Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,461
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC hoje no final do jogo.
E acham vocês que não lhes vai dar os parabéns.

Nem uma palavra sobre as vergonhosas arbitragens que lhes têm dado um jeito...

"Demos uma resposta fantástica, estamos no 'red line' dia após dia, mas temos de aceitar isso, dentro dos jogos sinto-me menos nervoso que nas pausas entre os jogos. Temos de estar preparados, tivemos um campeonato muito competitivo, demos tudo o que tínhamos para dar. Lembro-me de um ou outro jogo, com algum demérito nosso, perdemos dois pontos contra o V. Guimarães, depois de termos criado sete ou oito oportunidades incríveis para ganhar. Mas o campeonato é feito disto, o Benfica não começou bem, passou uma primeira volta que não foi tão boa, fez uma excelente segunda volta, mas estamos na luta. O FC Porto é isso. Se me perguntar se gosto de estar na luta até ao fim e perder, obviamente que não, gosto de ganhar", rematou Sérgio Conceição.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,630
Eu acho que o SC faz muito bem em não falar dos roubos constantes. Sinceramente...

O clube não faz nada, o presidente escreve umas merdas de vez em quando e depois ainda temos um camelo a comentar arbitragem na TV do clube e a ir constantemente (ou quase) contra aquilo que o treinador diz! Faz ele muito bem em estar calado!

Há coisas que têm que vir de cima ou, pelo menos, devem acompanhar aquilo que o treinador diz. Quando o homem está a remar sozinho não vale a pena!

Quando ele fala em condições para ser campeão sinceramente, além de plantel, estamos a falar também de atitude de dirigentes e da postura do clube porque se for para isto então nem vale a pena!

É certo que o SC tem culpas e que perdemos 9 pontos desde que o benfica mudou de treinador mas, verdade seja dita, se não fossem os padres do costume eles também tinham perdido bem mais do que perderam!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,461
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Eu acho que o SC faz muito bem em não falar dos roubos constantes. Sinceramente...

O clube não faz nada, o presidente escreve umas merdas de vez em quando e depois ainda temos um camelo a comentar arbitragem na TV do clube e a ir constantemente (ou quase) contra aquilo que o treinador diz! Faz ele muito bem em estar calado!

Há coisas que têm que vir de cima ou, pelo menos, devem acompanhar aquilo que o treinador diz. Quando o homem está a remar sozinho não vale a pena!

Quando ele fala em condições para ser campeão sinceramente, além de plantel, estamos a falar também de atitude de dirigentes e da postura do clube porque se for para isto então nem vale a pena!

É certo que o SC tem culpas e que perdemos 9 pontos desde que o benfica mudou de treinador mas, verdade seja dita, se não fossem os padres do costume eles também tinham perdido bem mais do que perderam!
MAs o SC deixou de falar de arbitragens, ao que parece, por causa do perdigão...

Podemos estar enganados, mas se foi por isso foi uma bela estupidez
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,630
Tunes disse:
MAs o SC deixou de falar de arbitragens, ao que parece, por causa do perdigão...

Podemos estar enganados, mas se foi por isso foi uma bela estupidez
O SC deixou de falar de arbitragem
Porque falava e o clube ficava calado e ainda tinha (e tem) um gajo no Porto Canal (chamado Perdigao) a ir contra o que ele dizia!
Se assim é , sendo que o resultado da postura do clube está à vista, então fez ele muito bem!
 

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
113
7
Sinceramente compreendo se o Sérgio quiser ir embora... assim é dificil lutar para ser campeao, ou se faz um campeonato perfeito ou entao isto está tudo minado... reparem bem nos ultimos quatro jogos fora dos lampiões que as decisoes de arbitragem foram sempre polemicas e a favor dos mesmos... bastou o orelhas falar que os arbitros tremeram todos e passaram a seguir as missas que lhes mandam...

Assim é dificil...
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Fernando Resende disse:
Eu acho que o SC faz muito bem em não falar dos roubos constantes. Sinceramente...

O clube não faz nada, o presidente escreve umas merdas de vez em quando e depois ainda temos um camelo a comentar arbitragem na TV do clube e a ir constantemente (ou quase) contra aquilo que o treinador diz! Faz ele muito bem em estar calado!
O clube fez muito mais na luta contra o poder do Benfica com SC do que com qualquer um dos treinadores que cá estiveram antes.

