Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Heisenberg disse:
Ler pessoal a achar que vamos ganhar a Liga Europa é priceless. Atinem, mas é, que lá há muito melhor que o Krasnodar.
Mas tudo queria ir prà Champions. Là é que iamos  brilhar...
Fdx, é com cada contradiçao.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Boa noite Conceição,
nem sei por ondfe começar,
tão grande é a desilusão,
de ver tudo o que construiste a desmoronar!

A equipa parece que desligou,
defende sem atitude e emoção,
será que isto tudo começou,
com o desaguisado com o capitão?

Alguns reforços precisam de tempo,
o enquadramento ainda é deficiente,
terá a tua demissão cabimento,
nesta crise mais que evidente?

Este início está a ser penoso.
dizem que pau que nasce torto jamais se endireita,
quando penso nisso fico até nervoso,
acho que no balneário já ninguém te respeita.

A chama parece perdida,
a tua mensagem parece que já não passa
hoje abriu-se uma grande ferida,
com este vergonhoso afastamento da €urotaça!



 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Azevedo22 disse:
Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...
Tambem acho que é por ai,duvido que saia antes do jogo no galinheiro.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para quem não viu o bronco a falar.

A moderação que me perdoe mas a última resposta é se nível bronco máximo... quer falar de futebol e depois não explica as opções?

https://blogvisaodemercado.pt/2019/08/video-a-reaccao-de-sergio-conceicao-a-eliminacao-na-champions/
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
A questão mais pertinente que se coloca.. "não posso, não respondo".

https://blogvisaodemercado.pt/2019/08/fizeram-uma-pergunta-a-conceicao-sobre-futebol/
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Azevedo22 disse:
Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...
Mas como pode alguém, neste momento, acreditar que podemos ganhar no galinheiro???

Acho que a mioria de nós só quer passar esse jogo com um resultado pouco humilhante.

Porra.....não jogámos merda nenhuma e estamos psicologicamente em baixo. Eles estão ao contrário, a jogar bem e com a confiança nos pícaros
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Azevedo22 disse:
Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...

independentemente do resultado que for não vai sair.... a menos que haja um 7-0 e mesmo assim tenho dúvida
 
D

Dragon_92

Guest
Temos um boneco a treinar-nos.

Sempre em modo agressivo e arrogante, infelizmente.

Nojo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Villas disse:
O Sérgio Conceicão quer sair escorraçado com indemnização...

Este é dos momentos mais escuros do nosso passado... Levar 3 do Krasnodar em cada... Começar a perder com uma equipa recém chegada de 3 ligas abaixo da nossa...90 milhões de orçamento

A SAD que assuma a má gestão... Assumam... A SAD vai ao ar este ano...
E ainda ter a suprema lata de assinar um contrato profissional com o filho Rodrigo no regime, aparecendo nas fotos, e negando-se a assinar com o filho Francisco, quando além de treinador da equipa principal, é em segunda instância responsável máximo dos sub 19, onde joga o filho.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Eu ia buscar o Rui Faria. Já.
Primeiro tinha de sair este...

E não vai sair.

A não ser que o grupo de jogadores se una todo. Já ng deve conseguir aturar este gajo
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
Hmrsilva disse:
Aposto que vinha na hora. E oxalá que venha. O NGC neste momento já perdeu tudo o que tinha a perder esta época.
Volto a dizer o que já disse: da primeira vez que aqui esteve, o Jesualdo chegou mais menos nesta altura da época com uma situação semelhante.
Mudou tudo, inclusive sistema e modelo de jogo, e ganhamos o campeonato.
Ainda vem muito a tempo.
Mas vocês têm a esperança sincera de que o SC sai agora?! É pá acordem carago. Isto vai durar pelo menos até ao jogo no galinheiro. Aí, se eles forem minimamente inteligentes, vão-nos poupar a uma goleada e respectiva humilhação e ganham-nos por 1 ou 2 golos, mantendo o jogo controlado sem grandes abanões e com isso o SC mantém-se mais um mês ou dois, até a época estar completamente perdida. Se eles forem burros, aplicam-nos uma daquelas doses e acabam com o sofrimento.
Agora até aí, podem ter a certeza que vamos ter de aguentar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,960
47
Braga
Azevedo22 disse:
Um clássico é um clássico... Se vencermos na Luz, ganhamos oxigénio.... O Presidente vai mantê-lo até esse jogo... Se empatarmos ou ganharmos SC fica, se perdermos na Luz, ele sai no dia a seguir, aí não tenho dúvidas...
Mais 24 horas de Sérgio Conceição à frente do Porto são 24 horas perdidas. Esperar pelo jogo da Luz é absurdo. Não tem condições. Ele que tenha a humildade o discernimento e que demonstre o amor ao clube que referiu ter para sair por sua vontade, agora.