Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Tomara o SC ter metade da qualidade do Jesualdo como treinador... a todos os níveis!
Nunca percebi muito bem o problema dos adeptos com o Jesualdo que foi apenas TRI campeão e, não fosse o caso do túnel, tinha sido TETRA!
De qualquer forma o homem agora está velhote e tal mas quem nos dera ter um Jesualdo com a mesma força e competência do que tivemos em tempos.
Não tenho nada contra Jesualdo, aliás eu até achei que ele devia ter continuado em 2010, mas acabou por vir AVB e as coisas correram muito melhor.
Mas Jesualdo já teve o seu tempo e não me parece que voltaria fazer o mesmo que fez há 10 anos atrás ou pouco mais e mesmo os tempos são diferentes.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Levantar a cabeça e continuar o bom trabalho.

Quem ficará na bancada no próximo jogo?

Marche?
Marega?
Pepe?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
pdragao disse:
Meu caro não faltam investidores prontos a injectar dinheiro no Porto! Não te preocupes! Eu quero é ver o SC e Presidente e SAD na Rua
Tá bem tá... dizer isso é muito fácil e não custa depois na realidade a coisa pia diferente!

Tenho sido/sou um critico desta SAD há anos, não é de ontem mas não querer o apuramento para a Champions é de gente que adepta do Porto deve ter pouco!
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,505
4,127
É a única forma disto mudar!
Vocês  parece que andam a dormir!
Se Porto entrar na champions e juntar milhões, bolsos enchem-se e ninguém se queixa!!
Quanto todos mamam, está tudo bem!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,541
tripeiro_de_gema disse:
Não tenho nada contra Jesualdo, aliás eu até achei que ele devia ter continuado em 2010, mas acabou por vir AVB e as coisas correram muito melhor.
Mas Jesualdo já teve o seu tempo e não me parece que voltaria fazer o mesmo que fez há 10 anos atrás ou pouco mais e mesmo os tempos são diferentes.
Por isso é que eu disse que ele já estava velhote agora. Não digo que o Jesualdo voltasse para ser salvador...
O que gostava era de descobrir um Jesualdo que fosse capaz de pegar na equipa, trabalhar processos que façam sentidos e trabalhar os jovens que temos para serem importantes no clube.
Dei o exemplo do Jesualdo porque foi um treinador que entrou assim a frio e sem pré-temporada sequer.

De qualquer forma, claro que vamos continuar com o SC a treinador, mesmo correndo o risco de sermos nós a fazer o papel que o benfica fez na época do Villas-Boas e estar a meia dúzia de pontos (ou mais) logo à 3ª ou 4ª jornada.
Só espero que a parte da goleada (os memoráveis 5-0 em casa) não se apliquem também!

Uma coisa convém começarmos a meter na cabeça: O estilo de jogo é para manter e a teimosia então nem se fala!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PedroGrande disse:
Como alguém disse às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente.


Se o porto não entrar na Champions o futuro está hipotecado? O clube fecha? Então é melhor esta morte lenta e continuarmos a ser dirigidos pelas pessoas que apesar de tantos milhões de receitas geriram o clube de maneira que um ano fora da Champions faz com que o clube não sobreviva?

Já não basta a vergonha que foram às limitações de contratações impostas pelo fair play financeiro? E sem estás alterações forçadas estaríamos onde? Fechados?

É que o problema é que nem sequer ainda temos a Champions garantida, por isso todos os cenários são possíveis. É preciso meter em cima da mesa as várias hipóteses de forma e traçar um plano para estarmos preparados para qualquer das situações. É o que acontece em qualquer grande empresa, quando fazem negócios que possam implicar riscos.
Não podemos ser unidimensionais na nossa gestão.

Se passarmos entram dinheiro. Se não passarmos? Fechamos o clube por não passar, é isso? Ou seja não há plano se falharmos a fase de grupos? Desculpem, é ridículo um clube fechar por não aceder a uma determinada competição, apesar da importância que a Champions tem.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sei que a comunicação social é o menor dos nossos problemas, mas o gozo que a capa dos pasquins lisboetas nos fazem devia fazer corar de vergonha o nosso treinador e presidente...
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
769
82
“Perdemos juntos este jogo..." SC
A desculpa do costume. Todos unidos à volta da incompetência até ao descalabro Total.  Peço desculpa ao todo poderoso SC não pertenço à orquestra do TITANIC.
 
