Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Mudar de treinador num mês que se luta por um dos principais objetivos do clube e em que estão em jogo mais de 40M essenciais para vida do clube??

É o momento para lutar com os que temos, não para alterações radicais.

Calma.
O futebol não tem dificuldade quântica Filipe, ou tem resultados ou sai. E ele sabe isto melhor q tu e Eu.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,675
5,323
43
Senhora da Hora
Sim, vamos ver próximo jogo no Dragao!
Champions

E o jogo em casa para a liga, se voltarmos a jogar pobre, não perdoo o treinador.
Claramente que a equipa não sabe o ke está a fazer em campo.
Neste momento só marcamos um penaltie(bola parada) e jogo corrido nada!

Mas suponhamos que o Sergio escorrega em casa antes de ir à Luz? São mais 3 ou 2 pontos à vida.
Fica a pôr-se a jeito, ou faz um brilharete na Luz ou sai de lá com o bolso cheio.

Aí é que a contestação vai ser terrivel.
Vamos a ver o que equipa joga e reage.

Ah e o Naka tem de jogar obrigatoriamente a titular custou mais de 12M para estar no banco, no nosso campeonato.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,625
Sakamoto disse:
Eu acho que no espaço de 15 dias se vai resolver muita coisa e concordo que será melhor esperar pelo desfecho deste mês. Se o balanço no final do mês for negativo, creio que não se poderá adiar muito mais uma mudança.
Concordo.

Mas para isso, a SAD tem que ter uma alternativa credível em carteira.


É impensável demorar o tempo que demorou na substituição de Lopetegui.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
sempredragao disse:
O futebol é isto numa semana o estado de espirito do adepto muda, se entrarmos na fase de grupos e formos ganhar à luz as opinioes aqui vao mudar. Calma começou agora o campeonato, o ano passado a meio da prova tinhamos 7 pontos de avanço e perdemos o campeonato. Contente com as exibições? Obviamente que não, acho que nenhum Portista está. Mas dar já uma sentença de morte ao treinador é um exagero. Eu continuo acreditar no Sergio e na equipa mas nao concordo com algumas opções tomadas nestes 2 jogos. Vamos esperar pelos proximos jogos e tambem pelo fecho do mercado porque para nós ainda nao fechou penso eu.
Obvio que as opinioes nao vao mudar.

Repara nisto:

Primeira jornada e perdes 3 pontos contra o Gil Vicente.

Mesmo se fores ganhar a Luz, ficas em igualdade pontual.

Tu comecaste o campeonato agora e o jogo mais dificil do campeonato apenas te simboliza igualdade pontual com o Benfica. Se eles ganharem, ficam a 6 pontos.

Com a facilidade que eles demonstram em rebentar equipas, com ajudas dos amigos de preto, acho que é justo dizer que sao campeoes ha 3a jornada.

Perder 6 pontos e 3 jornadas seria desastroso e so esperava o SC fora, rapido.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Filipe01 disse:
Concordo.

Mas para isso, a SAD tem que ter uma alternativa credível em carteira.


É impensável demorar o tempo que demorou na substituição de Lopetegui.
Claro, completamente de acordo. Não vale a pena pedir mudança para andarmos mais umas semanas sem treinador e sem rumo à espera de alguém.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bitaites disse:
Ainda há aqui muita gente que acha que se tratou de um mau resultado importa agora levantar a cabeça e assegurar a champions, etc etc....

O mau resultados é o seguimento das péssimas exibições de há vários meses e os problemas vão continuar se permanecer a aposta nas mesmas soluções.

Como disse um dia alguém ( Jesualdo?? ), Os resultados são o mais importante, mas é mais facil ganhar a jogar bem do que a jogar mal...

