Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
Vai começar a época com almofada de créditos reduzida.
Os adeptos, e bem, apoiam maf não esquecem tudo. Depois de exigir o regresso do mal amado Marcano, agora a saída de um jogador de quem gostavam muito Oliver.

O adepto portista sabe o que é bom futebol e o que é o futebol histórico do FC Porto... Eu acho que o SC crê que os portistas o que querem é ganhar independentemente da qualidade de jogo e isso NÃO É VERDADE!

O nosso clube sempre teve grandes executantes, de superior nível técnico...
Eu neste momento quero ganhar cagando completamente no futebol superior a nível técnico. Não estamos nos anos do Jesualdo em que nos podemos dar ao luxo de queixar que não temos um "futebol bonito" quando somos campeões.

Bonito são os títulos e em 28 anos nunca vi o Porto ganhar tão pouco.

 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Eu só espero bem que a partir de agora, aquela treta de "Ai a culpa é da SAD, o SC nunca tem nada do que quer bla bla bla" acabe de vez. Porque não me lembro de um treinador do Porto cujas vontadinhas sejam todas feitas como ao SC.

Está a ter todos os jogadores que pede.

Já se recusaram vendas enormes porque ele quis que os jogadores ficassem (e depois saem a custo zero). E não venham com a treta das renovações falhadas porque se o jogador não renova, é vendido ponto. E quem é que impediu as vendas?

Conseguiu despachar o Oliver que, do actual plantel, era o jogador mais criativo.

A corda está a esticar mais e mais...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Já estou a perder um pouco a paciência com o SC. Nas duas últimas épocas escapou, mesmo com alguns investimentos desastrosos (Fernando, Waris, Paulinho etc).

Mas está época a paciência já está nos mínimos. Toda a gente sabe porque que o Oliver quer sair e está época não se pode queixar de falta de soluções. Sendo que a maior parte, especialmente os pedidos especiais dele deixam muitas dúvidas.

Estou à espera de mais um ano à base do chutão para a frente e de 0 títulos. Espero estar enganado, mas....
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Bitaites disse:
Vai começar a época com almofada de créditos reduzida.
Os adeptos, e bem, apoiam maf não esquecem tudo. Depois de exigir o regresso do mal amado Marcano, agora a saída de um jogador de quem gostavam muito Oliver.

O adepto portista sabe o que é bom futebol e o que é o futebol histórico do FC Porto... Eu acho que o SC crê que os portistas o que querem é ganhar independentemente da qualidade de jogo e isso NÃO É VERDADE!

O nosso clube sempre teve grandes executantes, de superior nível técnico...
Mal do clube se fossem os adeptos a fazer o plante
Em cada semana mudavam a equipa
 
19 Julho 2018
3,829
6,355
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Espero que depois do jogo com o Fulham alguém lhe pergunte o porquê de "abrir mão" do Oliver, numa época já com bastantes saídas.

Adorava ver a explicação.

Edit : O mais certo era dar uma resposta torta ao jornalista e não responder a coisa nenhuma.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Bitaites disse:
Vai começar a época com almofada de créditos reduzida.
Os adeptos, e bem, apoiam maf não esquecem tudo. Depois de exigir o regresso do mal amado Marcano, agora a saída de um jogador de quem gostavam muito Oliver.

O adepto portista sabe o que é bom futebol e o que é o futebol histórico do FC Porto... Eu acho que o SC crê que os portistas o que querem é ganhar independentemente da qualidade de jogo e isso NÃO É VERDADE!

O nosso clube sempre teve grandes executantes, de superior nível técnico...
Os adeptos querem é ganhar. Se ganharmos, o assunto Oliver será convenientemente encostado na gaveta. Se Oliver ficasse, fosse titular os jogos todos e ainda assim não ganhássemos títulos, haveria um outro caso Oliver para criticar o treinador.

No final do dia o que interessa é ganhar. Isto do Oliver não passa de (mais) um fait-diver de Silly Season...