19 Maio 2008
3,119
16
tripeiro_de_gema disse:
É que o problema é que nem sequer ainda temos a Champions garantida, por isso todos os cenários são possíveis. É preciso meter em cima da mesa as várias hipóteses de forma e traçar um plano para estarmos preparados para qualquer das situações. É o que acontece em qualquer grande empresa, quando fazem negócios que possam implicar riscos.
Não podemos ser unidimensionais na nossa gestão.

Se passarmos entram dinheiro. Se não passarmos? Fechamos o clube por não passar, é isso? Ou seja não há plano se falharmos a fase de grupos? Desculpem, mas se fecharmos por não aceder a uma competição, é porque a nossa gestão está ser péssima.
Se passarmos entram dinheiro. Se não passarmos? Fechamos o clube por não passar, é isso? Desculpem, mas isso é uma gestão danosa.

Sim infelizmente é esta a nossa realidade.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,505
4,127
David Copperfield disse:
Se passarmos entram dinheiro. Se não passarmos? Fechamos o clube por não passar, é isso? Desculpem, mas isso é uma gestão danosa.

Sim infelizmente é esta a nossa realidade.
Não fechamos mas deitamos abaixo toda a estrutura que é aquilo que todos queremos!!! É deitar abaixo está merda de cima até ao jardineiro ( que bela merda de relvado)!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
David Copperfield disse:
Se passarmos entram dinheiro. Se não passarmos? Fechamos o clube por não passar, é isso? Desculpem, mas isso é uma gestão danosa.

Sim infelizmente é esta a nossa realidade.
Ou seja se não passamos para a fase de grupos não há plano?
Seria anedótico um clube fechar as portas, só por não aceder a uma determinada competição, apesar da importância que a Champions tem a nível financeiro. Acho que isso nunca aconteceu, isto só seria possível se a situação for bem mais grave que se possa pensar.

Mas então se isto está para fechar, como é que se permite isto tudo o que está acontecer dentro do NGC?
Ninguém fora da direcção faz seja o que for?
Com um clube prestes fechar como é que se permite que gaste mais de 50M em reforços?
É que nenhum clube vai gastar esse valor, quando se encontra numa fase destas.
Como é que o FPF da UEFA não tenha sequer actuado?
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
O Varandas teve a coragem de despedir Peseiro, a tempo de nos ganhar uma taça da liga e uma taça de portugal.

O Vieira teve a coragem de despedir o Vitória, a tempo de nos ganhar o campeonato.

Fazia-nos falta ter um presidente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Espero que rapidamente se integre os jogadores de maior qualidade.

Temos vários problemas para resolver até final de Agosto. Penso que Marega e Soares querem sair e já o demonstraram em campo. Danilo também. Não sei como se substituem estes jogadores de um momento para o outro.

Na minha opinião substituía Soares ou Aboubakar, após a entrada na champions, se lá chegarmos.

Não acredito em jogadores como Manafá, Marcano e Bruno Costa.

É um erro jogar sem Danilo, neste momento. Já o foi no passado.

Acredito que Marcano seja encostado após a decisão da champions, não tem qualidade e não é a imagem do FCPorto.

Nesta altura, ainda com jogos de 3 em 3 dias, o onze deveria ter no máximo uma ou duas alterações e em posições não críticas, por exemplo o defesa direito! Altera dois jogadores no meio campo não lembra ao roupeiro do FCPorto!

Acredito em Queirós a titular ao lado de Pepe, tem carisma que qualquer dos outros não tem. O Luiz Dias é claramente o jogador que desequilibra nos extremos.

Corona não pode ser elevado ao papel que não tem e nunca teve! É vulgar.

É urgente colocar Uribe e Saravia e ir integrando no decorrer dos jogos, Baró, Tomás, Fábio.

