Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esquerdinha disse:
A esmagadora maioria dos miúdos dos sub - 19 nem na B jogam mas o maldito SC tens que os fazer titulares num estalar de dedos.

Santa paciência...
Não jogam?

Dos finalistas da YL do 11 titular, Os 3 Diogos, o Romário Baró, e o João Mário jogam na B. 5 em 11 praticamente 50%. Depois tens 2 deles que sendo sub 17 para mim são melhores que os titulares da B, o Tomás Esteves já é neste momento melhor que o Musa e o Fábio Silva é mais jogador que o Marius.

Posto isto, ninguém pediu ou disse que deveriam ser titulares, apenas  que contassem com eles em termos de composição do plantel. O que o SC disse? São bons para fazer a primeira fase da pré época mas depois serão curtos.

Extremamente motivante para os putos saber que o veredicto já está na cabeça do treinador antes do primeiro treino.

O mais lógico seria o Fábio vieira só fazer a primeira fase da pré época, os 3 Diogos e o Romário serem oficialmente parte do plantel de 23/24 e o fábio Silva ser o joker que treina com a A , joga na B e aqui e ali nas Taças teria minutos na A. Era o que faria se os putos tivessem em bom nível na pré época.

 

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Amigos o SC não será o treinador do nosso clube na próxima época só não vé quem não quer , mais se isto não for verdade podem-me expulsar do forum há um muito mau estar entre ele e administração desde a vinda do Pepe ele não o queria aqui isto foi só obra da administração como tal desde ai as coisas começaram as descarrilarem só não vé quem não quer parem para pensar e vejam quando o FCP começou a perder pontos , mais prepare-se para levar com o JJ na próxima época , mas já agora o SC poderia levar com ele este bando de incompetentes desta administração eu pelo menos agradecia , tempos difíceis vão vir para o nosso clube         
 

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
113
7
Treinador de Bancada disse:
Não tinha problema se os miúdos nesta fase não contassem para o Totobola se tivéssemos o plantel do AVB. O problema é que não temos e teremos que canalizar as nossas poucas verbas, para craques que entrem de caras no 11. Não podemos gastar dinheiro em role players, porque não o temos e porque temos 4 ou 5 jogadores que fazem de caras esse papel. Os 3 Diogos, o Romário Baro e o Fábio Silva estão prontissimos para fazer parte dos 23/24 jogadores do plantel.

Atenção que o Fábio Silva tem 16 anos, ainda não está pronto para jogar na A, vai lhe fazer bem jogar na B, contra jogadores já experientes. Já os diogos e o Baro sao mais velhos e ja fizeram varios jogos pela B.
De resto interessa é passar o Mário Silva para a B para ir potenciando estes miudos...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não gostei nada desta CI do Sérgio.

Acho que ele está a precisar urgentemente de ir para férias e limpar a cabeça, vê-se que entrou numa espiral negativa de quem não aceita a mínima crítica ou comentários que não estejam alinhados com ele, a indirecta ao Engenheiro é um claro exemplo.

A postura dele é de, eu sou a pessoa mais importante neste momento no Porto, mesmo o Presidente por quem tem um grande respeito é mais figura presente que outra coisa, a frase dele que diz que quando chegou o Porto estava numa situação péssima, e "fui eu que conquistei o campeonato, mesmo nestas condições adversas, fui eu que evitei o penta do Benfica, fui eu isto e fui eu aquilo", e tem toda a razão porque foi realmente ele e os jogadores.

Mas isso não lhe dá o direito de se achar acima de qualquer crítica, entrou numa situação de inflexibilidade, teimosia, burrice e cegueira que não indicia nada de bom para nós, não sabe minimamente lidar com a crítica mesmo a critica justa, não tem o mínimo de diplomacia e tacto para saber gerir os momentos negativos ou opiniões menos boas.

Os miúdos deu a entender na minha opinião que sim vai ver uns quantos, mas ainda são miúdos, falta-lhes mais cabedal, estaleca ou o que seja, não espero que tenham grandes oportunidades.

Eu acho que ele está neste momento numa mistura de Paulo Bento e Jesus, e sinceramente eu também já começo a ficar farto desta atitude do SC, de eu quero posso e mando e se não gostam que se fodam que eu vou-me embora.

