Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,509
4,176
Jules Winnfield disse:
A estratégia de muitos não é expressar a sua opinião, é tentar fazer a opinião.

Uma espécie de bullying de massas que procuram implantar.

Mas, tiro o chapéu, pois os ensinamentos da CS lisboeta, no caso do BC, revelou-se produtiva, ainda que inconscientemente, mas minimamente interiorizada.

O Dragão cheio é a melhor resposta a ‘ meia dúzia ‘ de fazedores de opinião.
Quanto recebes? Saul és tu?

Não existe ninguém que esteja contente com esta merda! Só mesmo tu e mais uns quantos que mamam e metem ao bolso!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,096
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JPA84 disse:
Olha que eles andam atentos ao que se passa...
Posso estar enganado mas este fórum não deixa de ser uma amostra do sentimento geral dos portistas...
E neste momento o sentimento geral é que estamos fartos do SC...
Andam atentos claro.. E eu sei disso.. Mas não chega sequer para fazer incômodo.

O que conta muito e como disseste e bem.. É o barômetro estádio.. porque ali sim.. a maioria que lá está são sócios ainda por cima.  E esses sim e que podem fazer a diferença nas urnas.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,509
4,176
blueaice disse:
Ameaças?!!!!!
Nota-se que não lá tens ido, nos últimos tempos.
Digo te mais no último jogo em casa (apresentação) houve ameaças e porrada tanto nos coletivo como nos super e numa outra bancada! Portanto não digas que não tenho ido
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
pdragao disse:
Quanto recebes? Saul és tu?

Não existe ninguém que esteja contente com esta merda! Só mesmo tu e mais uns quantos que mamam e metem ao bolso!
Não é o Saul, e não é (tenho quase a certeza) qualquer assalariado do clube.

É alguém que não suporta estrangeiros e enxovalhou o Iker Casillas do primeiro ao último dia por exemplo.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,837
12,505
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
A estratégia de muitos não é expressar a sua opinião, é tentar fazer a opinião.

Uma espécie de bullying de massas que procuram implantar.

Mas, tiro o chapéu, pois os ensinamentos da CS lisboeta, no caso do BC, revelou-se produtiva, ainda que inconscientemente, mas minimamente interiorizada.

O Dragão cheio é a melhor resposta a ‘ meia dúzia ‘ de fazedores de opinião.

Não minimizes dessa forma o estado de espírito da massa adepta do FC Porto. É um erro.

Sendo que SC é apenas um dos sintomas do profundo envelhecimento e estado de podridão que vai tomando conta do clube, principalmente no que ao futebol diz respeito.

É algo visível na direcção, na falta de nível dos administradores da SAD, nas escolhas das equipas técnicas, a começar pela da equipa B, nas negociatas, nas influências externas e em muitos outros pequenos sinais.

Não é a roda do SC no final dos jogos que vai alterar essa percepção.

Ainda por cima este estado de coisas chega no pior momento: na altura em que o polvo lampiónico se expanda, se consolida, se mantém ao mais alto nível o quero posso e mando e por aí vai.

Auguram-se tempos complicados para o FC Porto.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mas há alguem que seja capaz de defender que jogamos bem?
Não hoje mas desde a época passada?
As pessoas estão felizes? No estádio pelo menos à minha volta não.
Jogamos mal, mal e mal. Vencer jogos foi disfarçando a coisa mas não somos uma equipa competente nem mandona.
É isso que alguns querem?
Nem sempre se pode jogar bem, mas nunca?
E não é verdade que fazer bons jogos em regra resultam em vitorias?
Não andavamos todos expectantes pelos novos jogadores do SC que lhe permitissem jogar o seu futebol e não aquele que, alguns, diziam.que lhe era imposto pelos jogadores que tinha?
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
pdragao disse:
Infantilidades? Deves ser mais um mamão que vive as custas do nosso Porto!!!
Se apoias o SC ou és possuidor de uma inteligência reduzida ou és mais um mamão
És tu mais inteligente!

Já Portista....
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,070
778
Porto
Nirvanes disse:

É mais do mesmo , parece a saga do " Liverpool , Bayern , Chelsea , Arsenal ? Não vencem no Dragão e se vencerem é apenas por 1 golo "
Entra este para treinador  levamos 0-5 e 1-4
Sempre com recordes dos bons
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,343
4,283
malaiko disse:
Problema não é o resultado de Sabado...O PROBLEMA É TUDO O RESTO!!!!!!