Aliás, o mais certo é a ida do Oliver para o Sevilha acabar por ser mais um motivo para os adeptos do FC Porto continuarem a criticar o Lopetegui :p
 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
flopetegui 2.0
Como é que é possível deixar sair um dos nossos melhores jogadores, tendo já perdido herrera??
Incompreensível.
Agradeço o campeonato que evitou o penta das toupeiras, mas desde aí...só desilusões...
Já gastou os créditos todos. No próximo deslize acho que deve fazer as malas
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Jmcp disse:
flopetegui 2.0
Como é que é possível deixar sair um dos nossos melhores jogadores, tendo já perdido herrera??
Incompreensível.
Agradeço o campeonato que evitou o penta das toupeiras, mas desde aí...só desilusões...
Já gastou os créditos todos. No próximo deslize acho que deve fazer as malas
Mas tu achas que o SC, que tem mais ganas de ganhar do que eu, tu e mais uns quantos neste fórum - todos juntos, ia permitir que o Oliver saísse sem termos já 1 ou 2 reforços garantidos para o lugar?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
ixnay disse:
Mas tu achas que o SC, que tem mais ganas de ganhar do que eu, tu e mais uns quantos neste fórum - todos juntos, ia permitir que o Oliver saísse sem termos já 1 ou 2 reforços garantidos para o lugar?
Mas não tem mais ilusion que o Lopetegui. Que digam os Lopeteguistas
 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
ixnay disse:
Mas tu achas que o SC, que tem mais ganas de ganhar do que eu, tu e mais uns quantos neste fórum - todos juntos, ia permitir que o Oliver saísse sem termos já 1 ou 2 reforços garantidos para o lugar?
Espero bem que sim. Ter ganas de ganhar não tenho dúvidas, dúvidas tenho quanto à sua capacidade tática para nos levar às vitórias...
Na minha humilde opinião, acho um erro crasso deixar sair um puto com tanto potencial...Será assim tão incompatível com o modelo de jogo do SC?
Relembro que o puto fez grandes exibições no início da época, antes de ser novamente encostado.
Mas a culpa não será só dele...quando tínhamos jogadores que já se tinham recusado e renovar contrato e continuavam a ser titulares indiscutíveis...
 
N

nelsonfnq

Guest
Jmcp disse:
flopetegui 2.0
Como é que é possível deixar sair um dos nossos melhores jogadores, tendo já perdido herrera??
Incompreensível.
Agradeço o campeonato que evitou o penta das toupeiras, mas desde aí...só desilusões...
Já gastou os créditos todos. No próximo deslize acho que deve fazer as malas
Agradeces mas mal agradecido então. Pq SC foi campeão indo buscar e utilizando jogadores que ninguém queria. Lopetegui pediu o Marega e Suk em Janeiro mas não soube tirar partido deles.
NES mandou tudo embora, Herrera era suplente a medio/ala direita (!!??!?!?), Neves e Boly mal cheirava a relva na liga e Brahimi nem metade dos jogos do campeonato fez a titular... Foi buscar o Soares em Janeiro e pediu o Depoitre no inicio da temporada. Mas mais engraçado que no Wolves, o Neves e Boly foram titulares indiscutíveis logo na primeira época no Championship e depois na Premiership... estranho não?

SC não teve metade desses jogadores disponíveis, teve de fazer jogar moços indesejados e este ano perdeu o Aboubakar, o que complicou muito a nossa caminhada.

A saída de Oliver é um mal menor... certamente virá outro. Agora que temos de estar mais que agradecido, fez de jogadores indesejados campeões e lutar até ao fim para sermos campeões.

O meu descontentamente com SC é a ida ao mercado em Janeiro para ir buscar o Fernando Andrade que nunca correspondeu... A ir buscar tinha de ser um real substituto ao Aboubakar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jmcp disse:
flopetegui 2.0
Como é que é possível deixar sair um dos nossos melhores jogadores, tendo já perdido herrera??
Incompreensível.
Agradeço o campeonato que evitou o penta das toupeiras, mas desde aí...só desilusões...
Já gastou os créditos todos. No próximo deslize acho que deve fazer as malas
Qualquer Portista e adepto do Porto deveria saber perfeitamente que o SC é um treinador a Porto, ao contrário do Lopetegui.

Aqui, goste se ou não, quem trabalha ganha o lugar, quem dorme vai para o banco.
Ou para o Sevilha.

E não foi o SC que deu 20M pelo Oliver nem 11M pelo Adrian e o Imbula que nem sei quantos foram.

Até agora o perfil de jogador pedido pelo SC encaixa naquilo que é jogador a Porto raça e carácter, juntamente com qualidade.

Gostam de espetáculo, tão como ballet e opera, façam como o outro, vai ao São Carlos.
Aqui é futebol, é para ganhar, e no Porto é com trabalho esforço e carácter que se está mais próximo de ganhar.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
ixnay disse:
Os adeptos querem é ganhar. Se ganharmos, o assunto Oliver será convenientemente encostado na gaveta. Se Oliver ficasse, fosse titular os jogos todos e ainda assim não ganhássemos títulos, haveria um outro caso Oliver para criticar o treinador.

No final do dia o que interessa é ganhar. Isto do Oliver não passa de (mais) um fait-diver de Silly Season...

Aliás, o mais certo é a ida do Oliver para o Sevilha acabar por ser mais um motivo para os adeptos do FC Porto continuarem a criticar o Lopetegui
Adoro a maneira como se consegue desvalorizar a saída com prejuízo financeiro de um jogador que custou 20 milhões de euros e que para qualquer pessoa que veja o futebol de olhos abertos é o melhor médio do plantel e de longe!!!

Falando por mim, eu quero é que a equipa jogue bem, porque jogando bem tem muito mais hipóteses de ganhar.

