Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,470
21,251
Gaia
RuiDias disse:
Gostava que a malta aqui visse o artigo que está no sapo desporto acerca da falta de pontaria dos nossos avançados. É o mote para dizer: Mas que culpa tem o treinador se a equipa cria oportunidades de golo e os avançados não marcam?
Deixem de deitar as culpas para o SC e virem-se para quem não adquire jogadores de qualidade para a equipa. Já chega de ser injustos para quem defende a nossa camisola e chora por esta e estar constantemente a passar a mão pelo pêlo de outros.
Esta SAD tem de cair e levar com ela o APC que, na minha opinião, é um cancro no clube.
-------------------------------------

Digo mais bastava um Hulk ou um Jackson para 3 destas finais perdidas com o ridiculo scp terem sido ganhas nos 90 minutos sem ir aos penaltys.

Estaria mais precupado se nesses jogos tivessemos sido derrotados nos penaltys e em campo, mas não, em campo falhamos golos cantados. DIAGNÓSTICO feito, a RECEITA é preciso AVANÇADOS com boa relação com a baliza.

O ultimo bom avançado que tivemos foi o J martinez o resto é treta.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,360
22,721
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortistaAlgarvio disse:
O homem está a tratar do relatório para entregar ao Presidente.

Se tiver o mesmo efeito do relatório do final da época passada...

Tenho pena de não ser mosquito só mesmo para ver esse relatório... Das duas uma: Ou estava sem jeito algum ou quem o leu a seguir nem prestou a miníma importância ou não chegou ao destinatário.

Só espero que desta vez se toque nos pontos fulcrais para uma construção de plantel capaz!
A situação do Ewerton e Janko e as bocas após o jogo de pré época com o Portimonense creio, respondem a essa questão.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,323
13,439
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
AntónioAlmeida10 disse:
Depreendo que esteja triste com o presidente Pinto da Costa mas não acho correto fazer análises superficiais.

A meu ver (isto é apenas uma opinião) a culpa maior do que está a acontecer no futebol, deve-se ao nosso director desportivo Luís Gonçalves.

Para finalizar, fico um pouco triste, peço desculpa caso esteja errado, ao englobar Pinto da Costa nesta tragédia grega que o nosso Porto está a viver.
Apenas incluí aqui certas partes para realçar um ponto; PdC não tem culpa de nada, nunca tem, passa sempre pelos pingos da chuva sem se molhar.
Quem contratou Luís Gonçalves?! Fui "eu", foi "você"?
 
21 Maio 2019
21
0
Devenish disse:
Apenas incluí aqui certas partes para realçar um ponto; PdC não tem culpa de nada, nunca tem, passa sempre pelos pingos da chuva sem se molhar.
Quem contratou Luís Gonçalves?! Fui "eu", foi "você"?
Caro Devenish, obviamente que o responsável pela contratação do Luís Gonçalves foi o presidente. Eu não tenho palas nos olhos, apenas estou a frisar isto porque a meu ver a mudança que é necessário fazer no nosso clube não passa por afastar o presidente, mas sim afastar um homem que a meu ver não está a ajudar o FCP. Mudar de director desportivo é medida rápida e não deixa estragos numa organização. Se mudarmos de presidente num estalar de dedos, há outras mudanças que estão inerentes e que podem pôr em risco o futuro do nosso clube.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
Sim, aqui nem se diz mal da SAD em tudo que é tópico e a toda a hora. Obviamente que não havendo resultados o treinador se habilita a ser criticado.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,383
15,583
Vila Nova de Gaia, 1975
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
SC ainda de pedra e cal?

Alguma dica sobre as 3 entradas apalavradas?

Confirma-se a venda do Marega?
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Eu gosto do Sérgio, da garra, de ser "um de nós", da maneira como nos motiva, da coerência, de não ser hipócrita etc..., mas a próxima época se correr bem...foi acertado ele ter ficado, mas se falharmos o apuramento para CL, aí os fantasmas vão novamente aparecer.
A contestação vai aparecer, e pior que isso...vai novamente apoderar-se da equipa esta desconfiança no seu valor, esta resignação...eu acho que foi o nosso grande problema esta época. Depois de perder em casa com a mourada, nunca mais vi a mesma confiança, a mesma entrega, o mesmo acreditar...entregamos o titulo aí.
Por isto...será o Sérgio o homem certo neste momento?, eu gostava muito que fosse, mas tenho muitas dúvidas, e no sábado fiquei ainda com muitas mais...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
É óbvio que não tem culpa de tudo, mas tem a sua quota de responsabilidade, indubitavelmente...!

