Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
E continua-se a criticar o Sergio sem razao nenhuma

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
dragon55 disse:
E continua-se a criticar o Sergio sem razao nenhuma

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
A crítica pode e deve ser feita o problema é que o hate ao Sérgio é tanto que as críticas passam facilmente para a estupidez.
 
D

Dragon_92

Guest
dragon55 disse:
E continua-se a criticar o Sergio sem razao nenhuma

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Sem razão nenhuma nada.

Se estamos nesta situação no campeonato, o Sérgio tem um alto grau de culpas no cartório...

Já que o ano passado foi ele que fez um autêntico milagre, algo com que concordo, este ano é o principal responsável se perdermos o título.

Para não falar na qualidade do futebol, que a cada jogo anda a piorar.

P.S.: E antes que me acusem de ser um hater, leiam os comentários que já fiz no passado neste tópico.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema para mim é o facto de não ver evolução no futebol relativamente ao ano passado, o ano passado não tínhamos um tostão, este ano tivemos alguma coisa para investir, um ano mais com a mesma equipa técnica e a qualidade do futebol não está melhor, nalguns aspectos está pior.

Quero o SC no meu clube, quero q se o clube pare duma vez por todas de comprar 3 laterais e jogar o Maxi ou o central, quero q se despache duma vez com o q não tem categoria para cá estar e q se aposte na formação...podemos todos torcer o nariz mas quando não se pode gastar dezenas de milhões em craques, formar é a melhor chance dos termos, pelo menos para complementar os bons reforços q eventualmente consigamos captar.

Agora...a qualidade do nosso futebol ofensivo tem q aumentar pq chega a ser deprimente.
Acredito q com o regresso de Aboubakar,  nos reforços nas alas e uma boa Contratação de área as coisas mudem.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
dragon55 disse:
E continua-se a criticar o Sergio sem razao nenhuma

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
E Raramente tem duvidas...

Se tivessem aqui o SIMEONE também criticavam mesmo sabendo que com ele o Atletico Madrid vive o periodo mais BRILHANTE da sua historia



.
 
N

Noventa e Nove

Guest
COTADRAGÃO disse:
E Raramente tem duvidas...

Se tivessem aqui o SIMEONE também criticavam mesmo sabendo que com ele o Atletico Madrid vive o periodo mais BRILHANTE da sua historia



.
Sabes que aqui há uns tempos atrás... uns tempos valentes diga-se, houve um certo Campeonato do Mundo de Seleções onde as mesmas jogaram tão mal e com tanto anti-jogo que até originou mudanças nas próprias leis do futebol.

Há quem goste de ganhar de qualquer maneira (estou a falar apenas em termos de jogo jogado, não outras coisas), há quem goste de ganhar mas não de qualquer maneira. Ambos devem respeitar-se.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Noventa e Nove disse:
Sabes que aqui há uns tempos atrás... uns tempos valentes diga-se, houve um certo Campeonato do Mundo de Seleções onde as mesmas jogaram tão mal e com tanto anti-jogo que até originou mudanças nas próprias leis do futebol.

Há quem goste de ganhar de qualquer maneira (estou a falar apenas em termos de jogo jogado, não outras coisas), há quem goste de ganhar mas não de qualquer maneira. Ambos devem respeitar-se.
O FCP precisa imperiosamente de crescer em "massa critica" é a unica maneira de atenuar o contexto altamente desfavoravel em que vive neste país.

Só se cresce com Resultados.

E desde que esses Resultados sejam conseguidos dentro das Regras, OK.

E se se conseguir Resultados com um plantel de nivel aceitavel e nao mais que isso. Formidavel.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,459
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A nossa qualidade de jogo neste momento é ridícula.
Estamos em abril.

Se isso é por falta de qualidade do plantel ou teimosia do SC em não mudar certos aspectos do jogo, já não sei.

 
D

Dragon_92

Guest
Tunes disse:
A nossa qualidade de jogo neste momento é ridícula.
Estamos em abril.

Se isso é por falta de qualidade do plantel ou teimosia do SC em não mudar certos aspectos do jogo, já não sei.
Eu ando a tentar responder a essa pergunta quase desde o início da época.

A equipa é a mesma da época passada, a equipa técnica também, no entanto a qualidade de jogo diminuiu muito. Há coisas que não consigo entender...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,649
8,394
Por ele ter feito o milagre na época passada não se pode criticar o treinador?
Não andamos a jogar nada alguns jogos, vemos jogadores em baixo de rendimento e ele insiste neles até rebentar ou mesmo sem que produzem dentro de campo.
O que tem lhe safado são os 3 pontos no fim só jogo.
Porque o resto é futebol de equipa pequena, como tem se visto. Contra ataque e bolas paradas.
Sei que vem a comparação com os encornados que jogam ou deixam de jogar. Não me importa os outros, há jogos que se ganham sem jogar bonito, mas isso já vem a muitas semanas.
Ficamos sempre na esperança que ele corrija alguma coisa e que no próximo seja melhor.
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Muita gente a debitar a cartilha lampionica, o polvo também existe na criação de percepções erradas com o objectivo de eliminar o principal obstáculo, Sérgio conceição trouxe de volta um Porto à Porto e isso é k preocupa muita gente.

Mesmo com jogadores de qualidade limitada, no contexto clerical que se sabe e a lutar taco a taco deixa os a temer.

