Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
P

portu

Guest
AlmadoBoné disse:
Se esta época não correr bem, na próxima já cá não está.
Eu já acho que, corra bem ou mal, esta será a última época do Sérgio no Porto.
Já fui um defensor indefectível do Sérgio, mas confesso que cada vez mais tenho dificuldades em engolir determinadas decisões.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
249
257
A ser verdade que foi pedido dele ou que aceita coentrão, perco totalmento o respeito que tenho por ele e não conseguirei defender mais o nosso treinador
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Feraz disse:
Não vale a pena. Vamos a uma pergunta. Quantas vezes se ganharam mais jogos numa edição da Liga dos Campeões desde 2003/2004?
Para terminar. Qualquer treinador no nosso clube tem como obrigação/objetivo passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Sempre foi e sempre será assim. Portanto no primeiro ano cá o Sérgio fez o que já muitos outros treinadores do Porto fizeram. Nada de transcendental aí. No entanto, passar aos quartos de final é algo que só aconteceu 3 vezes desde 2003/2004.
Eu é que te faço de novo a pergunta: se não fosse o aumento de prêmios da UEFA o aumento de receitas seria de quanto?

Vocês têm a mania de usar os 70 ou 80 milhões de receitas , que o Porto de facto não estava habituado, com o " o Sérgio Conceição aumentou as receitas na LC".

De facto foi ter mais uma vitória que levou a este aumento extraordinário.....

É preciso honestidade. Ou seja o Sérgio Conceição fez boas campanhas na LC e tendo em conta o aumento dos prêmios da UEFA isso permitiu o clube fazer elevados encaixes financeiros.

Honestidade.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não quero nem imaginar se nossa época der barraca sinto que a situação vá ficar explosiva.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Cada dia gosto mais de ti!
Ohhhh grande líder dos pedreiros, dá-nos este dia, mais uma alegria, mais uma vedeta!
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
A vinda do Coentrão será um soco no estômago de todos os adeptos portistas. Incompreensível mesmo.

Desejei a saída do treinador no final do ano passado porque achava que não tinha a capacidade técnica para apresentar futebol à altura do clube, embora achasse que em termos motivacionais era exactamente o que precisávamos. Se está a fazer força para vir o Coentrão, e depois de outras opções anteriores (Fernando Andrade), deixo de ter qualquer razão para o apoiar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Óliver e Diogos out
Coentrão e Saravias in

SC aposto que nem chega ao natal...nunca soube o que é ser Porto...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ganhar tudo em Portugal é o que se exige.
Um plantel feito completamente por ele e todos os seus caprichos estão a ser aceites.
Ou ganha e vira de novo um "herói" ou sai e fica visto como mais um que por cá passou.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,587
8,289
Melhor mesmo é provar que todos nós adeptos estamos enganados.
Porque esses reforços a entrar, as saídas do plantel como Oliver torres, as birras para não deixar sair jogadores como marega numa altura que havia interessados.
Tens que ser campeão.
Tanta desculpa na época passada que não te deram qualidade para lutar por títulos, quero ver agora até onde vá a tua competência quando escolhes os reforços.
Escolher Fábio Coentrão, onde tás com essa cabeça...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
A ser verdade que  coentrão vem não consigo defender mais o Sérgio, que seja campeão para nos calar ou que faça as malas, está a fazer all in com esta contratação