O tópicos do Presidente e da SAD também estão recheados de críticas...

Acho que 95% de quem aqui escreve sabe ver que todos têm a sua culpa. Ilibar alguém da má época seria fechar os olhos!!
 
F

FCP777

Guest
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
O que foi?

Sergio out? O presidente está à espera da demissão?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,459
11,681
28
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
Estás a falar por aqui? ou pela SAD?
nao estou a gostar
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Mais que discutir o que correu mal...acho que importa discutir o futuro.
O Sérgio não está acima do clube, e quando corre mal, sujeita-se a ser o foco das atenções e questões.
O seu portismo não está em causa, mas também não é suficiente para ter o cargo sem ser questionado nas suas opções.
Se assim fosse era fácil, bastava o João Pinto ou o Paulinho Santos, e ficávamos com o problema resolvido, infelizmente para nós, o mesmo é bem mais complexo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
AntónioAlmeida10 disse:
Caro Devenish, obviamente que o responsável pela contratação do Luís Gonçalves foi o presidente. Eu não tenho palas nos olhos, apenas estou a frisar isto porque a meu ver a mudança que é necessário fazer no nosso clube não passa por afastar o presidente, mas sim afastar um homem que a meu ver não está a ajudar o FCP. Mudar de director desportivo é medida rápida e não deixa estragos numa organização. Se mudarmos de presidente num estalar de dedos, há outras mudanças que estão inerentes e que podem pôr em risco o futuro do nosso clube.
A mudança que o nosso clube precisa é que o presidente e a sad se ponha a andar e que para o lugar entre alguém competente e que corte os benefícios a todos que se governam de forma ilegítima à custa do clube.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
O objetivo de quem? O que se discute aqui no fórum não tem - muitas vezes infelizmente - reflexos nas atitudes da administração do clube.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,630
8,364
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
A sad tem culpa não ter dado os craques que o Sérgio pediu.
Mas culpa tem o Sérgio de bater na tecla de pontapé para a frente para correr o Marega.
A partir do momento que se vê um Marega todos os jogos e mais 10, tá tudo dito da capacidade desse treinador em por a equipa a jogar futebol.
Quantos jogos resolvemos só com golos de bola parada?
Uma equipa grande não pode depender só de 1 jogador e muito menos de um Marega.
Por favor, futebol pobre de equipa pequena, no nosso clube só quando defrontamos campeões como Barcelona, m.city, ou outro de mesmo nível, agora contra lagartos como se viu no dragão mesmo com mais um durante 60min, é uma vergonha.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
dragao1616 disse:
O objectivo já foi conseguido ....

Centrar a discussão de todo o mal no clube no SC !

Haja paciência e clarividência, cada vez mais vamos estar perto de não ganhar .
Sem dúvida amigo dragao1616 o que vale nem todo o universo portista pensa assim graças a deus.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Jovetic8 disse:
Esta conversa é ridicula. Tanto a SAD como o SC tiveram responsabilidades no desastre que foi a época.
Os erros do Sérgio sao erros normalíssimos que qualquer treinador comete durante uma época desportiva, mesmo assim com esses erros chegaria perfeitamente para em condições normais ser campeão.

Os responsaveis do clube estar um desastre não nesta época mas desde à uns bons anos atrás é única e exclusivamente da direção, é a pala deles que os nossos planteis são cada vez mais horrendos, é a pala deles que o clube esteve praticamente na falência e que não premitiu ao Sérgio ter um plantel devidamente equilibrado, graças ao Sérgio que já meteu no clube valores a rondar os 200M de euros e com as vendas deste verão mais ainda vai entrar é que vamos poder respirar um pouco melhor.

O 1616 tem razão, andar a culpar o Sérgio do quer que seja é tentar tapar o sol com a peneira porque não é aqui que está de todo o problema.