No nosso seio instalou se muito aquela estoria do querem opera? Vao ao coliseu.... Mas isso é uma treta, como em qualquer actividade, é mais provável ter sucesso se trabalhares, fores empenhado, criativo e talentoso... Por vezes ocorre fechares o negócio sem teres estado no teu melhor, mas o contrário é mais provável....
Sabes o que me deixa mais f*dido? é esperar q repetir as mesmas decisões tragam diferentes resultados.
Ou consegue perceber o q tem q mudar ou dificilmente deixaremos este futebol de merda.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Passamos de poder jogar com:

Saravia-Pepe-Marcano-Telles
-----------Danilo--------------
-----Oliver--------------------
Corona---------------Nakajima
----Ze Luis------Fabio Silva---


Para:

Manafa-Pepe-Marcano-Telles
----Sergio Oliveira-----------
----------------Bruno Costa--
Otavio-----------------Corona
-------Ze Luis-Soares--------



Ha gajos que nao aprendem... Mesmo.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
A questão é que, para quem está fora, é evidente que isto com o SC já não vai dar.
É para os de dentro como será?
Uma coisa tenho a certeza, o senhor Jorge Nuno, prefere deixar cair o treinador do que ele perder o chão.
Os próximos 15 a 20 dias dirão...
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Se o Benfica tivesse pensado como pensam alguns portistas relativamente à extremíssima dificuldade em encontrar um substituto para o Sérgio, hoje seriamos nós os campeões.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,675
5,323
43
Senhora da Hora
O acesso à champions pode o segurar mas se entregarmos o campeonato à 3 jornada não sei senão fica na corda bamba.

O Mário Silva não perdia contra o Gil Vicente, isto digo eu.
Mas o Sérgio é muito teimoso, casmurro.

Está a pôr-se a jeito.
Com quem jogamos para a Liga em casa ?
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O SC no primeiro ano fez um grande trabalho e inicialmente até parecia reagir quando uma equipa não funcionava num determinado jogo e mudava. Como aconteceu frente aos turcos no Dragão, mas durante o ultimo ano parece ter ficado completamente casmurro e volta SEMPRE, SEMPRE a cometer os mesmos erros, para além de parecer ter jogadores fetiche. Isto não é a marca de uma pessoa inteligente.
Acho que todos nós esperamos que ele possa mudar e colocar a equipa a jogar o futebol que pode jogar e a ganhar, mas infelizmente não é o que a trajectória e o passado nos diz.
O momento para a saída era no final da época passada, agora já não sei e tenho 0 confiança na competência da sad para o substituir. Se não conseguem comprar um médio a tempo quando sabem que o titular vai sair há mais de um ano...
Atravessamos tempos negros...
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,677
1,557
Se analisarmos o histórico do SC como treinador nos outros clubes o que aconteceu ao nível da qualidade de jogo e da relação com dirigentes e jogadores?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Filipe01 disse:
Segundo, saindo SC quem colocas a treinador? Ou pensas que isto é FM???
Ou vai para lá o Rui Barros?
Entre o Rui Barros e o Conceição, prefiro de longe o Rui Barros.

Penso que o Mário Silva ainda está sem clube.

Eu era daqueles que gostaria que o Conceição tivesse saído na época passada.
Infelizmente não foi assim.

Este ano vamos pelo mesmo caminho, só que começámos cedo.

Também compreendo que é difícil arranjar treinador, mas a verdade é que neste momento já não temos treinador, por isso...

Por mim, tentava nos bastidores, arranjar outro treinador, e assim que tivesse a sua palavra, mandava o Conceição de imediato embora.

Infelizmente não é boa solução, pois o ideal tinha sido mandá-lo embora no final da época passada, mas sempre será menos mau que manter o Conceição até final da época.

Não o fizeram e agora estão a colher aquilo que plantaram.

(Que não se cometa o mesmo erro que se cometeu com o Lopetegui...)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,977
9,625
m3a4424 disse:
Entre o Rui Barros e o Conceição, prefiro de longe o Rui Barros.

Penso que o Mário Silva ainda está sem clube.

Eu era daqueles que gostaria que o Conceição tivesse saído na época passada.
Infelizmente não foi assim.

Este ano vamos pelo mesmo caminho, só que começámos cedo.