A ideia de dar titularidade a jovens é completamente estupida. A equipa devia jogar futebol de forma que estes miúdos entrassem durante os jogos.

Neste momento fica na retina que muitos profissionais do FCPorto, não dão o melhor, que não têm um foco comum. É uma casa a arder sem líder, sem carisma. Desde o Presidente ao treinador.

Oxalá que consigamos estar na champions (não é nada de outro mundo) e que consigamos pontuar na luz. O jogo de ontem não pode voltar a repetir-se.


 
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Grande Sérgio, espero que tenha servido de emenda para o resto da temporada...

Este sistema não temos jogadores para ele, a pré temporada foi péssima nessa gestão. O exemplo do Corona que andou a segundo avançado sabendo que ele não ia jogar...
O meio campo preocupa imenso a falta de qualidade é gritante, e se pensarmos na possibilidade dd um 4_3_3 é de cair para o lado

As situações dos reforços é inexplicável, como não joga ninguém? Então perdemos 6 titulares e agora andamos a jogar com os restos do ano passado. Meio campo com Otávio Corona Sérgio e Bruno, é algo de surreal para uma equipa de topo

Manafá(pior jogador que foi titular no nosso clube) Marcano, Bruno, Sérgio, Soares não pode ser titulares...

Vamos ver se aprendemos alguma coisa com isto pois para começar estamos péssimos...
Mercado aberto é urgente um médio por empréstimo e um ponta de lança experiente que saiba colocar a bola pelo menos no rectângulo

Com muito medo para terça feira 😔😔
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
Paredes5 disse:
Sei que a comunicação social é o menor dos nossos problemas, mas o gozo que a capa dos pasquins lisboetas nos fazem devia fazer corar de vergonha o nosso treinador e presidente...
Agora encaixem.
 

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
            Marche

Manafa.  Pepe. Diogo leite. Telles
                      Danilo
Corona.    Uribe.    Baró      nakagima
                      Zé luis
Banco
Vaná Fábio Diaz mbemba So Tomás Octávio.

Nem Soares, nem Marega. Ponto1
O SC que aprenda já ou será tarde demais.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
tripeiro_de_gema disse:
Pois investidores até davam jeito, apesar que sei que muito pessoal vai se opor a isso, porque isso implicariam que os sócios perderiam algum controlo do clube.
Mas pelos vistos é a única solução que vejo para correr esta gente dentro da direcção, porque não vejo ninguém que queira concorrer contra PdC. Todos se acobardam.

Que controlo é que os sócios têm do clube? isto é uma monarquia e quem beneficia são os amigos e os filhos do presidente e da $AD.

O mantém esta merda são as claques corrompidas que mais parecem a polícia dos adeptos e sócios.

Os sócios não tem controlo do clube estás muito enganado se acreditas nisso.


 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,505
4,127
José Manuel disse:
            Marche

Manafa.  Pepe. Diogo leite. Telles
                      Danilo
Corona.    Uribe.    Baró      nakagima
                      Zé luis
Banco
Vaná Fábio Diaz mbemba So Tomás Octávio.

Nem Soares, nem Marega. Ponto1
O SC que aprenda já ou será tarde demais.

Manafa ???? Mas tu estás bem??
Tomás a titular sem sombra de dúvidas!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,068
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
As insides a pre-epoca toda:

. Vamos ter uma grande equipa

. Vamos ter melhor equipa q o ano passado

. Este ano é para passar por cima

Com a bola no chão não metemos medo a ninguém, não jogamos um peido de futebol e temos um treinador q mostra q não percebe literalmente nada do q anda a fazer.

Passados 10 minutos de jogo já os adeptos deitam pelos olhos ver o FCPorto. Não jogamos futebol, vamos para campo mandar biqueiros para ver se empurramos uma bola.

Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Octávio e Corona...foi os 4 do meio de ontem...ganhar a quem com isto?
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
pdragao disse:
Não fechamos mas deitamos abaixo toda a estrutura que é aquilo que todos queremos!!! É deitar abaixo está merda de cima até ao jardineiro ( que bela merda de relvado)!
O Gil em 5 dias fez melhor trabalho com o relvado