Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Deve vir mais uns pés de tijolo como o SC gosta! Um Loum parte 2 ou coisas assim... mas atenção o jogador quis sair.... anedota. Espero estar enganado mas esta pré época não agoira nada de bom.... vamos ver como corre para a LC.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
O SC reabilitou claramente este clube amorfo e moribundo mas o modelo e estilo de jogo implementado esgotou.se
A sAida de oliver so reforça isso mesmo

Dou graças ao SC por todos os milagres que tem feito com este plantel mas começa a ser curto a nível de jogo pois agora começa a surgir dinheiro para investir e apostar noutros modelos de jogo

O chutao aos 90min no estádio das toupeiras so adiou a crítica que agora se faz para um ano depois
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Bem Sérgio está visto que disto para a frente não passa! Aposta na formação, é o melhor remédio. Mete esses miúdos a jogar, e de uma coisa acredita, não te vamos culpar.
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Fala-se aqui em apostar na formação, mas são os proprios adeptos que na hora da verdade acham que os nossos jogadores da formação não têm experiencia e qualidade, porra assim fica difícil
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Caro Sérgio

Há coisas em ti que não aprecio de sobremaneira. Se me conhecesses dirias o mesmo de mim.

Mas há algo que eu adoro em ti: não gostas de perder, nem a feijões! Não te vergas a politiquices, nem que te f#$das todo!

E porque ainda me lembro do último treinador portista que foi campeão antes de ti, e da forma como ele conseguiu disfarçar a falta de competência da SAD, lembro-me também que lograste o mesmo feito há dois anos. Conseguiste fazer parecer com que a tua vitória fosse considerada "normal", apostando no refugo, e escondendo mais uma vez a incompetência da SAD.

Por todos aqueles que eu digo que o teu ciclo acabou, e por mim que digo o contrário, só peço que ponhas a equipa a vencer na verdinha, com chutão para a frente, com passe e posse, em contra-ataque ou em ventoinha tiki taka à meia luz.

Quando os oficiais superiores (SAD) são uma m$%$da, resta-nos a coragem e a força de um oficial subalterno (treinador) para fazer as coisas acontecer.

Estou contigo!



 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,165
39,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
O SC reabilitou claramente este clube amorfo e moribundo mas o modelo e estilo de jogo implementado esgotou.se
A sAida de oliver so reforça isso mesmo

Dou graças ao SC por todos os milagres que tem feito com este plantel mas começa a ser curto a nível de jogo pois agora começa a surgir dinheiro para investir e apostar noutros modelos de jogo

O chutao aos 90min no estádio das toupeiras so adiou a crítica que agora se faz para um ano depois
O FCP o ano passado sem o PDL titular fez 85 pontos no campeonato que não deu para ganhar porque fomos assaltados.
Quartos de final da champions
E foi finlista nas duas taças onde empatou na final e foi eliminado nos penaltys.

O Oliver nunca foi um titular indiscutível, a saída dele não pode reforçar nada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SC não aposta em alguns jovens porque não quer.

Pediu o Marcano porque não confina nem no Diogo Leite nem no Diogo Queiroz para serem titulares. Tanto um como outro querem sair para jogarem (têm propostas da segunda liga inglesa) mas o SC também não deixa porque quer te-los como alternativas aos titulares.

Quanto à situação do GR é igual. Não confia a titularidade ao Diogo Costa. Acredito que o mesmo poderá acontecer com o Fábio Silva.

Isto para dizer que a culpa da não aposta na formação não é da/ou unicamente da direcção. O SC tem à sua disposição jogadores da formação mas não aposta neles.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Podem banir-me à vontade, mas eu já não suporto este senhor e o que ele quer trazer para o clube. O meu portismo, na minha conceção de ser adepto, não me deixa gostar dele. Privilegia-se boa estampa física e corrida a criatividade. Que vá ensinar o bombo para outro lado e que leve com ele o Deus dele. Quando vier outro treinador, se quiser meter a equipa a jogar bem, vai ser só dispensas! Vamos penar e muito com esta política de contratar pedreiros e cagar em jogadores de futebol!
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
sirmister disse:
Copiar termos usados pela lampionagem é top
E não está certo? Não é bombo o que se joga aqui? Que interessa se eles também usam? Viram-se livres do Rui do Bombo a tempo, é o que é.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,165
39,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Heisenberg disse:
E não está certo? Não é bombo o que se joga aqui? Que interessa se eles também usam? Viram-se livres do Rui do Bombo a tempo, é o que é.
Não é se eles também usam, eu nunca vi ninguem falar em bombo sem ser lampionagem. Qual é a definição de bombo?

 
J

Jorge Pacino

Guest
Os lampiões, que tanto são usados como exemplo na formação, também não apostaram neles no início da época. Digam um que tenha ficado no 11 depois de uma boa pré-época...

Felix, Ferro, Renato, até o Ederson e Oblak, só foram titulares depois do orelhas ter criado um plantel com muitas debilidades. Estiveram meio ano a penar. Agora titularidade por decreto não há nem nunca vai haver no FC Porto, seja para um puto da formação ou um craque de 20M.

E tanto o Fábio como o Tomás são muito novos para estas andanças e quem não vê isto é cego pela formação. Quero ver o que fazem os 3 Diogos e o Romário, esses parece-me que podem ter uma hipótese este ano.

Outra mentira dita aqui muitas vezes é que contratamos pedreiros. Quem? Marcano, Saravia, Nakajima, Luis Diaz e Zé Luís. Qual destes é que só joga para o futebol do "bombo"?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
sirmister disse:
tanto quanto sei é algo exclusivo da lampionagem, mas posso andar distraído...
Sim, andas. "Exclusivo da lampionagem". É tudo lampião quem usa os termos que eles também usam.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
sirmister disse:
Não é se eles também usam, eu nunca vi ninguem falar em bombo sem ser lampionagem. Qual é a definição de bombo?
Os Clubes precisam é de TITULOS.

Se os conseguem jogando assim ou assado, nao é o mais importante.

O FCP, treinado pelo brasileiro Flavio Costa, teve uma epoca excepcional em termos exibicionais, perdeu o titulo perto do fim, quem se lembra disso?!
Quem fala disso?! ZERO.

No Fundo as Vitorias é que contam.

Agora nos dias de hoje, existe quem vai ao Futebol ( e se diz adepto do clube A ou B) como quem vai ao Cinema.

Mas como dizia Pedroto: "Querem Opera ?! Vao ao S. Carlos"

E ainda há quem tudo exige, tudo critica (com ou sem razao) mas nao dá UM CENTIMO PARA a CAUSA.......
















 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
sirmister disse:
É a tua opinião...
Não, é a mania da perseguição que eu observo neste espaço. Usas termos deles - és lampião. Elogias um rival e criticas o clube - és lampião. Sentido crítico? Bola. Ah, espera, "bola" é um termo muito usado por um ex-treinador do Benfica e Sporting... queria dizer "zero".
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Philipp disse:
O SC não aposta em alguns jovens porque não quer.
Isso é um tanto treta.

Primeiro o FCP até ha pouco tempo nao deu tanta importancia ao Futebol Juvenil, como está a dar no momento e seguia sobretudo " o comprar barato e vender caro".

E depois as circunstancias entre Benfica e FCP  sao bem iguais ?

Quantas vezes o Ruben Dias merecia ter sido expulso ( nas provas nacionais...) nos primeiros meses que foi lançado?

Se fosse jogador do FCP era assim?!

Acredito que os nossos jovens, vao ter oportunidades, mas no momento certo para os atletas e clube e vao fazer carreiras bonitas