Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,467
11,702
28
sempredragao disse:
Isso mesmo Sérgio esse gajo da cmtv que vá pro crl. Ganha a taça amanha e a seguir detona esta merda toda, vais ver que vais ser odiado e isso é o que nós portistas queremos.
Foi o que eu sempre disse!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,914
28,998
Conquistas
7
108
Ci só com perguntas de merda.
sempre a pegar pelo lado negativo das coisas.

e ainda conseguiram arranjar 2 perguntas metendo o slm ao barulho.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já disse por diversas vezes que não gosto do estilo de jogo do Sérgio e que o acho limitado como treinador. Mas fodasse que resposta tão bem dada. Só há uma forma de ganhar contra os suínos e é andar sempre de faca nos dentes e não com paninhos quentes. Quase que desejo que continue por cá porque tenho a certeza que mais do que ninguém, ele vai querer enrabar o Lagiola e o Benfica a todo o custo.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Hoje esteve mt bem!

Adorei a maneira como tratou a pergunta acerca do laje...

O sonsinho quando perder não reconhecerá mérito nenhum a nós ou a outros! Agora anda armado em "politico" irrepreensivel, um exemplo...

Eu quando ganho, quando atinjo os meus objetivos também sou um exemplo de como ser cordeal, simpático e "doutor"...

O melhor era mesmo o que foi feito. Desprezar a pergunta e as "politiquices" do laje.

Well done Sergio!

Agora... Amanhã é para ganhar e a seguir malhar na vergonha que foi o colinho do toupeirense!

 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,902
1,521
Com a continuidade praticamente certa do SC e as saídas inevitáveis do Herrera e do Marega (digo eu e assim o espero), estou curioso para saber como vai ele montar a equipa na próxima época.

Óliver Torres conta? É para assumir um lugar definitivo no 11?

Com a saída do Marega vai-se o poderio físico e o chutão para a frente? Falta elegância no ataque...e saber dominar uma bola...e saber fintar e chutar.

Curioso mesmo...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ficaram piores que estragados, nem deixou o acéfalo terminar a propaganda.

Agora que disse que ficava, voltou ser o mau da fita para a máfia vermelha.

Rebenta-os, Sérgio!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
Ficaram piores que estragados, nem deixou o acéfalo terminar a propaganda.

Agora que disse que ficava, voltou ser o mau da fita para a máfia vermelha.

Rebenta-os, Sérgio!
O Sérgio impediu o jornalista de terminar de fazer a declaração de amor ao laje...

Também não se faz! 😂😂😂😂
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PortistaAlgarvio disse:
O Sérgio impediu o jornalista de terminar de fazer a declaração de amor ao laje...

Também não se faz! 😂😂😂😂
Os gajo são os verdadeiros atrasados mentais!!!!

Impagáveis!!!

Não há aqui ninguém que vá buscar as declarações à TV da SANTA MADRE TERESA LAJE DE CALCUTÁ há uns dias atrás quando perderam na Taça da Liga connosco???

É só para comparar....

Aqui vão:

https://www.youtube.com/watch?v=u8JSLqfFV_0

1º NÃO COMENTA, NÃO FALA DA ARBITRAGEM, MAS DEPOIS ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO DA INDÚSTRIA DO FUTEBOL, É QUE QUANDO ACONTECEM COISAS QUE É OU NÃO É..... E NÃO APROVEITAM A AJUDA DAS IMAGENS...... É UM PROBLEMA DE CREDIBILIDADE....... DEPOIS VAMOS TER 5 OU 6 PESSOAS A ASSISTIR AOS JOGOS....

QUE CANTORIA É ESSA LAGE??????????


Então e o mérito ao adversário??????

MORAL DA HISTÓRIA:

SE ALGUÉM TINHA DÚVIDAS, NÃO PASSA DE MAIS UM FILHO DA PUTA!!!!!!!!!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,343
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Um Portista disse:
A ver vamos. Mas prevejo uma estratégia semelhante. Contratações como o costume e um ou outro empréstimo com ou sem opção de compra para ajudar a reforçar o plantel.
Nao quero valer valorizar jogadores de outras equipas. Promovam antes miudos da formacao como o Baro e o Fabio Vieira.
 
25 Maio 2013
3,841
1,459
Trofa
Malhanga disse:
Os gajo são os verdadeiros atrasados mentais!!!!

Impagáveis!!!

Não há aqui ninguém que vá buscar as declarações à TV da SANTA MADRE TERESA LAJE DE CALCUTÁ há uns dias atrás quando perderam na Taça da Liga connosco???

É só para comparar....

Aqui vão:

https://www.youtube.com/watch?v=u8JSLqfFV_0

1º NÃO COMENTA, NÃO FALA DA ARBITRAGEM, MAS DEPOIS ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O FUTURO DA INDÚSTRIA DO FUTEBOL, É QUE QUANDO ACONTECEM COISAS QUE É OU NÃO É..... E NÃO APROVEITAM A AJUDA DAS IMAGENS...... É UM PROBLEMA DE CREDIBILIDADE....... DEPOIS VAMOS TER 5 OU 6 PESSOAS A ASSISTIR AOS JOGOS....

QUE CANTORIA É ESSA LAGE??????????


Então e o mérito ao adversário??????

MORAL DA HISTÓRIA:

SE ALGUÉM TINHA DÚVIDAS, NÃO PASSA DE MAIS UM FILHO DA PUTA!!!!!!!!!
É pegar nessas declarações e por por cima de um vídeo com o gamanço dos últimos 3 jogos fora.deles.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Belluschi disse:
o treinador do benfica que sa foda, é isso mesmo Serjão. Espero que por cá continues
Subscrevo. Quero que o Lage se foda.
Gajos que têm de tapar a boca para falar é porque ou são cobardes ou apenas dizem merda.

Grande SC!