Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Ou melhora o tipo de jogo, ou os encornados no natal já levam uns pontos de vantagem.

Há e vê lá se pedes um ponta de lança de qualidade!!
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Péter Lipcsei disse:
Impressão minha ou as tocas estão a ficar vazias hoje a noite ?

Lua cheia ?
Temos que gostar do futebol praticado porque senão somos lampiões ? todos queremos que o Porto ganhe mas acho que ninguém é cego foda-se
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,848
12,640
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Péter Lipcsei disse:
Impressão minha ou as tocas estão a ficar vazias hoje a noite ?

Lua cheia ?
LOL

Isto sem os mexicanos todos, principalmente o Herrera, que era protagonista, fica com uma falta de novela pseudo-dramática, que só visto.

Por acaso, ao contrário de muitos aqui, estou confiante numa excelente época!

 
D

Dragon_92

Guest
WinningSince1893 disse:
Enquanto esse “gajo” for o Treinador do teu Clube (?)
devias, no cumprimento das regras deste fórum, não usar esses termos desrespeitosos quando te referes a ele.

Sem lhe faltar ao respeito, podes na mesma criticar a sua incompetência ou da equipa.

Mas deixa que te diga... tirar as conclusões radicais e definitivas que tu (e muitos outros) tiras sobre a competência da equipa, após o final do 1º jogo oficial da época... é de “gajo” fino...
Em primeiro lugar tira lá esse ponto de interrogação daí, que essa estratégia patética de questionar o portismo daqueles que não têm a mesma opinião que tu comigo não pega.

"Gajo" é um termo desrespeitoso... Ok, nesse caso fico a saber que falto ao respeito a quase toda a gente com quem me dou no dia a dia. Estamos sempre a aprender, realmente! Muito obrigado, amigo.

Eu sobre este treinador (já que não posso dizer gajo) já tirei todas as minhas conclusões acerca da sua competência. Primeiro jogo da época, mas dá para ver que nada mudou em relação ao futebol miserável da época passada. Os processos, o bombo na frente e o correbol continuam exatamente iguais, apenas mudaram alguns jogadores.

Se melhorar, cá estarei eu para dar mérito.
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Penso que o importante era ganhar... e ganhar. Mesmo que tivessem feito o pior jogo do Mundo.

O resto vem com os jogos, no qual vai existindo mais entrosamento e um 11 tipo.

Mudamos vários jogadores, os Russos levam avanço fisico.

Querem milagres? Também gostava de ver um futebol mais atrativo mas é só uma questão de sermos pragmáticos na análise ao que foi esta pré-época
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,097
9,345
"Não é por custarem milhões que vão entrar na equipa..."
Este tipo de declarações, é surreal!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,848
12,640
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O pessoal tem muita pressa. Tem noção que perdemos MEIA EQUIPA TITULAR? (Bem, pelo menos foram Casillas, Filipe, Militão, Herrera, Braimi, que eram quase sempre titulares.)

Calma. As contratações vão se entrosar e vamos jogar melhor. Nesta fase, importante mesmo é VENCER!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,701
Sevilha14 disse:
"Não é por custarem milhões que vão entrar na equipa..."
Este tipo de declarações, é surreal!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Isso é um bocado de uma frase...
o total da declaração é este:

Explicação da titularidade de Agustín Marchesín: "A confiança tem a ver com o que dizem diariamente no treino, a vivência diária. Isso é que é importante. Não jogam porque têm 19 anos, porque são da formação ou porque custam não sei quantos milhões, na camisola não diz quantos milhões custou. Vejo quem está nas melhores condições para dar melhor resposta. Marchesín deu-me todas as garantias, porque vinha também já de um campeonato que já tinha começado. Guarda-redes muito experiente, tranquilo, com a qualidade que eu conhecia. Estavam todos os ingredientes reunidos para que começasse o jogo. Uma palavra para o Diogo Costa, Vaná, Mbaye, que têm trabalhado muito bem mas depois cabe-me a mim decidir"

Não vejo nada de errado sinceramente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,021
19,415
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sevilha14 disse:
"Não é por custarem milhões que vão entrar na equipa..."
Este tipo de declarações, é surreal!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Foi o Sérgio que disse isso?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,701
Lucho75 disse:
Foi o Sérgio que disse isso?
Em resposta a uma questão sobre a titularidade do Marche ele disse isto:

"A confiança tem a ver com o que dizem diariamente no treino, a vivência diária. Isso é que é importante. Não jogam porque têm 19 anos, porque são da formação ou porque custam não sei quantos milhões, na camisola não diz quantos milhões custou. Vejo quem está nas melhores condições para dar melhor resposta. Marchesín deu-me todas as garantias, porque vinha também já de um campeonato que já tinha começado. Guarda-redes muito experiente, tranquilo, com a qualidade que eu conhecia. Estavam todos os ingredientes reunidos para que começasse o jogo. Uma palavra para o Diogo Costa, Vaná, Mbaye, que têm trabalhado muito bem mas depois cabe-me a mim decidir".

 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,848
12,640
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Isso é um bocado de uma frase...
o total da declaração é este:

Explicação da titularidade de Agustín Marchesín: "A confiança tem a ver com o que dizem diariamente no treino, a vivência diária. Isso é que é importante. Não jogam porque têm 19 anos, porque são da formação ou porque custam não sei quantos milhões, na camisola não diz quantos milhões custou. Vejo quem está nas melhores condições para dar melhor resposta. Marchesín deu-me todas as garantias, porque vinha também já de um campeonato que já tinha começado. Guarda-redes muito experiente, tranquilo, com a qualidade que eu conhecia. Estavam todos os ingredientes reunidos para que começasse o jogo. Uma palavra para o Diogo Costa, Vaná, Mbaye, que têm trabalhado muito bem mas depois cabe-me a mim decidir"

Não vejo nada de errado sinceramente.
É o tipo de esquemas usado na comunicação social vendida que faz isso com tanta frequência que o pessoal aqui acaba por aprender por osmose e imitar os métodos como se fossem a coisa mais natural do mundo.

Aprendam: retirar uma frase do contexto e apresentá-la isoladamente para marcar um ponto de vista pessoal, é DESONESTO e em nada contribui para um debate salutar de ideias. Mais cuidado, precisa-se! Principalmente, no nosso contexto atual!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,097
9,345
João Branco disse:
É o tipo de esquemas usado na comunicação social vendida que faz isso com tanta frequência que o pessoal aqui acaba por aprender por osmose e imitar os métodos como se fossem a coisa mais natural do mundo.

Aprendam: retirar uma frase do contexto e apresentá-la isoladamente para marcar um ponto de vista pessoal, é DESONESTO e em nada contribui para um debate salutar de ideias. Mais cuidado, precisa-se! Principalmente, no nosso contexto atual!
Percebe-se perfeitamente qual o contexto

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,848
12,640
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sevilha14 disse:
Percebe-se perfeitamente qual o contexto

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Então qual o drama? Uma declaração normal até dentro do politicamente correto. Pior seria se dissesse "este jogador tinha que jogar, então custou muito dinheiro ao clube e eu não tive outro remédio senão colocá-lo no 11."

 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Obviamente, é por causa do Nakagima.
Ê o que ele faz mais: indirectas aos críticos internos.
Nunca vi treinador tão preocupado com o que dizem dele.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:
Marchesín deu-me todas as garantias, porque vinha também já de um campeonato que já tinha começado. Guarda-redes muito experiente, tranquilo, com a qualidade que eu conhecia. Estavam todos os ingredientes reunidos para que começasse o jogo. Uma palavra para o Diogo Costa, Vaná, Mbaye, que têm trabalhado muito bem mas depois cabe-me a mim decidir"
Adeus Diogo, pergunta ao Paços se ainda há vaga.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,097
9,345
João Branco disse:
Então qual o drama? Uma declaração normal até dentro do politicamente correto. Pior seria se dissesse "este jogador tinha que jogar, então custou muito dinheiro ao clube e eu não tive outro remédio senão colocá-lo no 11."
Conheço o Sérgio há muitos anos, "politicamente correto" é uma das muitas coisas que não fazem parte da sua personalidade.


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Sérgio vamos lá para próxima fazes assim:

Sai Manafá  Entra Saravia ou Esteves (podes escolher)
Sai Tiquinho  Entra Zé Luís
Sai Marega Entra Diaz

Combinado?

Obrigado