Acalma-te Sérgio, respira fundo, deixa de ser inflexível, e descansa muito nas férias, que bem precisas de uma cabeça limpa para teu bem e nosso.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Esquerdinha disse:
A esmagadora maioria dos miúdos dos sub - 19 nem na B jogam mas o maldito SC tens que os fazer titulares num estalar de dedos.

Santa paciência...
Nao jogam na B pk a B tambem esta cheia de cepos que vieram para dar comissoes a ganhar. Temos 2 planteis nos quais a prioridade e dar dinheiro a ganhar ao filho e amiguinhos do presidente. Assim fica dificil.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MyDooM disse:
Eu percebo a frustração, ainda para mais quando tínhamos 7 pontos de avanço, eu sei que custa a engolir que muito provavelmente não vamos ser bicampeões, mas vamos entrar no campo dos ses a tentar arranjar desculpas e soluções.

É normal que o pessoal peça a cabeça do Sérgio mas temos que ser objetivos e fazer uma análise retrospetiva para ver o que é que falhou e onde, o que é que controlamos e o que que não controlamos.

Temos que ter a consciência que o nosso rival teve ajudas, e que ajudas, externas que desequilibraram a balança quando eles mais precisavam e connosco aconteceu precisamente o contrário.

Temos também que ter a noção que o Sérgio não faz milagres e que é falível como todos nós.

Para o ano é o ano 0, vamos ter uma razia enorme do plantel e o Sérgio vai ter à sua disposição, espero eu, dinheiro para fazer os ajustes que achar necessário, desde a pré-época, sem desculpas que não tinha ovos para fazer omeletes.
Preferia que realmente fosse o ano 0, com outro treinador!

Não esperem que com o dinheiro realizado e por realizar este ano, haverá algum investimento grande no plantel... O problema é que todos, ou quase todos, os bons jogadores que temos irão embora, uns a custo 0 e outros vendidos!

Atendendo ao perfil de jogador de que SC é adepto, espero assim ainda mais "armários" no plantel do próximo ano... Não me parece que esse seja o perfil de que precisamos para ganhar!

Além disso, SC não aprende com os erros. Vê-se pela gestão do plantel, por não alterar o modelo de jogo, já conhecido ao pormenores pelos adversários, e fácil de anular diga-se...

Contudo, se se mantiver Nosso treinador nada me resta a apoiar e ter a esperança de que evolua o seu conceito e modelo de jogo, com intérpretes diferentes...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Morais disse:
Isso é verdade parece que temos a modalidade criada pela imprensa da Capital "Seixal Indoor" a nova prova da agenda competitiva,deixem eles crescerem naturalmente.
Crescer naturalmente como? A nossa maneira? 2 anos na B, depois 3 emprestimos a equipas sem o minimo de condicoes e depois saem a custo zero para o tondela. O nosso modelo de crescimento e este...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ninelives disse:
Atenção que o Fábio Silva tem 16 anos, ainda não está pronto para jogar na A, vai lhe fazer bem jogar na B, contra jogadores já experientes. Já os diogos e o Baro sao mais velhos e ja fizeram varios jogos pela B.
De resto interessa é passar o Mário Silva para a B para ir potenciando estes miudos...
O Fábio para mim teria um estatuto especial no plantel. Jogaria na B, treinaria na A, e nas Taças teria a sua estreia na A. Depois tudo seria gerido consoante o seu rendimento.

Ps- Começa a época com 17 anos, e todos os grandes PL mundiais foram lançados/tiveram os primeiros minutos com essa idade, CR7, Falcão, Ibra, Aguero, Gabriel Jesus, Fernando Torres etc etc
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortistaAlgarvio disse:
Preferia que realmente fosse o ano 0, com outro treinador!

Não esperem que com o dinheiro realizado e por realizar este ano, haverá algum investimento grande no plantel... O problema é que todos, ou quase todos, os bons jogadores que temos irão embora, uns a custo 0 e outros vendidos!

Atendendo ao perfil de jogador de que SC é adepto, espero assim ainda mais "armários" no plantel do próximo ano... Não me parece que esse seja o perfil de que precisamos para ganhar!

Além disso, SC não aprende com os erros. Vê-se pela gestão do plantel, por não alterar o modelo de jogo, já conhecido ao pormenores pelos adversários, e fácil de anular diga-se...

Contudo, se se mantiver Nosso treinador nada me resta a apoiar e ter a esperança de que evolua o seu conceito e modelo de jogo, com intérpretes diferentes...
SC ganhou um ano e, ao que tudo indica, vai perder o 2º.
Não obstante da prioridade que é o campeonato, há que dizer que fez uma excelente campanha europeia e deu muito dinheiro ao clube.

