Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Esse insultos são bons para espicaçar o s.conceiçao e os jogadores....
Parasitas deste país vamos lutar pelo título com unhas e dentes até ao fim...
Portooooooo

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
É esta a classe política que temos, toca a votar em novos partidos para tirar os partidos dinossauros de lá
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Já é hora de se marcar de vez posição contra estes anormais que acham que podem dizer tudo e nada lhes acontece.

O clube tem de defender o treinador e expor este  ex diplomata.

O aspecto bom disto é que demonstra que o Sérgio incomoda estes parasitas e isso é bom sinal.

Demonstra também que a nível político estamos entregues aos bichos, tirando uma ou outra excepção à classe política é do mais reles que há na sociedade
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Embora venha a ser crítico de SC, pela forma horrível como a equipa tem jogado de há uns tempos para cá, acho que isto está a ultrapassar limites!!!

Não me lembro de ver um treinador ser tão ofendido... Nunca!!! Nem o JJ que muita vezes era mal educado e arrogante.

Esta palhaçada tem de acabar. Não sou a favor de violência, mas um belo par de estalos num fdp destes eram muitos dados!

Só espero que o SC rasgue este novo parasita de alto a baixo como fez com o anterior! Nojentos.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
dragao1616 disse:
És grande Sérgio , és mais um de nós .
Contigo até ao fim do mundo .
Ontem durante o jogo houve foristas a comentar " bye bye , adeus" para o Sérgio  , eles são é loucos dragao1616 , este é dos nossos !! Que raça , que mística, este é a verdadeira definição do Porto ! Que orgulho

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
É esta a classe política que temos, toca a votar em novos partidos para tirar os partidos dinossauros de lá
infelizmente não vai mudar rapidamente é que Portugal tem uma sociedade que vive para a "politica da migalha", por isso estes seres se eternizam em lugares públicos uma grande fatia dos portugueses continua agarrado e estas organizações politicas (partidos) sempre na esperança que lhes toque a eles ou familiares directos alguma(s) migalhas que caiam das mãos desses seres, sejam empregos, lugares de destaque, acessórias entre outros, por isso os grandes partidos tem imperado cá no burgo, ninguém "ousa" incomodar o poder, até quando? Esperemos que seja em breve.
O FCP é neste assunto um verdadeiro "rochedo nos sapatos" dos saudosistas e defensores dos "regimes centralistas e centralizadores",
 
15 Março 2012
4,445
3,471
Indignação
Gerou-se por aí uma indignação “azul” pelo facto de eu ter qualificado o comportamento do treinador do Futebol Clube do Porto, numa reação instantânea no Twitter, com palavras duras e que, com serenidade, reconheço que exageradas. Confesso que, de há muito, me desagrada bastante o modo como figuras de relevo do nosso futebol se comportam em público, dando mostra de uma imensa falta de respeito pelos adversários, servindo de exemplos negativos que ajudam à degradação do nosso futebol. A minha reação, neste caso particular, como já aconteceu face a atitudes de pessoas de outros clubes, entre os quais o meu próprio clube, foi a expressão extrema dessa minha indignação. Mas não me custa reconhecer que os termos não terão sido os mais felizes.

Publicado por Francisco Seixas da Costa à(s) 16:13
https://duas-ou-tres.blogspot.com/2019/03/indignacao.html
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse cidadão é tão mediocre como quando exerceu o cargo de Consul no Rio de Janeiro cidae onde vivo tem 29 anos,nada acrescentou e agora quer ser reconhecido por verborreia mental.Que vá se tratar pois dinheiro por certo terá.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Flanders disse:
Já agora, quando é que recentemente o Sérgio foi mal educado?
Mas o ter sido malcriado ou não da o direito dos políticos ou ex politicos vir a praca publica insultar o Sérgio e os Portistas? Que merda é esta? Quando o orelhas disse;

O que fazia o adepto (que foi assassinado) aquelas horas da noite ali?

Por acaso os políticos vieram logo a terreiro insultar o orelhas de javardo?

Está mais que não hora de todos aqueles que amam verdadeiramente este país como um todo votar em massa num partido de pequena dimensão e levá-lo a entrar no parlamento.

Está na hora de mostrar a escória política a nossa força.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Dragon G disse:
Ele que ladre a vontade, o Sérgio trata dele na próxima antevisão de jogo.
Como podemos aspirar a viver num Portugal civilizado, quando aqueles que nos governam ou governaram descem a este nível?

Gente desprezível que merece ser tratada a coice e que nem numa fossa de uma latrina merecem viver.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não esquecer que esse cagalhoto andante além de insultar o Sérgio,  insultou tambem todos os portistas.

Chamou javardos a todos os portistas que se reviam na atitude do nosso treinador.

Um filho da puta que merecia levar umas chapadas à Catão.

Espero uma resposta do nosso clube.
Isto não pode continuar.
Todas as semanas somos insultados e ninguém nos vem defender.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Lucho75 disse:
Não esquecer que esse cagalhoto andante além de insultar o Sérgio,  insultou tambem todos os portistas.

Chamou javardos a todos os portistas que se reviam na atitude do nosso treinador.

Um filho da puta que merecia levar umas chapadas à Catão.

Espero uma resposta do nosso clube.
Isto não pode continuar.
Todas as semanas somos insultados e ninguém nos vem defender.
No tweeter estamos simplesmente a massacra-lós e com classe.
Mas este animal é um parasita FDGP.
 
19 Maio 2008
3,119
16
juliolopes disse:
Já é hora de se marcar de vez posição contra estes anormais que acham que podem dizer tudo e nada lhes acontece.

O clube tem de defender o treinador e expor este  ex diplomata.

O aspecto bom disto é que demonstra que o Sérgio incomoda estes parasitas e isso é bom sinal.

Demonstra também que a nível político estamos entregues aos bichos, tirando uma ou outra excepção à classe política é do mais reles que há na sociedade
Bixos centralistas cujo ano de 1755 por pena não estavam lá os seus pais.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Ginjeet disse:
Um bocado surpreso por 2 razões:

1) Não compreendo a repentina sucessão de agressões verbais contra SC. Não houve nenhum episódio polémico que alimentasse isto, nem nenhuma conferência mais exaltada que fizesse antever ataques pessoais em jeito de insulto por parte de múltiplas personalidades de um quadrante exterior ao futebol, como foi o caso do eurodeputado e agora deste diplomata.

2) Não imaginam a quantidade absurda de requisitos necessários para se ser diplomata. É necessário, para além de uma formação muito específica, cultura geral muito acima da média, raciocínio lógico, muita frieza e linguagem cuidada. Ver um diplomata - ou ex-diplomata - a usar termos como "javardo" publicamente e intencionalmente, sem qualquer argumento que o suporte, é extremamente denegridor para a diplomacia portuguesa e para o cargo que ostenta atualmente, nomeadamente público, na RTP.
Eu julgo que tem tudo a ver com o mito dos 6 milhões e tb pelo compadrio e económico lisboeta. O mito dos 6 milhões foi a maior ferremanenta de marketing alguma vez criada. Pois válida que quem encosta opiniões à maioria será sempre popular.
O problema é que os 6 milhões não são verdade. E tab nao é verdade que o país fora de Lisboa não seja instruído ou reivindicativo.

De resto os nossos políticos são genericamente merda corrupta.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
David Copperfield disse:
Bixos centralistas cujo ano de 1755 por pena não estavam lá os seus pais.
Tenho pena é maior asco a políticos com raízes no norte mas se vendem facilmente à vidinha da capital. Vendidos, vermes... No jornalismo também existem.