- Ainda não percebeu que dos 3 PL que tem Soares é o pior de todos (Soares Abou Fabio), sem um PL para finalizar é completamente absurdo continuar a bater na mesma tecla...a quantidade de jogadas que ele "matou" porque nao sabe dominar uma bola ou a quantidade de golos falhados (dignos de um avançado da 3ª destrital) é por demais evidente.

O que o Sergio faz relativamente a isto???? Mete-o a titular todos os santos jogos e ainda diz "Soares vai marcar muitos golos". Mas ele não percebe que as limitações do Soares nao é so se a bola entra ou nao?? O que ele faz ao momento ofensivo da equipa é ainda pior.

- Marega pode ser arma se for colocado como avançado a descair para as alas e nunca para fazer troca direta com Soares...em 3 anos a frente da equipa ainda não percebeu isso? Fdxx é preciso mesmo andar a dormir.

- O porto não joga futebol ligado...no ano passado já acontecia isto, mas em Barcelos aquilo foi o expoente maximo, expoente maximo porque até tinha em campo o OTAVIO, SERGIO OLIVEIRA E BRUNO COSTA e mesmo assim a bola nao saia para a frente pelos pés dos médios....não havia dinamicas, não havia procura de espaços....havia sim um organizador de jogo que era o PEPE que mandava as bolas para Manafa ou Telles com estes subidos no terreno...mas que merda de futebol é este?

- Muda de 11 como quem muda de cuecas, ele ainda nem sabe o que fazer com a equipa...quer é gajos a correr sem saberem o que fazer.

- Mandou o Oliver embora para meter no 11 um gajo como o Sergio Olivera que tem menos intensidade....logica?

- Mandou vir 60M em reforços para meter Manafas a titular, depois mete o rapaz como DD que na realidade passa a MD a cerca altura do jogo mas que nao consegue dominar uma unica bola e depois leva contra-ataques por esse lado (sim a bola antes de ir para a esquerda começa na direita).

- Deu 45Min ao adversario, tornou a equipa nervosa como fez em toda a 2da metade da epoca passada...equipa entra sem intensidade, tudo parado, tudo a olhar...com gajos como o Soares na frente que matam todas as jogadas.


ESTOU CANSADO DESTE TREINADOR...porque não foi neste jogo, isto é a maneira do SC jogar, aliás nem é a maneira de ele jogar, como ele disse depois do jogo "Nao sei o que se passou em campo". Ele anda a nora...nao sabe ainda o 11 titular nem como a equipa deve jogar.

Equipa cada vez mais trintona, com um sistema de jogo HORRIVEL, Pepe a organizador de jogo e 2 elementos do 11 completamente toscos a nivel de pés (Soares e Manafa). Assim é impossivel...

Quero que se lixe os 3 pontos perdidos...estou doente é com o treinador que temos e a miséria de futebol que praticamos...pior do que isso é ver que o treinador nem sabe o que fazer.
Eu não vi o jogo do Benfica mas vi o resumo alargado e há lá uma jogada antes de eles marcarem o 1º golo em que o Grimaldo recebe a bola no ultimo terço no espaço central e essa jogada só não dá golo porque não calha.

Isto para dizer que existe uma diferença de qualidade de jogo brutal entre um clube e o outro actualmente e isso em grande parte é justificado porque o Benfica tem um treinador que sabe colocar a equipa a jogar um futebol de qualidade com muito futebol interior e com os jogadores em constante movimento e depois temos uma equipa com um treinador com conhecimentos básicos de futebol, com um futebol directo, de duelos e de correrias sem sentido.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Jules Winnfield disse:
A estratégia de muitos não é expressar a sua opinião, é tentar fazer a opinião.

Uma espécie de bullying de massas que procuram implantar.

Mas, tiro o chapéu, pois os ensinamentos da CS lisboeta, no caso do BC, revelou-se produtiva, ainda que inconscientemente, mas minimamente interiorizada.

