Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
"O Sérgio tem de rentabilizar o que há"

Lol uma lapalissada do nosso Presidente, obviamente que um treinador de uma equipa como o Porto tem de rentabilizar e evoluir uma máximo de jogadores possível no plano individual para depois evoluir no plano coletivo, ainda à dias atrás o Pep Guardiola falava nisto, um treinador nosso que não o consiga fazer não está cá a fazer nada, ainda para mais num clube que sobrevive de vendas de jogadores.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que jogatana. Que regalo.

Merecias mais, muito mais...


Se isto der para o torto serás o ultimo a quem apontarei o dedo!
 
P

portu

Guest
Hoje dediquei meia hora a ver o jogo do Wolverhampton. Foi como um regresso ao passado: mastiga, mastiga, passa para trás, bloco baixo, suspiro.
Menos mal que aquele tipo de jogo, obra e graça do Espírito Santo, já era.

Umas horas mais tarde e tenho estes 45 minutos para degustar.
Que delícia, Sérgio.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Uma semana sem o Marega e "puff" o futebol espectáculo voltou! Cada vez tenho menos dúvidas, este Porto de SC sem Marega tem uma margem de progressão enorme! O Marega trás muitas coisas boas também obvio mas esteticamente prefiro "este" futebol.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Zeus disse:
Uma semana sem o Marega e "puff" o futebol espectáculo voltou! Cada vez tenho menos dúvidas, este Porto de SC sem Marega tem uma margem de progressão enorme! O Marega trás muitas coisas boas também obvio mas esteticamente prefiro "este" futebol.
Nada a ver.

Até parece que não fizemos já excelentes jogos com o Marega.

Aliás , hoje tivemos ali umas transições ofensivas que com Marega o estrago ainda seria maior.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,460
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
REI SC.

abandonou o jogo de profundidade sem o Marega e hoje fizemos uma exibição de gala.

Parabéns.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
Geande jogo... excelente preparação da equipa!
Desconfio sempre (e discordo) do Otávio no 11 titular, mas depois de um grande jogo e uma vitória por 5-0 resta-me meter a viola no saco!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Blue Dragon disse:
Nada a ver.

Até parece que não fizemos já excelentes jogos com o Marega.

Aliás , hoje tivemos ali umas transições ofensivas que com Marega o estrago ainda seria maior.
Óbvio, o Marega não deixa de ser um jogador que nos vai resolver muitos jogos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Blue Dragon disse:
Nada a ver.

Até parece que não fizemos já excelentes jogos com o Marega.

Aliás , hoje tivemos ali umas transições ofensivas que com Marega o estrago ainda seria maior.
Sim também fizemos bons jogos, há várias formas de chegar à vitoria e com o Marega utilizamos uma, sem Marega utilizamos outra, e isso é bom, temos plano A e B lol, mas não me podem contrariar porque os meus olhos ainda vêm muito bem, em organização ofensiva este Porto sem Marega é mais forte algo que no ano passado quando o Marega se lesionou não aconteceu, alias andamos a penar durante algum tempo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hm, não me parece que tenha abandonado o “jogo de profundidade”, vimos vários lançamentos para André Pereira e Aboubakar. O segundo golo nasce de uma jogada desse tipo. Claro que algo mudou, mas não os princípios de jogo. 

Grande trabalho! Conseguirá certamente retirar o melhor de jogadores como Leite, Corona, Otávio e Adrián, e fazer deles autênticos reforços para esta temporada.