Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
João Branco disse:
Bem, ainda me lembro do tempo bem recente que os adeptos ficavam malucos porque as bolas paradas "pareciam que não eram sequer treinadas", que a eficácia deste tipo de lances era próxima de zero, que era uma vergonha tantos cantos e livres e zero golos originados desses lances, e por aí vai.

Agora, sinceramente, só marcamos de bola parada, é uma vergonha, ninguém joga um caracol, não fosse o jeito do SO para marcar livres, do Pepe para cabecear ou do Alex Telles para as meter redondas na área, já muito provavelmente teríamos descido de divisão, e por aí vai.

Entre uns e outros, o comum são os adeptos insatisfeitos. O FC Porto do Vitor Pereira tinha o futebol mais aborrecido que me lembro de ver, mas eram de uma eficácia na recuperação defensiva como nunca a equipa teve ou voltaria a ter. Também me lembro das queixas do futebol enfadonho e sem sal do Jesualdo para nem falar do Lopetegui, com as suas torres de treino e os 50 passes entre os defesas antes de mandar a bola lá para a frente.

Eu gostava também que houvesse um pouco mais de bola corrida, jogadas de entendimento ou golos de belo efeito com o SC e na verdade já o tivemos. Fiquei muito desiludido com a exibição de Barcelos e até desacreditado que com o SC poderemos chegar lá. Mas a verdade é que, enquanto adeptos, somos uns eternos insatisfeitos.

Haja esperança.
Gosto do optimismo!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Portodevolta disse:
Se queres que apoiemos o SC, mete os pontos nos i's...

Não é so chegar cá e levantar a poeira para o ar.
r eu nao levanto poeira nenhuma. As minhas intervenções acabaram aqui neste forum
 
19 Julho 2018
3,830
6,365
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
sempredragao disse:
Ja tinha deixado de postar no topico do mercado, agora vou deixar de postar em todos os tópicos, vou continuar acompanhar o portal todos dias mas agora sem intervenções. Este forum está se a transformar numa confusao geral, está como o nosso clube um reboliço. Temos a comunicação social toda contra nós, jornais e tvs com canhoes apontados mas nem precisam de espalhar o caos os proprios adeptos do clube o fazem. Agora aparecem os que nao gostavam do Sérgio a criticar ate o respirar dele, sao opinioes que respeito como todas. Com Sergio sem sergio com p da costa sem p da costa vou ser sempre portista e a torcer pelo sucesso do nosso clube.
A comunicação social espalha o caos mas tu vens insinuar que os jogadores não se esforçam, que são umas prima donnas e que basicamente estão a fazer a cama ao SC, que coitadinho, não tem culpa nenhuma de nada.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Dragão do Portal disse:
A comunicação social espalha o caos mas tu vens insinuar que os jogadores não se esforçam, que são umas prima donnas e que basicamente estão a fazer a cama ao SC, que coitadinho, não tem culpa nenhuma de nada.
eu nao insinuei nada. Apenas dei a minha opiniao do que vejo no campo.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Está bonito isto...
É a 1a temporada que o homem vai poder trabalhar com reforços a sério , por mim é o treinador até ao final da época e no final fazem-se as contas.

DEIXEM O SÉRGIO TRABALHAR , é pedir muito?

Gosto de muito de vir ao forúm mas que isto está a ficar um clube do bota-abaixo está...
Fui.
 
19 Julho 2018
3,830
6,365
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
racinghero disse:
Está bonito isto...
É a 1a temporada que o homem vai poder trabalhar com reforços a sério , por mim é o treinador até ao final da época e no final fazem-se as contas.

DEIXEM O SÉRGIO TRABALHAR , é pedir muito?

Gosto de muito de vir ao forúm mas que isto está a ficar um clube do bota-abaixo está...
Fui.
A piada faz-se sozinha..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Fátima disse:
Mas este fórum era igual ao estádio até há bem pouco tempo. Ainda na ultima sexta-feira, quem criticava o treinador era corrido a infiltrado.
E se formos à época passada, só meia dúzia tinha coragem de critica-lo.
Teve um estado de graça quase infindável por aqui.
É o treinador que vi até hoje com mais apoio dos adeptos.
Nem Mourinho ou Villas Boas chegaram a este grau de endeusamento no estádio e no mundo real, fora de fóruns e redes sociais.

É um case study.

Ao ter conseguido interromper o penta dos tristes, isso elevou-o para patamares nunca vistos num nosso treinador.
É para se perceber o grau de lodo a que esta administração nos arrastou, que fez parecer esse feito algo ao nível de uma competição Europeia ganha, tal era o desespero da massa adepta.

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,158
16,573
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
sempredragao disse:
A unica coisa que digo e mantenho e respondendo a todos os que me citaram, batam só no Sérgio. Deixem as prima donas, os idolos de pé de barro, os senhores dos instagrams e selfies que beijam o simbolo e ficam com ar de muito chateados quando perdem descansados, aplaudam nos de pé.
Se os jogadores não estão a 100% tem de ser encostados seja o Danilo ou qualquer outro.
Todos tem culpas desde o presidente, jogadores e até o treinador que é quem os mete a jogar.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É uma péssima altura para pedir a demissão de um treinador, nesta altura já com o início da época em curso e já com escolhas feitas, pois visto que alguns jogadores vieram pela mão de SC como Zé Luís, Marcano e ainda saiu Oliver.
Agora já é tarde. Temos que ir à luta com o que temos até onde podermos. A direcção assim decidiu confiar em SC.
A melhor altura para se demitir um treinador é sempre no final de uma época. Se não queriam SC este ano, tinham que o demitir no final da época passada.

