Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
            Perdeu o balneário, tem se ser despedido não há hipótesse. Nunca foi grande coisa do ponto de vista táctico, mas , pelo menos, tinha os jogadores na mão. Aquilo que faltava a nível táctico a esta equipa era compensada com a garra dos jogadores e o desejo de deixar a pele em campo pelo treinador. Agora, nem uma coisa nem outra. Que faça as malas e vá uma lázio qualquer da vida. Não tem categoria para treinar um Bi-Campeão Europeu.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Para mim as coisas são simples.

Independentemente do Porto passar ou não, o Conceição tem que sair...

 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
A liga dos campeões já foi. São 44M a voar mais 20-30M em prémios. O campeonato vai pelo mesmo caminho.

No final do jogo tem obrigatoriamente de colocar o lugar à disposição.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
É da sad, do tempo, dos árbitros, do benfica, dos jogadores, dos maus adeptos, da relva, do azar, do caralho mais velho não é?


Ele que se ponha no caralho o mais rapidamente possível. Ganhe vergonha na cara que parece não ter.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,008
841
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não fico surpreendido. Era óbvio que a época não ia correr bem com este treinador. Só não esperava que fosse assim tão rápido ver isto tudo a rebentar.

Para mim, depois deste jogo, só voltavas a entrar no Dragão para sentar o cú numa cadeira da loja VIP a acompanhar um jogo do FC Porto. Ou como adversário sentado no outro banco.

Rua e já. Faz um favor, leva os velhotes da SAD contigo.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,027
6,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
deixaram-no escorraçar um jogador como o Óliver, deixaram-no trazer um gajo de volta como o marcano, ainda o iam deixar trazer um filho da puta como o coentrao e para quê? para esta merda? como é que um gajo tão limitado tem tanto crédito?

estamos a ter o que merecemos
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
Sergio obrigado pelo campeonato 2 anos atrás, continuamos a ser os únicos penta, mas está na hora. Depois da confusão com o Danilo e algumas outras situações, e agora isto, o melhor é ir embora. Fds que vergonha

Adeus!
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,027
6,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa confia em Conceição: «Espero não ter outro treinador enquanto for presidente»

calado é um poeta.
 
M

MVB

Guest
Eu só te desejava que sentisses o meu desespero neste momento durante a próxima semana inteira