Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
Só sai se for humilhado na luz, até lá vamos andar neste limbo. A principal razão é simples.....o presidente sabe que quando cair conceição....ele é a seguir, sendo que por muito que isto doa....a seguir ao conceição quem vai pegar nisto é um Peseiro ou um couceiro desta vida, nenhum treinador vai pretender vir enterrar-se no clube. Se pensarmos no exemplo dos vermelhos....vem o tulipa? O Rui Barros?...pois, estamos bem fudidos
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,811
8,289
Italia
Miguel Alexandre disse:
Não sei o q cada um achou mas...

...para mim a entrada do Aboubakar foi das coisas mais patéticas q vi na vida.
Resultou em não voltarmos a jogar à bola, andou ali a estorvar e resolveu marcar um lançamento lateral para os apanhados.
Pensei o mesmo.
Aquele dominio com a mão e depois o lançamento...

Foi triste mesmo, vergonha alheia... Completo desnorte.
Isto faz lembrar 2005 em que a partir de certa altura todas as semanas jogava um 11 diferente, um craque diferente lá para dentro a ver se resultava.

Estamos a falar se futebol de altíssima competição, uma indústria completamente inflaccionada em que os activos valem um absurdo de dinheiro e em que as responsabilidades sao altissimas...que anda esta gente a fazer durante a semana??

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,267
9,585
Agora a merda ja esta feita.
Ganhar sabado ao Setubal e preparar a equipa para ir ao galinheiro ganhar.
Só isto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eclipsisboy disse:
Já aqui disse. Ia no carro com mais 4 e eles até queriam parar em Aveiras para apostar 100 paus no placard contra nós.

Chegamos lá e ganhamos.1-2.
São sempre jogos imprevisíveis, independentemente do momento das equipas.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Resumindo...

Não jogamos um cara***lho, e Começamos a época bem pior do que acabamos.

De quem será a culpa ?!!!!!
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
ninguém despede este tretas de treinador?

este tretas de treinador, não tem a dignidade se se demitir?


Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa treinadorzeco ... já cá andas a mais há longos meses
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,721
SC destruiu-se a si próprio no FCP.

O que aconteceu hoje resultou da sua catastrófica gestão do plantel.

3 jogos, 3 equipas? Brincamos ao FM??

SC é a SAD têm que assumir este fracasso de 40M.

Se houvesse dignidade, hoje apresentavam todos as suas demissões.

 
C

carlosteixeira1982

Guest
sempredragao disse:
estive a contar até 10 para nao ser indelicado contigo, porque se nao o fizesse ias ler algumas coisas que nao ias gostar oh sr professor de português. Estavas a ir muito bem até dares uma de esperto em falar que assertivo é com dois ss, obrigado pela correcção mas eu também sei que é com dois ss, às vezes acontece quando estamos a escrever e nao estamos com muita atenção, mas vieste dar uma de professor e agora para o meu lado ficas a falar sozinho, escrevas o que escreveres a seguir ficas sem resposta. Ah só mais uma coisa ja que o Sérgio é fraco porque nao te candidatas ao lugar. Passar bem
Caro Rui Alves.

45 anos, ex jogador de futebol, auge no Portimonense, sub19 no Belenenses, última temporada no Atlético do Cacém em 2006/2007. Acho que és esse.

Faço questão de dirigir o texto para alguém, porque não escrevo para “bonecos” sustentados em nicknames da treta quando o tom que me dirigem é insultuoso.

Como sabes eu escrevo aqui como Carlos Teixeira. É o meu nome. Não sou professor de português: sou médico, anestesiologista no caso. Vivo na freguesia de Ramalde, na cidade do Porto.
E para o caso portista, dos que vão ao estádio, como hoje. Sócio. E pequeno acionista também. E obrigacionista.

Portanto, quando me quiseres confrontar pessoalmente, procura-me em Ramalde, no Bairro da Vilarinha ou procura-me no estádio do dragão, bancada central, setor 3, fila 39, lugar 13. Também podes experimentar encontrar-me no Hospital da Póvoa de Varzim, nalguns dos dias.

Não contes até 10, nem ameaces dessa forma porque pessoas que se escondem atrás dum teclado valem zero para mim.
Já agora, se recebes informações da equipa técnica, do Diamantino ou do Dembele, tem lá vergonha e deixa de trair os teus amigos dessa forma ao vir aqui espalhar as mesmas.