Na minha opinião, o homem merece, no mínimo, o benefício da dúvida.
Já chega de torrar treinadores só porque sim, de caminho parecemos os lagartos.

Temos um treinador portista, que já nos guiou à vitória uma vez e está na luta pela segunda.

Ninguém gosta de perder, já ando com um melão do tamanho da roda do cais de Gaia desde semana passada.
Mas há que ter a racionalidade para ver as coisas sem a raiva, a azia e tudo o resto que a derrota traz.

SC tirou-nos do fundo do poço, portanto merece continuar. De preferência com um plantel superior a este, em que o banco é praticamente inexistente e o melhor avançado é o Marega.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
octavio disse:
Amigos o SC não será o treinador do nosso clube na próxima época só não vé quem não quer , mais se isto não for verdade podem-me expulsar do forum há um muito mau estar entre ele e administração desde a vinda do Pepe ele não o queria aqui isto foi só obra da administração como tal desde ai as coisas começaram as descarrilarem só não vé quem não quer parem para pensar e vejam quando o FCP começou a perder pontos , mais prepare-se para levar com o JJ na próxima época , mas já agora o SC poderia levar com ele este bando de incompetentes desta administração eu pelo menos agradecia , tempos difíceis vão vir para o nosso clube       
Ele renovou já o Pepe estava cá.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
super82 disse:
Penso que o Ruben neves também não e saltou logo para a equipa principal.
Foi uma questão de opirtunidade e de a aproveitar!
Se acontecer isso a um dos miudos que vai fazer a pré-época também tenho a certeza que fica na A!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
faugusto1983 disse:
Crescer naturalmente como? A nossa maneira? 2 anos na B, depois 3 emprestimos a equipas sem o minimo de condicoes e depois saem a custo zero para o tondela. O nosso modelo de crescimento e este...
Essa e a questao puramente mercantilista da situação mas na verdade tirando o trio dos Diogos e do Romario Baro e a espaços o João Mário o facto e que o resto nem pela B passou e me refiro a jogos não a epocas.
Esses sim devem ser aposta,os restantes podem ser dentro de um contexto,por exemplo o Fabio Silva é portentoso mas o garoto tem 17 anos,calma,o nosso Mor Ndyaie com quem fiquei impressionado na final four da Youth League pelo que li veio de uma academia senegalesa e jogou em Janeiro pela primeira vez com alguma competividade nos nossos sub-19,nao vamos queimar etapas e perder os talentos eles precisam de mais armas.
Claro que o Ruben Neves nem passou pela B,mas foi aposta do Lopetegui pós ele foi remetido para o banco e a espaços jogava e está a brilhar nos Wolves,poderia ter sido diferene,embora nesse caso foi mais um necessidade de fazer caixa rapido que outro motivo qualquer era o único jogador vendavel na nossa equipa.
Quanto a nosso equipa B temos de apostar mais nos nossos sub-19 ,mudar equipa tecnica e deixar as coisas seguirem seu curso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
Acho que ninguém está a espera que a equipa de sub 19 suba toda. Mas Diogos, Baro, Mor, Fábio Silva(tipo 4 avançado e 1 da B) pelo menos merecem ter um lugar no plantel e que não seja decorativo.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Há uns dias tudo exigia que os jogadores (os melhores obviamente) da nossa formação tivessem oportunidades.

A culpa era da Sad. Não davam comissões.

Foi só o Sérgio colocar um travão, que a maioria já acha que não se pode "queimar etapas" eheheh

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
Preferia que realmente fosse o ano 0, com outro treinador!

Não esperem que com o dinheiro realizado e por realizar este ano, haverá algum investimento grande no plantel... O problema é que todos, ou quase todos, os bons jogadores que temos irão embora, uns a custo 0 e outros vendidos!

Atendendo ao perfil de jogador de que SC é adepto, espero assim ainda mais "armários" no plantel do próximo ano... Não me parece que esse seja o perfil de que precisamos para ganhar!

Além disso, SC não aprende com os erros. Vê-se pela gestão do plantel, por não alterar o modelo de jogo, já conhecido ao pormenores pelos adversários, e fácil de anular diga-se...

