Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
Disseste tudo agora. O que interessa é ser campeão. Bastava o NES não ser gamado da maneira que foi e a esta hora estava a ser defendido pelos mesmos que hoje defendem o SC. Quem diz o NES, também diz, o Lopetegui.
O Lopetegui so não teve a felicidade de ter um Kelvin ou um Herrera a fazer golo num remate na luz

Tivesse isso acontecido ainda hoje era muito elogiado por aqui
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Gostava de ver o JJ, com esta equipa, principalmente com os avançados disponíveis a ver ser seria muito melhor.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
100 e tal posts so hoje. Falam todos mal dos cartilheiros e da cs mas seguem todos o que eles dizem. Acordem para a vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Drago93 disse:
O Lopetegui so não teve a felicidade de ter um Kelvin ou um Herrera a fazer golo num remate na luz

Tivesse isso acontecido ainda hoje era muito elogiado por aqui
Acho sinceramente que bastava um FJM e o Lopetegui e NES teriam sido campeões.
 

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
Migu3lR0ch@-FCP disse:
Pelo portismo e pela comunicação que tem perante este pais vermelho nojento.  Mas em termos de futebol, na minha opinião é limitado. Para mim isso é um facto.
Sim, mas depois tem um filho a jogar lá. Batam palmas.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ricardo Carvalho disse:
Sim, mas depois tem um filho a jogar lá. Batam palmas.
Que mal tem o filho jogar lá?

O filho assinou contrato profissional ainda o SC estava longe do Porto.

Sabes o que é ter contrato?

Que boca mais foleira. Enfim! Fala do que sabes! ;)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Diogo Silva disse:
Que mal tem o filho jogar lá?

O filho assinou contrato profissional ainda o SC estava longe do Porto.

Sabes o que é ter contrato?

Que boca mais foleira. Enfim! Fala do que sabes! ;)
O problema é o filho mais novo talentoso não assinar contrato profissional, à espera para ver para onde o pai vai.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Treinador de Bancada disse:
O problema é o filho mais novo talentoso não assinar contrato profissional, à espera para ver para onde o pai vai.
hummm....isso quer dizer o quê??...quantos anos tem esse filho?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Juary disse:
hummm....isso quer dizer o quê??...quantos anos tem esse filho?
Tem 16 anos como o Fábio Silva, já tem idade para assinar um contrato profissional.

É um dos maiores talentos do clube e até agora ainda não foi oficializado nada.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,657
6,640
deco macau disse:
100 e tal posts so hoje. Falam todos mal dos cartilheiros e da cs mas seguem todos o que eles dizem. Acordem para a vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Pior que pensar isso é fazer juízos de valor e de intelectualidade aos colegas de forum. Da parte que me diz respeito prezo muito pensar por minha cabeça e jamais aceito lições de moral nesse sentido.

Agradecia que não o voltasse a fazer ou pelo menos não generalizasse, achar que devemos pensar todos de igual forma é simplesmente muito mau para não adjectivar pior, um forum é um debate de diferentes ideias e/ou visões, quem não entende isso........
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Treinador de Bancada disse:
Tem 16 anos como o Fábio Silva, já tem idade para assinar um contrato profissional.

É um dos maiores talentos do clube e até agora ainda não foi oficializado nada.
Não assina porquê?!...
Eu se fosse jogador da bola nessa idade e portista assinava logo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Juary disse:
Não assina porquê?!...
Eu se fosse jogador da bola nessa idade e portista assinava logo.
Meu feeling? O puto é menor, logo se a lógica imperar o puto vai seguir o pai para onde ele estiver em 2019/2020.

Como ainda não é claro que fique cá, ainda não assinou. Atenção isso é o que eu acho, por isso vale o que vale.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,460
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
deco macau disse:
100 e tal posts so hoje. Falam todos mal dos cartilheiros e da cs mas seguem todos o que eles dizem. Acordem para a vida

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Só ainda não percebeste que o rumor JJ não nasceu na CS mas sim num user que tem estado bem posicionado nos últimos tempos...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
Treinador de Bancada disse:
O problema é o filho mais novo talentoso não assinar contrato profissional, à espera para ver para onde o pai vai.
E como sabes que está à espera do pai?
Ainda por cima o pai renovou há não muito tempo!
Fazem-se muitas teorias por aqui. Alguém conhece o processo por dentro para poder garantir que o miudo ainda não renovou por causa de saber para onde vai o pai?

 
J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
Meu feeling? O puto é menor, logo se a lógica imperar o puto vai seguir o pai para onde ele estiver em 2019/2020.

Como ainda não é claro que fique cá, ainda não assinou. Atenção isso é o que eu acho, por isso vale o que vale.
Além disso, os miudos hoje em dia cada vez olham mais para o estado da formação em que estão. E fazem muito bem, diga-se...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Só ainda não percebeste que o rumor JJ não nasceu na CS mas sim num user que tem estado bem posicionado nos últimos tempos...
Claro a tvi24 e o Brazzado nao andam a falar nisso esta semana. Ate o Candido teve de falar no assunto

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
JAEP disse:
Além disso, os miudos hoje em dia cada vez olham mais para o estado da formação em que estão. E fazem muito bem, diga-se...
com essa afirmação estás a querer dizer, que a formação dos outros é melhor?....por ex a dos encornados
 
J

JAEP

Guest
Juary disse:
com essa afirmação estás a querer dizer, que a formação dos outros é melhor?....por ex a dos encornados
Melhor, não sei. Com melhores oportunidades, sem duvida alguma.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fernando Resende disse:
E como sabes que está à espera do pai?
Ainda por cima o pai renovou há não muito tempo!
Fazem-se muitas teorias por aqui. Alguém conhece o processo por dentro para poder garantir que o miudo ainda não renovou por causa de saber para onde vai o pai?
O puto é menor não emancipado, qualquer assinatura tem de ter o carapu do pai ou da mãe.

Relembro que quando o Conceição mais velho assinou contrato profissional com o Benfica, o pai foi a Lisboa e apareceu nas fotos oficiais. Se ainda não assinou, tendo em conta que dinheiro não é problema para a família Conceição, é porque está a pagar para ver o que acontece ao pai.
 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
JAEP disse:
Disseste tudo agora. O que interessa é ser campeão. Bastava o NES não ser gamado da maneira que foi e a esta hora estava a ser defendido pelos mesmos que hoje defendem o SC. Quem diz o NES, também diz, o Lopetegui.
O NES nao era treinador para o Porto mas a cruz dele foi ser bimbo, pouco credivel e o colinho do SLB nesse ano. Muito menos o Lopes era treinador para o Porto, e tacticamente e animicamente era um desastre. As escolhas de jogadores, as substituicoes, as convocatorias, nada fazia sentido. Nunca resultou desde o primeiro dia. No entanto nenhum desses treinadores teve jogadores à medida do que é suposto. O Sergio veio trazer espirito de coesao, mas às vezes contra tudo e contra todos nao é suf.