Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Quando me vêm com a conversa de que o Ivo Vieira ainda n provou nada e é inexperiente e o caralho....Fico fulo....

Vejam o futebol do Ivo.... Raramente vejo a bola no ar....
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
stormrade disse:
O mal do Sérgio Conceição é que pensa que para nós, adeptos do NGC, ganhar chega. Nem que seja com uma táctica e estilo de jogo "à pedreiro". Foi-se safando estes ultimos tempos muito porque foi campeão no primeiro ano e impediu o penta dos merdas. A verdade é que o futebol foi sempre sofrível e agora está simplesmente nojento. Juntando isso a falta de resultados, temos a combinação perfeita para o ver a dar uma volta ao bilhar grande.

Aqui não se basta ganhar, é preciso ganhar e jogar bom futebol, coisa que as equipas do Sérgio não sabem o que é.
aqui vasta ganhar?????????????? .... ganhar quando? ... só temos é perdido há 1 ano, sempre a ser comidos ... já não falamos em ganhar em jogar mal, vinho de tasca, falamos é em perder e perder ... Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa treinadorzecooooooooooooooo
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,192
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para todos, Champions. Montra e necessidade. Mas cheira que no resto junta-se ainda fartura e eventual desejo de fazer a caminha?!

Luz a 24.Ago (terror...) e passando Krasnodar, confirmação/fracasso de entrada nos grupos a 27.Ago.
Muito em jogo.

Seria já, mas parece que não sairá tão cedo. E muito possivelmente só mesmo por ele, e teria que haver brutal contestação.

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,860
4,122
Para mim nao ha duvida nenhuma que o próximo treinador vai ser o JJ , o NGP nao está maluco como todos dizem e aposto que esta "liberdade" que deu ao SC nas contratações era tendo em mente que caso tenha de despedir o SC os jogadores iam ser aproveitados pelo JJ, todos sabem que o SC e o JJ  em determinadas posicoes optam por jogadores em que as caracteristicas coincidem.
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Há cerca de oito ou nove treinadores no nosso campeonato (e se calhar ainda há mais) que metiam este Porto a jogar muito, mas mesmo muito melhor que o SC.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Há tanta gente aqui com contorcionismos e não querer ver o evidente, o que está mesmo à nossa frente. Sinceramente, não sei porquê. Simplesmente não dá mais, já vai tarde quando sair, nem devia ter começado esta época! É assim tão complicado de ver que não vamos a lado nenhum? A sério, há coisas que me põe fora do sério e não ver a realidade é uma delas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
stormrade disse:
O mal do Sérgio Conceição é que pensa que para nós, adeptos do NGC, ganhar chega. Nem que seja com uma táctica e estilo de jogo "à pedreiro". Foi-se safando estes ultimos tempos muito porque foi campeão no primeiro ano e impediu o penta dos merdas. A verdade é que o futebol foi sempre sofrível e agora está simplesmente nojento. Juntando isso a falta de resultados, temos a combinação perfeita para o ver a dar uma volta ao bilhar grande.

Aqui não se basta ganhar, é preciso ganhar e jogar bom futebol, coisa que as equipas do Sérgio não sabem o que é.
Pudera, não me lembro de algum treinador aqui que tenha tido tanto apoio por parte das bancadas e que elas fossem tão pacientes com um futebol tão pobre.
Claro que o homem fica iludido e nem se acha na necessidade de algo mais para além do resultado.
 

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
FCP141 disse:
Há cerca de oito ou nove treinadores no nosso campeonato (e se calhar ainda há mais) que metiam este Porto a jogar muito, mas mesmo muito melhor que o SC.
Um pedreiro metia esta equipa a jogar melhor. Bastava fazer merda - perceber que fez merda - nao fazer merda de novo

O SC ou faz de propósito, ou nao sabe mais, ou tem problemas mentais. Existe outra razão válida para nao mudar este sistema de jogo nojento que ninguém gosta e não dá resultados?

Fodasse, uma pessoa minimamente inteligente tenta mudar algo que está a vista de todos que nao funciona.

Infelizmente o nosso treinador para alem de muitíssimo limitado é casmurro e nao gosta de dar o braço a torcer. Que se vá o mais rapido possível.
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
El Niño disse:
Há tanta gente aqui com contorcionismos e não querer ver o evidente, o que está mesmo à nossa frente. Sinceramente, não sei porquê. Simplesmente não dá mais, já vai tarde quando sair, nem devia ter começado esta época! É assim tão complicado de ver que não vamos a lado nenhum? A sério, há coisas que me põe fora do sério e não ver a realidade é uma delas.
desde dezembro de 2018 que o SC, nosso treinadorzeco, devia ter sido despedido ... tínhamos ganho o campeonato do ano passado a brincar

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com este tretas do SC
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu não sei o que é, mas algo se passa para além de questões táticas e técnicas...

O Porto do Sérgio Conceição nunca jogou um futebol espetacular mas chegou a ser avassalador, intenso. Era praticamente entrar a ganhar.

Este ano está demasiado mau, eu acho que nunca vi o meu clube a jogar tão mal.

Se ainda te achas capaz, acorda crl! Caso contrário já não fazes nada aqui. Obrigado pelo título mas esse já está no museu, não vivemos do passado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
FCP141 disse:
Há cerca de oito ou nove treinadores no nosso campeonato (e se calhar ainda há mais) que metiam este Porto a jogar muito, mas mesmo muito melhor que o SC.
E mais uns quantos na Segunda Liga.

No final da época falámos.

Ps: Também não gostei nada desta exibição, mas os teus comentários são puro e duro bota-abaixismo sem qualquer tipo de critica construtiva.
 

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
Ripas disse:
Pudera, não me lembro de algum treinador aqui que tenha tido tanto apoio por parte das bancadas e que elas fossem tão pacientes com um futebol tão pobre.
Claro que o homem fica iludido e nem se acha na necessidade de algo mais para além do resultado.
Impediu o penta dos merdas, os adeptos têm mais tolerância com ele a conta disso.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,889
6,192
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
El Niño disse:
Há tanta gente aqui com contorcionismos e não querer ver o evidente, o que está mesmo à nossa frente. Sinceramente, não sei porquê. Simplesmente não dá mais, já vai tarde quando sair, nem devia ter começado esta época! É assim tão complicado de ver que não vamos a lado nenhum? A sério, há coisas que me põe fora do sério e não ver a realidade é uma delas.
Concordo. Mas cheira que vai demorar. Sacrificar Champions não. Seria penoso. Mas no resto era o mais depressa possível.
Mas só o vejo sair por ele, após insuportável contestação.
Depois, o problema é outro. Quem? Quem conseguimos ir realmente buscar? Quem quer vir? Que segure e tenha tática para a dimensão que queremos.
 

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
166
166
Matosinhos
O pior é que este plantel apesar de não ser muito forte, com um treinador decente a nível técnico/tático chegava e sobrava para limpar o campeonato e para assegurar a fase de grupos da champions pelo menos!!!
Chega de chutao pra frente, com estes jogadores, especialmente na frente da para meter a bola a rolar de pé para pé!
Está na cara que esta equipa se desenvolvia muito mais num 433, isto é o meu pensamento e não sou nem nunca fui treinador de futebol.
Mas qualquer pessoa que goste e aprecie futebol consegue ter a mesma linha de pensamento do que eu.