Contudo, se se mantiver Nosso treinador nada me resta a apoiar e ter a esperança de que evolua o seu conceito e modelo de jogo, com intérpretes diferentes...
Atenção que o Sérgio gosta de jogadores possantes mas com técnica, infelizmente são dos mais requisitados do mercado e como tal  custam bom dinheiro.

Já é conhecido que a única primeira escolha do Sérgio foi o Militão, tanto é que podia ter vindo em Janeiro de borla e acabamos por pagar mais para vir logo em Agosto.

Tudo o resto são segundas e terceiras escolhas que ele teve que engolir, não o isenta de culpas, de qualquer das formas, podia-se ter posto a andar, mas o coração fala mais alto...

Acho que o Sérgio foi amargando com as fracas soluções e subconscientemente foi-se sabotando.
Espero que consiga dar a volta e apresentar o futebol da primeira metade da sua primeira época.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Esquerdinha disse:
A esmagadora maioria dos miúdos dos sub - 19 nem na B jogam mas o maldito SC tens que os fazer titulares num estalar de dedos.

Santa paciência...
Da minha parte quero que seham observados com a mesma isenção e profissionalismo que têm que ser analisados todos os jogadores que fazem parte do quadro do clube. Nem que sejam impostos por serem da formação nem rejeitados por isso.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Morais disse:
Essa e a questao puramente mercantilista da situação mas na verdade tirando o trio dos Diogos e do Romario Baro e a espaços o João Mário o facto e que o resto nem pela B passou e me refiro a jogos não a epocas.
Esses sim devem ser aposta,os restantes podem ser dentro de um contexto,por exemplo o Fabio Silva é portentoso mas o garoto tem 17 anos,calma,o nosso Mor Ndyaie com quem fiquei impressionado na final four da Youth League pelo que li veio de uma academia senegalesa e jogou em Janeiro pela primeira vez com alguma competividade nos nossos sub-19,nao vamos queimar etapas e perder os talentos eles precisam de mais armas.
Claro que o Ruben Neves nem passou pela B,mas foi aposta do Lopetegui pós ele foi remetido para o banco e a espaços jogava e está a brilhar nos Wolves,poderia ter sido diferene,embora nesse caso foi mais um necessidade de fazer caixa rapido que outro motivo qualquer era o único jogador vendavel na nossa equipa.
Quanto a nosso equipa B temos de apostar mais nos nossos sub-19 ,mudar equipa tecnica e deixar as coisas seguirem seu curso.
Eu concordo com tudo o que escreveste mas estou cinico, se deixamos as coisas seguirem o seu curso o clube desperdica estes talentos. Ja o vi tantas vezes com tantos nomes... O rafa e um dos melhores exemplos, 2 grandes epocas na b, 2 emprestimos em que se afirmou e esteve muito bem. Teve oportunidade de pelo menos ser suplente? NAO. Acabou de borla no guimaraes.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,871
12,819
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
octavio disse:
Amigos o SC não será o treinador do nosso clube na próxima época só não vé quem não quer , mais se isto não for verdade podem-me expulsar do forum há um muito mau estar entre ele e administração desde a vinda do Pepe ele não o queria aqui isto foi só obra da administração como tal desde ai as coisas começaram as descarrilarem só não vé quem não quer parem para pensar e vejam quando o FCP começou a perder pontos , mais prepare-se para levar com o JJ na próxima época , mas já agora o SC poderia levar com ele este bando de incompetentes desta administração eu pelo menos agradecia , tempos difíceis vão vir para o nosso clube       
Tanto que o SC não queria o Pepe, que mal veio, encostou o Militão à direita...
E o mal estar era tanto, que a seguir, decidiu poupar o Militão contra a passarada...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Com a quantidade de adeptos que regressaram ao clube e a quantidade de apoiantes que o sergio tem.
Uma saída em litígio com a sad e vindo o jesus,poderá ser um tiro no pé de PdC.
A saída terá sempre de ser a bem e pela vontade dos sergio.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
faugusto1983 disse:
Eu concordo com tudo o que escreveste mas estou cinico, se deixamos as coisas seguirem o seu curso o clube desperdica estes talentos. Ja o vi tantas vezes com tantos nomes... O rafa e um dos melhores exemplos, 2 grandes epocas na b, 2 emprestimos em que se afirmou e esteve muito bem. Teve oportunidade de pelo menos ser suplente? NAO. Acabou de borla no guimaraes.
E o Rafa queria ser suplente do Porto e jogar meia dúzia de jogos por época?