E mesmo quando se demite um treinador, tem que ser já uma alternativa em vista, e o problema é que a nossa direcção nunca tem alternativas planeadas. Ou seja até pode demitir SC agora, mas vamos andar semanas com interinos ainda à procura de um treinador. Foi exactamente assim quando demitiram Lopetegui, andamos semanas com Rui Barros até arranjarem o Peseiro...lol. Já vimos também neste mercado que houve jogadores que já estavam mais que anunciados que iriam sair no final da última época e para arranjar substitutos foi o que foi.

Eu neste momento prefiro bater na direcção do que SC, porque a direcção é que tem controlo das decisões dentro do clube.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,459
5,293
sempredragao disse:
  antes de mais nada digo que gosto muito do Vitor pereira e achei uma grande perda a sua saida gostava muito da maneira como controlavamos e dominavamos os jogos. Mas escreveste 2 coisas que nao sao verdade, se dissesses que o mestre da táctica só ganhou uma vez ao Porto do Vitor pereira e foi na taça da liga concordava contigo ao dizeres que tinha dificuldades em marcar um golito isso nao jogamos se nao estou em erro 5 jogos com os lampioes e sofremos 9 golos. Outra coisa o registo defensivo Vítor pereira em 11/12 sofremos 19 golos em 30 jornadas e em 12/13 14 golos em 30 jornadas o Sergio em 17/18 sofremos 18 golos em 34 jornadas e 18/19 20 golos nas mesmas 34 jornadas nao é pelos golos sofridos que se pode pôr em causa a equipa no processo defensivo. Se me perguntares qual o estilo de jogo que mais me agrada digo claramente Vitor Pereira
agradeço a correção @sempredragao, na verdade o que pertendi foi ilustrar que as equipas do VP eram solidas defensivamente, mas sim tens razão.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,718
4,684
racinghero disse:
Está bonito isto...
É a 1a temporada que o homem vai poder trabalhar com reforços a sério , por mim é o treinador até ao final da época e no final fazem-se as contas.

DEIXEM O SÉRGIO TRABALHAR , é pedir muito?

Gosto de muito de vir ao forúm mas que isto está a ficar um clube do bota-abaixo está...
Fui.
O problema é que foram reforços escolhidos por ele.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,386
2,107
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
*Danilo joga na Rússia--palhaço amuado nem devia estar a jogar só faz merda.

*Danilo não joga em Barcelos - palhaço do Sérgio a inventar não põe o Danilo a jogar.. RUA!

decidam se pf...

Tenho evitado escrever neste fórum e as vezes até me arrependo e apago o que ia a escrever..

O que li desde o jogo de Barcelos nem imagino ler num fórum dos orcs..
Foram usadas aqui expressões que me deixaram envergonhado como portista! Adeptos das vitórias e não do clube! Não gostam do plantel, do mister, do presidente ou da SAD tudo bem! Mas agora axincalhar é ofender como li aqui... Mas.. Cada um sabe de si..

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
BlueHell disse:
O maior roubo a que assisti em 40 anos de futebol...

Nos primeiros 10 minutos penalty por assinalar por cotovelada no nariz... e isso foi só o inicio... não podíamos bater o recorde de jogos consecutivos sem perder (se bem me recordo)...
Calma ai, o maior roubo foi contra o campomaiorense!!....esse sim o roubo do século. Aquele fdp do paixão roubou quanto mais pode.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,183
39,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
nelsonfnq disse:
Vitor Pereira só perdeu um jogo, contra o Gil. Vi esse jogo em Barcelos. Jogou com Varela, James e Kleber a frente. Moutinho, Defour e Souza...
E repito, VP era bom treinador para mim. Mas não faria melhor que SC com o plantel de há duas épocas. VP teve Falcão na primeira época e depois Jackson na segunda. Teve James, Varela, Moutinho, Lucho, Fernando, Otamendi, Mangala e Helton na duas épocas. Perdeu o Hulk, Alvaro Pereira e Guarin de relevante... mas ganhou o Kelvin como herói final.
VP não teve o Falcao, o Hulk é que jogou a PDL nessa epoca.

O Souza era muito bom jogador foi pena ter saido.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
octux disse:
*Danilo joga na Rússia--palhaço amuado nem devia estar a jogar só faz merda.

*Danilo não joga em Barcelos - palhaço do Sérgio a inventar não põe o Danilo a jogar.. RUA!

decidam se pf...

Tenho evitado escrever neste fórum e as vezes até me arrependo e apago o que ia a escrever..

O que li desde o jogo de Barcelos nem imagino ler num fórum dos orcs..
Foram usadas aqui expressões que me deixaram envergonhado como portista! Adeptos das vitórias e não do clube! Não gostam do plantel, do mister, do presidente ou da SAD tudo bem! Mas agora axincalhar é ofender como li aqui... Mas.. Cada um sabe de si..
Consegues colocar aqui dois ou três posts a demonstrar isso?
Eu aguardo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
VP não teve o Falcao, o Hulk é que jogou a PDL nessa epoca.

O Souza era muito bom jogador foi pena ter saido.
Souza também pouco jogava, só jogou no início, mas depois o Fernando voltou às opções e passou a ser indiscutível.