foi preenchida uma única lacuna identificada por Sérgio Conceição no plantel (João Pedro e Janko vieram suprir as saídas de Ricardo e Dalot).
Se a SAD estava a pensar que o treinador iria voltar a aceitar a falta de soluções como natural e evidente, hoje perceberam que isso não irá voltar a acontecer.
 

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
57
31
Fantástico. Este recado para dentro coloca as brasas todas na Direção ou actuam.... ou se começar a correr mal o dedo será novamente apontado pelo Sérgio...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
J.Costa disse:
Ya e com isso tudo malhou no elo mais fraco ou seja nos jogadores, grande homem sim senhor, os muidos da B ate foram os melhores hoje e ele queixa-se que hoje teve que terminar o jogo com os muidos da B como se isso fosse mau...enfim. Já agora quais foram os jogadores que o S.Conceiçao trouxe para o clube com o seu aval?? Sao melhores que os da B ?? Waris e outro, são melhores que os da B. Acho que lhe saiu o tiro pela culatra , e continuo a dizer tem toda a razao naquilo que diz mas na forma e onde diz nao tem. E no proximo jogo vão existir 5 ou 6 jogadores que a bola ate vai queimar...enfim siga! Nem vou mais falar sobre isto, e no futebol é assim meu amigo o Sergio é o aior ate começar a perder e os mesmos que o põe num pedestal vao ser os primeiros a mandar abaixo, e secalhar vou tar ca eu a defende-lo ( mediante a responsabilidade ser sua ), só espero e desejo que isto nunca aconteça  seria mau para o FCPORTO!
Um jogador que lhe queima a bola nos pés, não é jogador para nosso Porto ou outro grande, por isso muitos jogadores que brilham em equipas médias chegam a um grande não dão nada, que ficam os que tem "tomates" para aguentar as verdades e que não lhe queima a bola nos pés!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,161
10,757
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sério que o problema da defesa é o Iker?!! Poupa nos!


Jules Winnfield disse:
Vamos ver se com esta instabilidade na defesa mantém o IKER...  suprendeu o Vaná, pensei que fosse testar o Fabiano. Vamos ver os próximos jogos!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,011
75,188
40
Sou sincero...nunca esperava que renovasse. Foi uma alegria imensa a sua continuidade, mas infelizmente acho que já deve estar arrependido pois este continua a não ser o FC Porto ao qual estava habituado como jogador.