Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Um jornal francês diz que o SC foi proposto ao Marselha mas que eles nao mostraram interesse lol.

O jornal em questao é o "La Provence" cuja credibilidade é aceitavel e é la de Marselha.

Se é verdade ou nao falta saber.

E se for, quem o propos? Quem o agencia e com isso demonstraria que a cabeça de facto ja nao esta ca?

Alguem a mando do nosso clube que o quereria ver pelas costas?

Ninguem, e a noticia é falsa?

Olhando ao discurso do SC é de realçar que ele nunca fala da proxima época...

Quando questionado sobre os putos "ah e tal nao é facil, juniores e seniores é muito diferente atençao e tal", o que é verdade diga-se mas nao mostra um real conforto, o que nao surpreende ja que nao é propriamente um treinador de aposta firme nos jovens.

Quanto aos elogios de Luis Gonçalves a sua reaçao tambem foi estranha. A dizer algo como "pode me dizer isso la dentro nao é preciso ir para os jornais" por outras palavras.

Depois ha o incidente no Olival.

Antes disso ja tinha havido aquela tirada do vou-me embora se nao ganhar.

A mim parece-me que ele esta desgastado e que apesar do apreço pelo clube nao esta muito crente no projecto. Alias nao é no projecto, nao deve estar crente no futuro imediato simplesmente.

Vamos perder muitos titulares. Ele ja deve saber que nao vai sair dali nada de bom. E tambem deve saber e perceber que no FCP nao tem nem ha meios para ele ter carta branca para reconstruir. Haveria sempre um limite de investimento que obriga a ponderar tudo muito melhor e é obviamente mais chato.

Andou a levar "manguitos" para ter alguns reforços que fossem alternativas, e por isso à partida mais baratos. Imaginemos agora para tanto titular...

No outro dia apos o classico tambem estava com cara de tristeza ao bater palmas a sair.

Nao sei se so tristeza por nao sermos campeoes ou se tambem tristeza por naquele momento poder ter sido o Adeus ao Dragao.

A verdade é que andam todos a "brincar" com esta merda.

A esta hora ja deveria ter havido garantia de parte a parte de que ha continuaçao. E nunca na vida isso pode/poderia estar dependente do resultado da taça. Isso seria ainda mais patético do que ja esta a ser.

Concluindo diria que o mais certo é que andam todos a jogar em varios tabuleiros.

O Sergio Conceiçao nao sabe se quer ou nao ficar. Mas aparecendo algo bom de la fora duvido que se mantenha por ca.

A SAD nao se importa que ele fique ou nao porque se ficar fica se nao ficar vao buscar o cavalo de troia.

E andamos nisto.
Parece-me que a SAD está a rezar que haja uma boa proposta para ele... Nunca o mandará embora mas também acho que se for embora ficam contentes...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Fizémos mais de 80M na champions
. 50M no Militão
. 20M ou mais no Felipe
. Marega vamos dizer por baixo e dizer 25M
. Se sair o Alex Telles (que espero que não) vamos dizer por baixo 30M

Nisto que referi aqui sao 205M de Euros e com jogadores avaliados por baixo, nao estou a contabilizar eventuais valores de outros jogadores, i.e. José Sá, Waris, etc. ou seja estamos sempre a falar de 200 e bastantes milhoes...

Porque razão é que nao vamos ter dinheiro para atacar o mercado? Porque assim o regime dorme mais sossegado?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,446
11,622
28
o pessoal esta se a esquecer de uma coisa!
o Sérgio tem contrato, o Atlético se o quiser levar vai ter que pagar
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Há um clima muito estranho no meio dito tudo. Eu acredito que o Sérgio fica, pelo menos assim espero.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Dragon_92 disse:
O jogador a quem ele se refere é o Salvador Agra.
Heyy é verdade esqueci-me desse pequerrucho.

Fui ver ao flashscore mas so apareciam os 10 ultimos jogos do campeonato da época passada e em nenhum estava o nome dele na convocatoria... nem sequer na lista dos ausentes por qualquer motivo... pa proxima vou logo ao zero zero ver o plantel da época lol.

Agra que foi contratado pelos lampioes ha uns anos hehe.

Alias o Aves é um antro de deposito dos orcs, nada de novo. Mas às vezes uma pessoa nem tem bem noçao.

Esta época entao... 1 terço do plantel sao gajos que estiveram ligados aos lampioes nos ultimos anos... lembro-me de ver isso detalhadamente.

Assim de cor temos

Luis Farina
Ponck
Derley
Matos Milos
Luquinhas (e aquele vai e vem de transferencias com um terceiro clube... nada suspeito lol)
André Ferreira (GR formado no antro da corrupçao)

Nao sei se os disse todos... é capaz de faltar um ou outro. Mas mesmo assim ja sao bastantes...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
FCP777 disse:
O Sérgio não quer ir para o Marselha.
Se os adeptos do FCP estao insatisfeitos com a situaçao do clube, imagina os do Marselha.