O Dragão cheio é a melhor resposta a ‘ meia dúzia ‘ de fazedores de opinião.
estádio cheio sim sempre a perder ou ganhar, agora não demonstrar o descontentamento é que não, no século 21 já não há lenços brancos!! É só pipocas e claques amigas.....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Nao digas isso!  Nos é que somos o cartilheiros!

ruipsousa8 disse:
Despachamos o Oliver por 12M para começarmos o campeonato com Oliveira e Bruno Costa a titulares.
Inacreditável esta merda.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
José Manuel disse:
Grande post. Mas é preciso perceber que a revolta sente se sobretudo devido a toda a gente perceber que o club anda ou andou a ser roubado muito tempo. E também vive numa verdadeira Ditadura e os guarda costas vêm dos SD atentos ao menor sinal de oposição irão agir. O FC Porto Vive numa ditadura os sócios terão de se revoltar não vai ser fácil vai ser extremamente difícil.
acredita que na 3 jornada vamos estar no mínimo a 6 pontos dos vermelhos, e aí nada!! Já te digo vou ganhar muito a conta do Sérgio 200€ na vitória do 🐙🐷garantidos!no mínimo deve dar 1'90.... Assim não vai doer tanto😞
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,480
40
O SC parece triste. A relação com os jogadores não deve ser a melhor. Sendo assim porque continuou e porque continua?

Será que estamos à espera de nós classificamos para a Champions e só depois tomar a decisão?
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
88
apocalypto disse:
O SC parece triste. A relação com os jogadores não deve ser a melhor. Sendo assim porque continuou e porque continua?

Será que estamos à espera de nós classificamos para a Champions e só depois tomar a decisão?
A mim cheira-me que sim. Espero sinceramente que sim a bem de todos nós!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,176
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A bola chega a meio campo e estão 6 ou 7 bonecos parados, é isto.

Custa-me...veio para uma tarefa muito ingrata e cumpriu-a com brilhantismo mas depois não consegue acrescentar, jogamos pior o ano passado q há dois anos e chegamos aqui a jogar um futebol deplorável, demasiado unidimensional e obtuso para um FCPorto e um treinador tão jovem...

A evolução no nosso futebol e dele enquanto treinador é negativa, é regressão.
E continuo a dizer q Vítor Bruno e Dembele teem culpas tb, está estagnação e degredo de ideias tb passa por eles.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,284
Jules Winnfield disse:
SC é e vai ser o treinador.

Podem gritar e guinchar que só ele se demitindo é que sai, e serão os resultados a ditar isso.

Pode acontecer. Mas também é merda a mais se falharmos a champions e ficarmos a 6 pontos dos fdp no final do mês!

SC tem de continuar a fazer o seu trabalho e os jogadores o deles. Quando e se existir mudança, PdC deverá tirar ilações. Acredito que chegaremos ao final desta época bem melhor do que a iniciámos.

Aqui no fórum, infelizmente, aprende-se depressa, as linhas com que se coze a cartilhagem e todas as suas técnicas. São situações que criticamos fortemente e nos sentimos injustiçados, mas grande parte optou pelo mesmo caminho, da histeria, do rebanho comunicacional lampiónico.

Resta-nos dar valor aos nossos, pelo menos alguns fazem-no, que o trabalho de destruição do clube vem de todo o lado.

É preciso vitórias para esquecer este resultado.
"É preciso vitórias para esquecer este resultado".

Falas tanto e não disseste nada!
Em vez de criticar positiva ou negativamente o treinador, vens atirar pó... essa da cartilha já não convence ninguém.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
A estratégia de muitos não é expressar a sua opinião, é tentar fazer a opinião.

Uma espécie de bullying de massas que procuram implantar.

Mas, tiro o chapéu, pois os ensinamentos da CS lisboeta, no caso do BC, revelou-se produtiva, ainda que inconscientemente, mas minimamente interiorizada.

O Dragão cheio é a melhor resposta a ‘ meia dúzia ‘ de fazedores de opinião.
Não vejo programas sobre futebol. Sou um dos apoiantes do SC. Facto: o nosso futebol é miserável. Tinha a esperança que algo mudasse mas está tudo igual excepto que a equipa parece não estar com o treinador.
Estou a emprenhar pelos ouvidos?
Não, eu próprio, sozinho, percebo que não jogamos merda nenhuma e não há muita esperança de mudança.
Quem é que está a tentar condicionar a opinião de quem?
Ps: não li os desportivos hoje e raramente o faço.