Convinha era que certos portistas não comecem a palha que a máquina de propaganda lhes dá. 
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A questão não é o criticar ou deixar de criticar. É o jogo em que se escolhe criticar e dizer coisas sem olhar às circunstâncias.

Estamos a meio duma eliminatória da Champions onde, de certa forma, viemos vivos de Inglaterra. E muita sorte tivemos das duas eliminatórias se disputarem a uma 3ª e depois uma 4ª feira.

Hoje vimos a equipa a marcar cedo e gerir. Não houve correrias desenfreadas dos laterais nem do duplo pivot do miolo. Bloco mais baixo, linhas mais juntas e fé nos centrais para varrer. Fé, que olhando para os centrais que estamos a falar, é inabalável.

Houve momentos "Benny Hill", mas isso já é derivado da qualidade técnica dos jogadores e não da qualidade do treino. Pode-se criticar no SC a escolha deste jogador em detrimento daquele, mas eu confio no SC para meter os jogadores com mais "fome" em campo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Deixem de ser paranóicos. Agora a culpa de não jogarmos um charuto é da máquina de prograganda do regime?! Sim, porque a verdade é que nesta época, tirando alguns jogos, temos vindo a jogar 0. Na época passada, mesmo não sendo um fã do futebol praticado, sempre defendi SC, até porque não há uma única forma de chegar ao sucesso. Esta época só os cegos e os saudosistas o podem defender. E nem venham falar da campanha na Champions, porque se nos tivesse calhado o grupo que calhou ao regime, nem da frase grupo passávamos. Já para não falar que na taça da liga perdemos com um Sporting que vive do Bruno Fernandes.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
gor!s disse:
Deixem de ser paranóicos. Agora a culpa de não jogarmos um charuto é da máquina de prograganda do regime?!  (...)

E nem venham falar da campanha na Champions, porque se nos tivesse calhado o grupo que calhou ao regime, nem da frase grupo passávamos.
Muito bom
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,554
Porto
Muita gente esquece-se que a grande surpresa foi termos vencido na temporada passada. Desde que me lembro, era o cenário mais desfavorável de sempre para nós. Eles queriam muito o penta; nós tínhamos o plantel do Espirito Santo sem Rúben Neves e André Silva e com alguns dispensados por si (Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira). Fomos escandalosamente roubados em alguns jogos.

O Sérgio foi um herói - é um herói! - e salvou o clube. É muito incómodo para umas certas cores. Tão incómodo que até políticos espumam publicamente. É natural que tentem fazer a folha ao nosso treinador... Percebo-os. Não percebo é alguns portistas embarcarem nessa onda mais suja que as ondas de plástico que ultimamente invadem os nossos oceanos.

Eles gostavam era dos conas, dos mansos, como o NES. Esse tinha melhor imprensa que todos os outros. Claro. Era um bom menino. Mas o Porto, o meu Porto, faz-se e fez-se de Sérgios e não de Espíritos Santos.

Por isso, mais uma vez, venho cá dizer que serei sempre o último homem de pé com Sérgio Conceição. Incondicionalmente com ele. Mesmo se o criticar, e até me sobram elogios, felizmente, estarei sempre de pé na sua trincheira. Se contra quem for. A linguagem bélica não é um acaso, atenção.

Quem não está preparado para esta guerra -porque é uma guerra que lhe/nos têm feito - e quem quer ver espetáculo, que faça como o André Villas-Boas sugeriu: "vá à ópera".
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Mustaine disse:
Muita gente esquece-se que a grande surpresa foi termos vencido na temporada passada. Desde que me lembro, era o cenário mais desfavorável de sempre para nós. Eles queriam muito o penta; nós tínhamos o plantel do Espirito Santo sem Rúben Neves e André Silva e com alguns dispensados por si (Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira). Fomos escandalosamente roubados em alguns jogos.

O Sérgio foi um herói - é um herói! - e salvou o clube. É muito incómodo para umas certas cores. Tão incómodo que até políticos espumam publicamente. É natural que tentem fazer a folha ao nosso treinador... Percebo-os. Não percebo é alguns portistas embarcarem nessa onda mais suja que as ondas de plástico que ultimamente invadem os nossos oceanos.

Eles gostavam era dos conas, dos mansos, como o NES. Esse tinha melhor imprensa que todos os outros. Claro. Era um bom menino. Mas o Porto, o meu Porto, faz-se e fez-se de Sérgios e não de Espíritos Santos.

Por isso, mais uma vez, venho cá dizer que serei sempre o último homem de pé com Sérgio Conceição. Incondicionalmente com ele. Mesmo se o criticar, e até me sobram elogios, felizmente, estarei sempre de pé na sua trincheira. Se contra quem for. A linguagem bélica não é um acaso, atenção.

Quem não está preparado para esta guerra -porque é uma guerra que lhe/nos têm feito - e quem quer ver espetáculo, que faça como o André Villas-Boas sugeriu: "vá à ópera".
Pensei que estivesse sozinho nesta barricada. Mas afinal não.

Ao ler o que vou lendo por aqui e pelas redes sociais inundadas de montes de merda como os Seabras e Diogos Cruz, tenho a sensação que até o Pedroto era homem para ser enxovalhado por estes portistas da treta.