Aquilo é uma casa a arder.

Hoje o Rudi Garcia ja assumiu definitivamente que sai no fim da época.

Falharam a Champions.

So se o SC fosse muito burrinho é que se metia ali. Alem disso os adeptos sao muito exigentes. E o ambiente à volta do clube tambem.

Por um lado é desafiador. Mas por outro é muito arriscado. Alem de que andam a prometer mundos e fundos ha uns anos e no final vao buscar mitroglous lol.
 
F

FCP777

Guest
anticandeeiros disse:
Se os adeptos do FCP estao insatisfeitos com a situaçao do clube, imagina os do Marselha.

Aquilo é uma casa a arder.

Hoje o Rudi Garcia ja assumiu definitivamente que sai no fim da época.

Falharam a Champions.

So se o SC fosse muito burrinho é que se metia ali. Alem disso os adeptos sao muito exigentes. E o ambiente à volta do clube tambem.

Por um lado é desafiador. Mas por outro é muito arriscado. Alem de que andam a prometer mundos e fundos ha uns anos e no final vao buscar mitroglous lol.
Ele não quer o Marselha.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aves, que miraculosamente, teve dinheiro para construir um plantel bem caro na época passada, inclusive com jogadores como Paulo Machado que ganhava bem e tinha bom mercado. O pessoal lá da Vila deve gostar muito do clube e em vez de dar o guito à igreja no domingo, dá ao clube.
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Martinez1950 disse:
Lá raçudo ele é, arranja problemas com toda a gente. É com os corruptos que o chamam de javardo e outras merdas, com os lagartos que lhe vão acusando de agressão a um jogador, de enfrentar o Perdigão e dizer que não fala mais sobre arbitragem, com os adeptos portistas em Vila do Conde onde os foi enfrentar, com um adepto do Porto que teve a infeliz ideia de chamar nomes ao filho num jogo dos sub19, e outros que agora não me lembro...

Isto sem falar no que fez em Guimarães e em Braga...

Na minha terra e espero que compreendam o vernáculo a isso chama-se UM TIPO COM TOMATES DE AÇO, e  que só me enche de orgulho............que se mantenha muitos anos no nosso clube.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,892
1,841
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
anticandeeiros disse:
Se os adeptos do FCP estao insatisfeitos com a situaçao do clube, imagina os do Marselha.

Aquilo é uma casa a arder.

Hoje o Rudi Garcia ja assumiu definitivamente que sai no fim da época.

Falharam a Champions.

So se o SC fosse muito burrinho é que se metia ali. Alem disso os adeptos sao muito exigentes. E o ambiente à volta do clube tambem.

Por um lado é desafiador. Mas por outro é muito arriscado. Alem de que andam a prometer mundos e fundos ha uns anos e no final vao buscar mitroglous lol.
Tinha dado um jeitinho o Mitroglu

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,133
10,646
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo que vejo aqui a narrativa é a seguinte. Enquanto só havia dinheiro para ossos, o Sérgio serviu. Agora que há dinheiro para carne, bora buscar o Jasus...
Enfim....
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,842
52,941
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estava aqui a ver o programa dos 20 anos do Penta, e chamou me a atenção o nosso plantel atacante do Tri com o Oliveira

Jardel
Zahovic
Edmilson
Drulovic
Rui Barros
Artur
Domingos
Sérgio Conceição

Como é que não havíamos de ser campeões??

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,672
fjpfcp disse:
Estava aqui a ver o programa dos 20 anos do Penta, e chamou me a atenção o nosso plantel atacante do Tri com o Oliveira

Jardel
Zahovic
Edmilson
Drulovic
Rui Barros
Artur
Domingos
Sérgio Conceição

Como é que não havíamos de ser campeões??
Recordar os anos do Penta foi algo fantástico. Dasse, tão Porto e tanto Portismo.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Capucho disse:
Isso só vais conseguir quando o PDC e tudo que é corja a volta dele for embora. Principalmente o filho Alex que é o principal gajo a querer o SC fora do Clube.
Então o filho quando SC veio não era amigo dele, que até havia o perigo da Doyen voltar a fazer negócios etc etc?
 
C

carlosteixeira1982

Guest
socrates disse:
pq raio querem o SC fora do NGC? até os rivais querem que ele saía?

Eu já disse ontem que o SC vai para a Lazio.

E que infelizmente o nosso treinador será o JJ
Mas a Lazio vai ficar sem treinador?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O Estado lampiânico está a tentar escorraçar o SC do nosso clube, á semelhança do que fez com o boneco, e nós estamos a deixar-nos ser influenciados.

JJ longe daqui!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,589
490
Dragao_man disse:
O Estado lampiânico está a tentar escorraçar o SC do nosso clube, á semelhança do que fez com o boneco, e nós estamos a deixar-nos ser influenciados.

JJ longe daqui!
O SC só sai do Porto se quiser. A maioria dos adeptos quer que ele fique, não é por aí.