Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porto disse:
Foram 2 403 votos no total.

Com apenas uma lista concorrente e sem possibilidade de votos em branco, destaca-se o anormal número de votos nulos: 21 por cento na eleição para os órgãos sociais e 24 por cento para o Conselho Superior.


Note se que vinha de uma votação de 99.3%


Perdeu mais de 20% (1 em 5) votos.

+ de 500 votos nulos ( nuca tínhamos superado os 50 votos nulos) = 21%

De realçar que não havia a possibilidade de votar em branco e não foram contabilizados.

De realçar que não havia oposição nestas eleições.


O que achas disto?
Pois não, o voto em branco conta como nulo. Enfim
Mas um número elevado de nulos seria sempre bom, também. Deixaria algum sinal.

Em 2500 sócios, 1000 votos em branco é quase metade dos sócios que votaram.
 
D

Dragon_92

Guest
Curiosamente ainda não vi aqui um único dos que o defendiam com unhas e dentes depois da derrota de ontem.

Acho que esta derrota foi um abre-olhos para muita gente... Pena que tenha sido preciso chegar aqui para entender realmente o que este treinador (não) vale.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
tripeiro_de_gema disse:
Foram 2.403 que votaram, parece-me precipitado dizer que 79% representam apenas 5 ou 10% dos sócios.
Mas quantos sócios somos no total?
A única melhoria que se vê é que esta foi a votação mais baixa de sempre de PdC, ainda como lista única, mas 79% ainda assim é um valor elevado.

Achas que 2.400 sócios não são menos de 10% dos sócios do NGC?

Foda-se se não fosse estávamos mal 🤣
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
tripeiro_de_gema disse:
Foram 2.403 que votaram, parece-me precipitado dizer que 79% representam apenas 5 ou 10% dos sócios.
Mas quantos sócios somos no total?
A única melhoria que se vê é que esta foi a votação mais baixa de sempre de PdC, ainda como lista única, mas 79% ainda assim é um valor elevado.
Exactamente.

Por isso é que eu não afirmei mas estimei.

No caso do PS, sei de facto que arredondados foram 10%, agora no caso do Porto teriamos que ver qual o número de sócios com direito a voto, mas assim a olho acho que esses 2400 são menos de 5%....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Ohhh man já está dar raiva este futebol. Perder contra uma equipa da 3 divisão?!!! WTF acorda ou xau
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,617
m3a4424 disse:
Quanto ao Conceição, como treinador, para mim é o equivalente ao Rui Barros, mas ao contrario deste, teimoso, arrogante e conflituoso...
Eu fui dos que o defendi e tenho de dar o braço a torcer! Não há pachorra...

Nem é tanto pela derrota de ontem mas pelo futebol que se pratica, pela qualidade que não se vê e pela evolução que não se sente.

Com o Mourinho começamos mal (empatamos em casa) mas lembro-me de ver aquele jogo no estádio e achar que, apesar do resultado, aquela equipa tinha tudo para ser feliz, lutar por títulos e dar alegrias. Havia boas ideias, futebol positivo, talento bem explorado...
Ontem perdemos e, pior do que o resultado, foi olhar para o jogo e perceber que as ideias são as mesmas e são fracas, o futebol não passa daquilo (e já vem do ano passado) e há escolhas sem sentido e talento muito mal aproveitado...  Pior do que perder o jogo é olhar para o campo e perceber que não há capacidade do treinador para dar as volta, aprender com os erros, assumir com humildade que pode estar a fazer as coisas mal e melhorar!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O problema de manter este gajo é que para além de arruinar o presente ainda trata de condenar o futuro, ao despachar jogadores como o Óliver ou o Gonçalo. Depois ainda sobram questões como: com outro treinador o Brahimi não teria renovado? É que este a dada altura decidiu sentá-lo no banco. Também não vejo ninguém atribuir-lhe culpas na venda do Rúben, mas alguém acredita que o mesmo teria sido vendido se ele pensasse nele como peça fulcral do 11? Não conseguíamos vender antes o Danilo? O mesmo Danilo que nunca se sentiu à vontade no “modelo” dele!
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Porto disse:
Achas que 2.400 sócios não são menos de 10% dos sócios do NGC?

Foda-se se não fosse estávamos mal
Nem 3% é. O Porto tem mais de 100k sócios.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Ablon disse:
Derrota justa. Ou melhoramos muito e rapidamente ou o vamos lutar pelo segundo lugar.
Neste momento , a jogar assim , andarás a lutar pelo 4 ou 5 lugar no campeonato ... Mas é que não tenhas dúvidas ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
O segundo melhor cenário possível é passarmos à fase de grupos da Champions de forma sofrida, sem brilho e com exibições de tal forma péssimas que o treinador tenha o discernimento e humildade para pedir a demissão. O melhor, seria a equipa e o treinador finalmente darem a volta por cima e se comprometessem mutuamente nos objectivos para a época com unhas e dentes. Cada vez mais penso que o melhor cenário está cada vez mais longínquo.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Ainda cá está?

Já estou a ver que vai ser este ano que vamos bater mesmo no fundo.

Mas se for por causa disso que o PdC e o SC tiverem de sair que batamos no fundo e bem no fundo.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
130
Temos um problema enorme a marcar golos de bola corrida. Não há criatividade que quebre a monotonia e arrisque algo diferente e infelizmente isso faz parte do ADN do estilo do treinador, não irá mudar.

Temo até que o SC ache mesmo que o problema é a "falta de definição no último terço" e não a absoluta previsibilidade do futebol da equipa.

Os próprios jogadores devem perceber isso. Daqui a pouco perde-os.
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Ja tinha dito antes. SC nunca devia ter continuado. Futebol podre. A caminho de ver os fdp ser hexa a continuar assim isto. Ontem 5 batatas mesmo sem jogar muito. Nós já é pedir muito para não jogarmos muito. Não jogamos um chavo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
LeaveYD disse:
Ainda cá está?

Já estou a ver que vai ser este ano que vamos bater mesmo no fundo.

Mas se for por causa disso que o PdC e o SC tiverem de sair que batamos no fundo e bem no fundo.
Duvido muito que termine a época...

Aliás duvido que chegue ao Natal como treinador do nosso clube....

Eu sei que não é o principal culpado de tudo, mas na parte que lhe toca, sim é culpado, merece a critica e se não é capaz para mais que peça para sair...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Marco Lopes disse:
Duvido muito que termine a época...

Aliás duvido que chegue ao Natal como treinador do nosso clube....

Eu sei que não é o principal culpado de tudo, mas na parte que lhe toca, sim é culpado, merece a critica e se não é capaz para mais que peça para sair...
Eu se levasse um baile de futebol de um Gil que era 3º escalão do futebol português pedia logo demissão. É uma vergonha tão grande mas tão grande o que sinto.

Os jogadores completamente perdidos dentro de campo, não fazemos 3 passes seguidos, perdas de bola consecutivas, jogadores de milhões que pediu encostados no banco, supostas guerras com jogadores ultimamente.

Mas afinal para que serve a pré-época? Só está a destruir o clube juntamente com o Presidente.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Chegar ao Natal? Depois da exibição de ontem não sei se chega ao fim de Agosto...

Marco Lopes disse:
Duvido muito que termine a época...

Aliás duvido que chegue ao Natal como treinador do nosso clube....

Eu sei que não é o principal culpado de tudo, mas na parte que lhe toca, sim é culpado, merece a critica e se não é capaz para mais que peça para sair...