Com este treinador e com uma direção que não pensa a médio e longo prazo, estamos condenados a ficar cada vez mais longe do actual campeão, que em 6 anos tem 5 títulos...

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já falou sobre todos os assuntos conforme prometido no final da temporada passada?

 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
Calabote disse:
Se fosses Portista e adepto do Porto, sabias perfeitamente que o SC é um treinador a Porto, ao contrário do Lopetegui.

Aqui, goste se ou não, quem trabalha ganha o lugar, quem dorme vai para o banco.
Ou para o Sevilha.

E não foi o SC que deu 20M pelo Oliver nem 11M pelo Adrian e o Imbula que nem sei quantos foram.

Até agora o perfil de jogador pedido pelo SC encaixa naquilo que é jogador a Porto raça e carácter, juntamente com qualidade.

Gostam de espetáculo, tão como ballet e opera, façam como o outro, vai ao São Carlos.
Aqui é futebol, é para ganhar, e no Porto é com trabalho esforço e carácter que se está mais próximo de ganhar.
Aceito que tenham opiniões diferentes da minha, pois como disse é a minha opinião.
Concordo que a culpa não é só do SC, a estrutura necessita urgentemente de renovação.

Só não aceito que possam colocar o meu portismo em causa. Sou portista desde que me conheço, tenho lugar anual desde o estádio das Antas, e só falho um jogo em casa quando por motivos de força maior, por isso agradeço que este tipo de comentários jocosos e desprovidos de conteúdo seja evitados.

Sim o flopetegui cometeu grandes erros de casting, mas o SC também (isto acreditando que grande parte dos jogadores que ingressaram no nosso clube nos últimos 2 anos foram de facto escolhas dele)...

Acho que todos nós queremos o melhor para o nosso clube, agora o querer o melhor é também saber criticar quando algo não está bem. Pensava que o fórum era um local de troca de ideias. Estarei errado?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jmcp disse:
Só não aceito que possam colocar o meu portismo em causa. Sou portista desde que me conheço, tenho lugar anual desde o estádio das Antas, e só falho um jogo em casa quando por motivos de força maior, por isso agradeço que este tipo de comentários jocosos e desprovidos de conteúdo seja evitados.
Tens razão, peço desculpa!
Editei o comentário de forma a não te ofender, que não era a minha intenção de todo.

Saudações portistas!
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,184
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jmcp disse:
Só não aceito que possam colocar o meu portismo em causa. Sou portista desde que me conheço, tenho lugar anual desde o estádio das Antas, e só falho um jogo em casa quando por motivos de força maior, por isso agradeço que este tipo de comentários jocosos e desprovidos de conteúdo seja evitados.
Vou realçar esta parte. Até porque quem o fizer está sujeito a ser suspenso do fórum, de acordo com a regra nº 2.

Obrigado.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Calabote disse:
Qualquer Portista e adepto do Porto deveria saber perfeitamente que o SC é um treinador a Porto, ao contrário do Lopetegui.

Aqui, goste se ou não, quem trabalha ganha o lugar, quem dorme vai para o banco.
Ou para o Sevilha.

E não foi o SC que deu 20M pelo Oliver nem 11M pelo Adrian e o Imbula que nem sei quantos foram.

Até agora o perfil de jogador pedido pelo SC encaixa naquilo que é jogador a Porto raça e carácter, juntamente com qualidade.

Gostam de espetáculo, tão como ballet e opera, façam como o outro, vai ao São Carlos.
Aqui é futebol, é para ganhar, e no Porto é com trabalho esforço e carácter que se está mais próximo de ganhar.
Ganhar?

Perdemos um campeonato com 7 pontos de vantagem e duas taças para os matraquilhos do sporting.

Acorda.

Treinador a Porto era o Mestre.

E não era com chutão para a frente.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Foi importante no primeiro ano, na valorização da equipa e em ter sido campeão, mas o ciclo dele terminou no final da época passada. As ideias estão esgotadas, não consegue inverter ciclos negativos, a aposta na formação é inexistente, e o estilo de jogo praticado está ao nível de uma equipa de nível médio. Bater no símbolo ao peito já não chega... E o que ele fez na final da taça, ao fazer só uma substituição nos 90m, quando a equipa adversária estava fisicamente nas lonas desde os 65m, para depois fazer três no prolongamento, devia dar despedimento imediato...

Isto parece a segunda época do Lopetegui em que se via que o treinador não servia para o clube, mas lá decidiram mantê-lo à espera de um milagre, que depois do natal viu-se que não se verificou e acabou despedido. ATualmente, se as coisas correm mal já em Agosto vai ser a época toda a "arder". E, sinceramente, se o Porto apanha o PSV no playoff tenho muitas dúvidas, como a equipa está, que consiga passar, e pior se torna com uma deslocação a lisboa pelo meio.