Esses é que estiveram completamente isolados.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Fernando Resende disse:
Eu acho que o SC faz muito bem em não falar dos roubos constantes. Sinceramente...

O clube não faz nada, o presidente escreve umas merdas de vez em quando e depois ainda temos um camelo a comentar arbitragem na TV do clube e a ir constantemente (ou quase) contra aquilo que o treinador diz! Faz ele muito bem em estar calado!

Há coisas que têm que vir de cima ou, pelo menos, devem acompanhar aquilo que o treinador diz. Quando o homem está a remar sozinho não vale a pena!

Quando ele fala em condições para ser campeão sinceramente, além de plantel, estamos a falar também de atitude de dirigentes e da postura do clube porque se for para isto então nem vale a pena!

É certo que o SC tem culpas e que perdemos 9 pontos desde que o benfica mudou de treinador mas, verdade seja dita, se não fossem os padres do costume eles também tinham perdido bem mais do que perderam!
Quem é que mandou calar o FJM o ano passado?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DrGero disse:
O clube fez muito mais na luta contra o poder do Benfica com SC do que com qualquer um dos treinadores que cá estiveram antes.

Esses é que estiveram completamente isolados.
Fez porque entretanto entraram os mails na equação. O que esteve mal foi antes disso não terem feito o mesmo com os outros treinadores.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Tunes disse:
SC hoje no final do jogo.
E acham vocês que não lhes vai dar os parabéns.

Nem uma palavra sobre as vergonhosas arbitragens que lhes têm dado um jeito...

"Demos uma resposta fantástica, estamos no 'red line' dia após dia, mas temos de aceitar isso, dentro dos jogos sinto-me menos nervoso que nas pausas entre os jogos. Temos de estar preparados, tivemos um campeonato muito competitivo, demos tudo o que tínhamos para dar. Lembro-me de um ou outro jogo, com algum demérito nosso, perdemos dois pontos contra o V. Guimarães, depois de termos criado sete ou oito oportunidades incríveis para ganhar. Mas o campeonato é feito disto, o Benfica não começou bem, passou uma primeira volta que não foi tão boa, fez uma excelente segunda volta, mas estamos na luta. O FC Porto é isso. Se me perguntar se gosto de estar na luta até ao fim e perder, obviamente que não, gosto de ganhar", rematou Sérgio Conceição.
Só faltava esta m3rda.....

Vai mesmo acabar por lhes dar os parabéns.....

Mesmo depois do que se acabou de ver hoje em directo, ao vivo e a cores....

Ontem já era tarde, k@ralho!!!!!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
DrGero disse:
O clube fez muito mais na luta contra o poder do Benfica com SC do que com qualquer um dos treinadores que cá estiveram antes.

Esses é que estiveram completamente isolados.
Finalmente alguém que não aparenta viver na realidade paralela que é o sergismo.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Philipp disse:
Fez porque entretanto entraram os mails na equação. O que esteve mal foi antes disso não terem feito o mesmo com os outros treinadores.
E houve mudança de diretor geral...
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Philipp disse:
Fez porque entretanto entraram os mails na equação. O que esteve mal foi antes disso não terem feito o mesmo com os outros treinadores.
Eu não estou a qualificar se o que fizeram antes ou depois foi bom/mau ou muito/pouco.

O que é verdade é que antes de SC/final de NES não havia nada no Porto. Nem dirigentes, nem Porto Canal.

Agora há mais do que havia. Isso é inegável.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vezes sem conta o SC se atirou a quem denunciava.

O SC teve condições que mais nenhum treinador teve a esse nível.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Para o ano é necessário jogadores com mentalidade muito forte para suportar esta corja toda..... de padres e afins...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ASCD disse:
E houve mudança de diretor geral...
Pode ter tido a sua influencia e creio que disseram na altura que o Antero apoiava uma aproximação com o Benfica mas a verdade é que nunca saberemos qual teria sida a postura do FC Porto com Antero Henrique ainda no clube.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DrGero disse:
Eu não estou a qualificar se o que fizeram antes ou depois foi bom/mau ou muito/pouco.

O que é verdade é que antes de SC/final de NES não havia nada no Porto. Nem dirigentes, nem Porto Canal.

Agora há mais do que havia. Isso é inegável.
^Lembrar aquilo que o basco apanhou, sozinho. Bem que usou a Marca para expor algumas coisas, mas a SAD nada fez para o defender ou a equipa, os adeptos começaram ataca-lo, muito por causa da CS e lampionices.