Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Levados ao colo são sempre e não é por isso que não ganhamos campeonatos quando somos competentes.

Já antes do milagre do Sérgio só fomos tri-campeões porque tivemos uma derrota em 3 anos.

E empurrasse para a roubalheira o problema da escolha de treinadores e delapidação da qualidade dos planteis.
Essa conversa, é conversa da treta, por exemplo o Jesualdo+Adriaanse  ganhamos 4 campeonatos em nenhum deles o slm ficou em 2, num deles ficou em 4 lugar.  No ultimo ano de Jesualdo perdemos para o slm por causa do tunel.

Estamos numa era completamente diferente a era slm com dinheiro e bons planteis + padres.

Queres ter um orçamento da mesma dimensão do slm ou mais baixo, ser roubado e ser campeão, boa sorte com essa competência.

O Milagre que tu falas, foi um campeonato em que na primeira volta nos roubaram um golo em que o nosso jogador estava 2 metros em jogo, e nos gamaram pelo menos 2 penaltys, e onde empatamos 0-0, ganhamos na luz e demos a volta.

Se o magico lage continuar a ser levado ao colo como foi este ano, se calhar precisas de ganhar os dois jogos contra eles, e depois tens margem para empatar 3 jogos..

Sim o VP ganhou 2 campeonatos em que só perdemos um jogo (contra o Bruno Paixão), o VP tambem era incompetente, tinha que ir embora porque a exigência assim o obrigava.

A competência deu para na Europa apenas ser eliminado pelo liverpool que foi finalista e vencedor, 9V, 3E, 6D 

 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
mifisarte disse:
Para quando a tão esperada CI para falar sobre os casos da época passada?
Isso deve ser trabalho sobretudo  para "Outra gente " do Clube, em articulaçao , com o Departamento de Futebol (inclusive equipa tecnica) , Departamento Comunicaçao e Departamento Juridico.

Tudo bem preparado e sintonizado que o CONTEXTO é DIFICIL.

Até porque nao ha interesse em ter os dirigentes, tecnicos, elementos da comunicaçao castigados, pois ao que parece a Liberdade de Expressao  no Futebol Portugues, no momento, está bem condicionada.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O Marcano no grupo de capitães não é uma decisão exclusiva (se calhar nem com a maioria da responsabilidade) do treinador. O grupo é que escolhe, ainda que não oficialmente, os seus líderes, as pessoas cuja voz mais apreciam, respeitam e sobretudo ouvem. O treinador identifica quem são esses jogadores e torna-os capitães oficiais.

Se os jogadores vêm no Marcano um líder e o respeitam como tal, não vejo porque motivo o treinador seria contra.

Vejam por exemplo este vídeo, de há duas épocas:

https://www.youtube.com/watch?v=gHPFvh71B3c

Dá para perceber que o Marcano não é apenas mais um para o grupo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fcp1893 disse:
SC é um Durão da treta ... tem muito Paleio de Durão, mas em atitudes é um tretas
O Marcano foi capitão com o SC, nunca foi sabido que tivesse tido algum problema com Marcano, pelo contrario, sempre foi reportado que  era excelente profissional... de resto se assim não fosse não teria vindo novamente.. Não há nada para ser duro..
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
O Bruno Costa afinal fica?
Há 2 semanas era excedentário e ia para o colosso que é o Portimonense, e agora fica como principal alternativa do meio campo? Mas isso faz algum sentido?

E quando chegar o(s) médio(s), é novamente visto como excedentário e volta a traçar a rota para Portimão, perdendo a pré-época no novo clube?

Planeamento no seu melhor.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ignis Draco disse:
O Marcano no grupo de capitães não é uma decisão exclusiva (se calhar nem com a maioria da responsabilidade) do treinador. O grupo é que escolhe, ainda que não oficialmente, os seus líderes, as pessoas cuja voz mais apreciam, respeitam e sobretudo ouvem. O treinador identifica quem são esses jogadores e torna-os capitães oficiais.

Se os jogadores vêm no Marcano um líder e o respeitam como tal, não vejo porque motivo o treinador seria contra.

Vejam por exemplo este vídeo, de há duas épocas:

https://www.youtube.com/watch?v=gHPFvh71B3c

Dá para perceber que o Marcano não é apenas mais um para o grupo.
Quando este tipo de atleta é o exemplo que os restantes jogadores seguem, está tudo dito.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Fui há pouco cortar o cabelo ao salão do meu amigo Aníbal, também grande Portista.

Claro que falamos da nova época e eu disse o que me ia e vai na alma. Comecei logo por dizer que o SC me desiludiu um pouco e que não confio muito na sua estratégia. Penso que já começará a época desgastado e à 1ª contrariedade, é capaz de bater logo com a porta...

O meu amigo Aníbal respondeu logo que estava a pensar mesmo nisso e até disse que o culpado pela perda do campeonato da época passada foi dele...o que não concordei muito mas aceito que cometeu algumas asneiras, como aliás todos cometemos de certeza...

Resumindo, espero estar redondamente enganado e que o SC me dê esta época as maiores alegrias...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Plantel com muito potencial.

Vai precisar de ideias arejadas vindas do banco.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
mifisarte disse:
Para quando a tão esperada CI para falar sobre os casos da época passada?
Esquece isso.

Perdeu a capa da frontalidade que tanto assumiu  transportar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um treinador que pede Nakajima e depois dá ordens para chutão para a  frente....

Alguém que explique.

Eu já tenho explicação,  Sérgio é limitado.

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Gostei de ver.

Otavio------------Nakajima
-----Corona-----------------
---------------Soares-------


Pode ter sido percepcao minha mas acho que vi isto varias vezes na primeira parte.

Se for este o modelo de jogo proposto para esta epoca, estou com ele.

Qualquer um aparecia no meio (golo do otavio a exemplo). Sao jogadores que jogam bem em espacos curtos e com qualidade e tecnica.

Sem Sergio Oliveira, talvez com outro medio com mais qualidade, parece-me uma boa estrategia.

Que se deixe de futebol de vinho de tasca e que apresente algo com mais classe.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Enquanto algo perto de um 11 titular esteve em campo até tivemos alguns momentos interessantes, o resto foi só mesmo para rodar jogadores.

Ainda é muito cedo para fazer grandes avaliações individuais ou colectivas, até porque a permanência ou não do Marega é importante para esclarecer o que pode mudar, no entanto duvido que o modelo de jogo normal seja outro, se houverem alterações será de um eventual plano B para alguns jogos.

Os próximos jogos com o Bétis e o Monáco talvez ajudem a tirar algumas dúvidas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Enquanto algo perto de um 11 titular esteve em campo até tivemos alguns momentos interessantes, o resto foi só mesmo para rodar jogadores.

Ainda é muito cedo para fazer grandes avaliações individuais ou colectivas, até porque a permanência ou não do Marega é importante para esclarecer o que pode mudar, no entanto duvido que o modelo de jogo normal seja outro, se houverem alterações será de um eventual plano B para alguns jogos.

Os próximos jogos com o Bétis e o Monáco talvez ajudem a tirar algumas dúvidas.
O FCP hoje jogou da mesma maneira que jogamos sempre, com o Corona no lugar do Marega.

Neste momento é claro que falta alguem para jogar ao lado do Danilo, e falta como disseste ver o que acontece com Marega que acredito que vai sair para ver quem formará a dupla na frente e acredito que Aboubakar será um.

E o médio é vital que se resolva depressa...