Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,425
15,669
Vila Nova de Gaia, 1975
Celsius disse:
estou a falar de uma reportagem há cerca de 2 anos atrás ou mais, quando o Monaco apareceu assim do nada com desconhecidos e formou uma grande equipa de jovens..
Mendes começou a aparecer após se destacarem para fazer as vendas..
Quando foram para lá Moutinho e James?

Quem os levou?...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hawkeyes disse:
Quando foram para lá Moutinho e James?

Quem os levou?...
Não vale a pena estarmos nisto, quando não se quer ver o óbvio da fornada de jovens jogadores que despontaram no Mónaco nos últimos anos..
Não estou aqui a discutir o Mendes ou quem quer que seja, apenas destaquei uma reportagem que vi e uma estrutura bastante profissional que eles tinham há altura que os levou a grande sucesso.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
hawkeyes disse:
As "comissões" podem ser sobre qualquer coisa. Nas compras, nas vendas, por scouting...

Nas compras não precisam de ser exclusivas do empresário do jogador. Quantas vezes não há vários empresários a recebê-las no mesmo negócio.

Mas há múltiplas outras formas de retirar dinheiro. Olha para os contratos que o BC fez com empresas de advogados ou para gerir o site, por exemplo.

Pensares dessa forma nas comissões só por pura ingenuidade, desculpa lá que te diga...
Eu penso como muita gente no fórum: Há jogadores que, claramente, são contratados sob influência de X e Y empresário, ou seja são contratados por catálogo e não somente devido às suas qualidades futebolísticas.

Poder-te-ia dar exemplos de jogadores que, a léguas, se via que não tinham qualquer qualidade para integrar o plantel. Há jogadores que têm potencial, que renderam noutros clubes e depois chegam cá e não fazem nada, isso acontece, é normal!

O que é anormal é vermos jogadores sem qualquer tipo de qualidade nem potencial, a serem comprados e alguns por valores bem engraçados...

Foi a rede de scouting que os indicaram? Não quero acreditar nisso!

Mas isto é chover no molhado... O que eu quero ver são as contratações que faremos neste mercado de Verão, agora que estamos mais folgados!

Com as vendas de Militão, Alex Telles e Marega juntando as saídas de Maxi, Brahimi, Herrera, Adrian Lopez, Hernani e Fabiano há muito trabalho pela frente... Basicamente, reconstruir o plantel.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
PortistaAlgarvio disse:
Mas isto é chover no molhado... O que eu quero ver são as contratações que faremos neste mercado de Verão, agora que estamos mais folgados!

Com as vendas de Militão, Alex Telles e Marega juntando as saídas de Maxi, Brahimi, Herrera, Adrian Lopez, Hernani e Fabiano há muito trabalho pela frente... Basicamente, reconstruir o plantel.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Grande Sérgio, excelentes declarações a colocarem o dedo na ferida!
Este gajo é dos nossos.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
hawkeyes disse:
Olha que não me admirava muito...
Ha treinadores que mesmo sendo competentes, do meu ponto de vista, nao sao os mais indicados, porque

dificilmente nos entendem enquanto Clube e isso é bem importante.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,021
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jester disse:
Grande Sérgio, excelentes declarações a colocarem o dedo na ferida!
Este gajo é dos nossos.
Não adianta de nada. Não temos ninguém a mandar no clube, quando é assim todos nós gozam
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,893
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que se vai lendo por este tópico é para mim surreal, só comparável com o que lê no tópico do Oliver.

Siga Sérgio rumo ao Bi e a dobradinha.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Gelsenkirchen disse:
O que se vai lendo por este tópico é para mim surreal, só comparável com o que lê no tópico do Oliver.

Siga Sérgio rumo ao Bi e a dobradinha.
Isto que se vai lendo por aqui faz me lembrar os Ingleses e o Brexit.

Nao deram valor ao que tinham (nao era perfeito mas era bom) e agora é a maior confusao e provavelmente o país e

as pessoas vao para bem pior, por terem em boa parte ido na conversa de "sonhadores" .
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Tenho pena que não te tenham dado um jardel, jackson, falcão ou lisandro. Que diferença seria e digo isto sem desprimor para os nossos avançados que são jogadores que gosto. Mas falta nos claramente um craque na frente, esta eliminatória esta mostrar isso.

Na próxima época tem de ser uma prioridade ter um matador de qualidade inegável. Um craque.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,127
A mudança na segunda parte foi de genio, o jose mota devia estar em casa no sofa com esse pensamento e o SC por telepatia executou. Parece o rui vitoria que quando perdia metia avançados.
Podia vir aqui dar os parabens pela atitude da equipa independentemente do resultado, mas ja começa a chatear a repetiçao dos mesmos erros.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Só pecou por não meter mais avançados. Este homem é um génio, a equipa a fazer uma grande 1º parte com 3 no meio campo e o Génio vai meter o Soares que mais uma vez foi fazer numero. Para ao ano o ataque vai ser Soares, Fernando Andrade e mais uma avançado qualquer forte e tosco que vão desencantar a algum lado, o trio de sonho do SC.