Também compreendo que é difícil arranjar treinador, mas a verdade é que neste momento já não temos treinador, por isso...

Por mim, tentava nos bastidores, arranjar outro treinador, e assim que tivesse a sua palavra, mandava o Conceição de imediato embora.

Infelizmente não é boa solução, pois o ideal tinha sido mandá-lo embora no final da época passada.

Não o fizeram e agora estão a colher aquilo que plantaram...
Rui Barros, a sério??

Adorei-o como jogador, o primeiro jogador que me lembro de admirar, era eu miúdo, mas a treinador é assustador.

Na substituição de Lope viu-se bem que nada conseguiu mudar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Filipe01 disse:
Rui Barros, a sério??

Adorei-o como jogador, o primeiro jogador que me lembro de admirar, era eu miúdo, mas a treinador é assustador.

Na substituição de Lope viu-se bem que nada conseguiu mudar.
Exactamente.

Não se conseguiu mudar nada porque só foi despedido quando a situação se tornou insustentável e o Porto tocou fundo.

Teimosamente tentaram mantê-lo a todo o custo e foi o que se viu.

Se se tivesse despedido muitíssimo antes (e eu fartei-me de pedir isso na altura), muito provavelmente as coisas não tinham chegado onde chegaram.

Infelizmente, a direcção não aprendeu a lição e agora está a fazer com o Conceição exactamente aquilo que fizeram com o Lopetegui.

Vão mantê-lo a todo o custo, sendo que há-de chegar a altura que essa posição se tornará insustentável e ele será despedido.

Por isso, quanto mais depressa sair (e por mim já vai tarde), menos danos poderá causar.

Até porque se só o despedirem no limite, tal como fizeram com o Lopetegui, então desconfio que vão ser mais dois ou três anos sem cheirar nada...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o jogo de amanhã, do play-off e o jogo na casa dos orcs vai decidir se vamos continuar com o SC.
No caso de saida do SC acho que neste momento o jesualdo seria a melhor opção.
jesualdo pq?
conheçe a casa, a nossa cultura e a nossa liga.
é um dos melhores treinadores portugueses a nível tático.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
vampire disse:
o jogo de amanhã, do play-off e o jogo na casa dos orcs vai decidir se vamos continuar com o SC.
No caso de saida do SC acho que neste momento o jesualdo seria a melhor opção.
jesualdo pq?
conheçe a casa, a nossa cultura e a nossa liga.
é um dos melhores treinadores portugueses a nível tático.
Eu sempre gostei do Jesualdo, agora não sei é se com a sua idade avançada ainda continua a 100%.

Mas isso, só que está a seguir a sua carreira e o conhece actualmente, poderá dizer...
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
A direcção está a fazer o mesmo que fez com lopetegui porque é a maneira que eles vêem para ultrapassar a idade e falta de capacidade para continuarem no cargo. Aliás basta ver as constantes reacções do Sergio Conceição às palavras do Pinto Da Costa...ainda na ante-visão do jogo do Gil em vez de agradecer disse que era mais uma mostra que a responsabilidade era dele.

A direcção faz passar que a responsabilidade é toda do treinador, que os jogadores são todos o que o treinador quer, que o Sergio Conceição é que toma conta de tudo e que os adeptos adoram o treinador para depois de falhar a responsabilidade recai toda para o Sergio. Aliás fizeram isso com Lopetegui e este nem era amado pelos adeptos imaginem agora com o Sergio. "confiamos tudo no Sergio, um portista, alguem que todo o universo portista se revia, que se identificava, demos tudo que ele queria mas não deu"

Infelizmente eu nem vejo solução para o actual problema, a SAD está "morta", treinador sem saber o que fazer tanto a nivel de comunicação para o exterior, para o plantel ou como a nivel tactico....

Aliás ele na ante-visão do jogo do Gil quando lhe questionaram sobre se ter calado das arbitragens e se vai continuar o SC ficou sem palavras...nem sabia o que dizer...é triste tudo que se passa a volta do clube.