Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,523
17,062
33
Vila Das Aves
Ora dos tais que o Sérgio fala que não tem qualidade para jogar no nosso clube, consigo "enfiar a carapuça" a estes:

Adrián López (tenho o feeling que a nossa sad quer usar a receita "MareGod", apostar nele, rezar muito e no fim ver se dá lucro);

Hernâni (o homem tem vontade, disso não se pode queixar o Sérgio, agora é preciso pés para jogar...digo eu);

Waris (mostrou muito pouco até agora...porque também jogou muito pouco...)

Ewerton (acho que para já não tem qualidade, pode ser útil para emprestar...)

Já olhei e voltei a olhar a ficha de jogo de ontem, e não vejo mais ninguém que encaixe nesta lista.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Jules Winnfield disse:
É o que dá impingirem jogadores... por ele existem alguns que não deviam estar no estágio... Adrian deve ser um deles...
Era melhor não irem para estágio e desvalorizarem ao ser metidos a treinar à parte??

Que vão para estágio e se tentem vender pela melhor oferta. Encostar jogadores assim nunca foi solução para nada.

O SC sempre teve o coração ao pé da bica e isso nestes casos não me parece bom. O ano passado quando foi contratado não fiquei muito contente pois sabia que ele tem o pavio curto e que isso nas condições em que o Porto estava seria perigoso e suspentava que não durasse a época toda. Felizmente ele fez-me engulir os meus pensamentos e ofereceu-nnos uma época muito melhor do que pensei com os recursos que tinha!

Espero qe este ano não deite tudo a perder com o pavio curto....

Estes comentários não se fazem em publico depois de um jogo. Se não está contente tem de falar com os jogadores e com a direção, lá dentro, não na praça publica. Este tipo de declarações mina a confiança dos jogadores, anima a concorrencia, e diver-te a impremsa.



 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Chidozie, Mikel e Hernâni é despachar o mais cedo possível. São os casos mais flagrantes de falta de qualidade.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,190
19,257
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
juliolopes disse:
Vejo muita gente a dizer que não pode falar assim, que devia ser em privado, que não devia pressionar assim a direcção.

Alguem acredita que o Sérgio disse isto sem pensar? Que disse isto sem nunca ter dito isto em privado á SAD? Acham que ele não sabe as consequenciais que isto pode ter no grupo?.

O Sérgio tinha clube, tinha acabado de renovar e aceitou sair e vir ganhar menos para um clube que andava a ser recusado pelos Marcos Silva´s desta vida. Assinou, deram-lhe um Guarda redes de 1 milhão de euros como reforço, ele monta a equipa e é campeão sem se ter queixado. Acham que o homem que nada disse o ano passado vem agora falar só porque sim?

Ás vezes é preciso criar ondas para que as pessoas acordem. Quanto aos jogadores, quem não tiver estofo para aceitar pressão e declarações menos positivas, então não está aqui a fazer nada. Estão no Porto, não estão nos distritais.
O Homem está farto! Está simplesmente farto...e a ver q não tarda nada é ele o culpado.
 
M

Mastermonkey

Guest
J8Rebelo disse:
Acho muito bem se o SC bater com a porta. Espero é que no dia a seguir, os sócios peçam o mesmo à direcção.
Quem? os 80%.
Só mesmo quem não tem NENHUMA noção do que escreve é que acha realizável ou possível ou desejável correr com uma direção campeã nacional no dia 17 de julho do ano seguinte.
Apanhem sol.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
percebo perfeitamente se neste momento for embora.
isto é gozo.
ano passado sabia para o que vinha.. este ano vai ser pior?'
sim sim... aperta com eles mister!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,190
19,257
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Pode não ter as competências para o cargo, mas pelo menos os interesses do clube estariam assegurados. Não os interesses dos amigos, familiares, etc, etc.
O facto dele ter vindo a ganhar menos devia ter servido para alguns dirigentes saírem por vergonha e levarem com eles os círculos de influência.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,190
19,257
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JMDragão disse:
Para mim ainda foi meigo o nosso grande treinador.
É amadorismo a mais não clube q se quer q paute pela exigência máxima.

Regateamos trocos nas grandes compras e perdemos os jogadores não regateamos e pagamos acima do valor de mercado para trazer cepos.

Por esta altura no ano passso o plantel era bastante superior, fomos campeões, a champions da mais dinheiro e fizemos bastantes vendas, ou seja, não há justificação para este amadorismo.

Tínhamos renovado com o Marcano e o Dalot pelo preço do João Pedro do Waris e do Jancko.

Acabamos a época com um defesa sólida e fiável.

Precisamos de um central titular de créditos firmados, um defesa direito, um extremo direito e um médio. Caso saia o Abuba precisamos de mais um avançado .

Depois de tudo o que o treinador passou o ano passado não é admissível q nesta altura não haja um único reforço .
Já não nos lembramos mas no defeso de Nuno tb houve algumas situações semelhantes...as contratações disputam-se com os envolvidos, empresários, intermediários, etc. e este é um processo nocivo.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
como é que pede 2 titulares da defesa e os 2 substitutos e não recebe ninguém de jeito??
faz as vendas k faz, tem a "promessa" de reforçar a equipa e a poucas semanas de inicio de época ainda esta pior k a época k acabou?? ai o sergio deve estar fodido ... já me esta enervar esta situação fdx
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,190
19,257
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Shark disse:
Metade nâo,mas 4 ou 5 vontade não lhes falta.
É contratar um psicólogo para esses. No futebol a cada um q falha estão 30 cheios de fome à espera...quem não aguenta o calor sai do fogão.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Miguel Alexandre disse:
É contratar um psicólogo para esses. No futebol a cada um q falha estão 30 cheios de fome à espera...quem não aguenta o calor sai do fogão.
Ele é o melhor psicologo que temos ( o própio Sergio).
Se se viu na necessidade de mandar um recado público, coisa que nunca o vimos fazer,é porque não está satisfeito com o que tem.
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Se dúvidas houvesse acerca da estirpe do NGT ontem elas evaporaram-se! Poucos treinadores teriam a frontalidade de dizer o que ele disse e da maneira como disse. É claro que o fez como o treinador que voltou a colocar o NGC na rota dos títulos mas no caso do Sérgio não sei se isso é verdadeiramente importante. Por outras palavras, não tenho grandes dúvidas que se não tivéssemos sido campeões na época anterior ele era menino para ter exactamente o mesmo discurso.

Quanto ao discurso em si acho que o Sérgio só constatou evidências, e todas elas, ou quase, já as sabíamos de antemão. A principal questão que a atitude do Sérgio de ontem me suscita é saber porquê que ele sentiu necessidade de ser tão assertivo quanto a este assunto publicamente, e logo no Porto Canal. E a resposta só pode ser uma! Ele quer tentar pressionar a SAD a acordar para a realidade do nosso plantel provavelmente porque já o fez em privado diversas vezes e sente que nada está a ser feito até ao momento.

Fico triste por que se há treinador que merece verdadeiramente a confiança de todos é o Sérgio. Só gostava mesmo de saber o que pensa verdadeiramente a SAD quanto a isto...