E sim, o Sérgio Conceição não é fraco: é péssimo como treinador conforme se tem visto nos últimos tempos. O tempo dele como treinador do FC Porto está a terminar. Mas não, não me posso candidatar ao lugar dele. Porque ao contrário dele, de ti e de outros iguais, o futebol não me dá nem deu um ordenado. E, se queres saber e sem modéstia nenhuma, a minha atividade profissional é bem mais relevante para a sociedade civil que a dele.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Eclipsisboy disse:
Já aqui disse. Ia no carro com mais 4 e eles até queriam parar em Aveiras para apostar 100 paus no placard contra nós.

Chegamos lá e ganhamos.1-2.
Acho que ainda não havia “Placard” no ano do Peseiro...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Tal como disse no tópico do jogo, fica difícil perceber o que vai na cabeça do Sérgio. Chego mesmo a ter impressão que às vezes faz de propósito...

Hoje mete em campo o onze mais ofensivo que utilizou esta época. Isto num jogo onde jogávamos em casa e estávamos em vantagem, ou seja, pedia uma equipa mais equilibrada e um jogo mais cerebral.

Ainda por cima, do que tinha lido por aqui antes da primeira mão, o Krasnodar parece que não é equipa de assumir o jogo. Então para além do habitual 4-4-2 com 2 extremos puros, coloca o Marega como avançado, que é uma decisão que na minha opinião não faz sentido nenhum.

Nunca conseguimos jogar na profundidade porque os russos defendiam num bloco mais baixo, mas também nunca conseguimos criar verdadeiramente perigo porque só estávamos a conseguir meter a bola na área à base de cruzamentos e a nossa referência na área era... o Marega.

Não consigo compreender.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Que sa’foda isto, já estou a ver que mudanças só quando esta merda se foder toda e mudarmos o nome Porto1893. (Pardon my french).

Amanhã é outro dia em que vai estar tudo igual e eles seguem tranquilos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Para mim não tinha muito que saber hoje. Estava em vantagem, só se sofrêssemos é que podíamos ser eliminados. O Krasnodar defende mais baixo e é forte nas transições...

Então se calhar o melhor era ter equilibrado a equipa, juntando-lhe mais um elemento no meio. Deixar o Danilo mais preocupado com as coberturas defensivas.

Nem que fosse com o Marega a jogar na direita e a ir para dentro quando tivéssemos a bola, como ele às vezes faz.

E depois meter uma referência na área, se é para passar o jogo todo a cruzar para a área. O Marega como referência, para mim, só serve se for para jogar em transição.

Entrámos no jogo a perder, num misto de má marcação e azar. Mas depois disso parecia um deja vu do jogo com o Besiktas de há dois anos atrás. Tanto tempo e ainda não aprendeu? Já sei, a culpa naquele jogo foi do Óliver...
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
carlosteixeira1982 disse:
Caro Rui Alves.

45 anos, ex jogador de futebol, auge no Portimonense, sub19 no Belenenses, última temporada no Atlético do Cacém em 2006/2007. Acho que és esse.

Faço questão de dirigir o texto para alguém, porque não escrevo para “bonecos” sustentados em nicknames da treta quando o tom que me dirigem é insultuoso.

Como sabes eu escrevo aqui como Carlos Teixeira. É o meu nome. Não sou professor de português: sou médico, anestesiologista no caso. Vivo na freguesia de Ramalde, na cidade do Porto.
E para o caso portista, dos que vão ao estádio, como hoje. Sócio. E pequeno acionista também. E obrigacionista.

Portanto, quando me quiseres confrontar pessoalmente, procura-me em Ramalde, no Bairro da Vilarinha ou procura-me no estádio do dragão, bancada central, setor 3, fila 39, lugar 13. Também podes experimentar encontrar-me no Hospital da Póvoa de Varzim, nalguns dos dias.

Não contes até 10, nem ameaces dessa forma porque pessoas que se escondem atrás dum teclado valem zero para mim.
Já agora, se recebes informações da equipa técnica, do Diamantino ou do Dembele, tem lá vergonha e deixa de trair os teus amigos dessa forma ao vir aqui espalhar as mesmas.

E sim, o Sérgio Conceição não é fraco: é péssimo como treinador conforme se tem visto nos últimos tempos. O tempo dele como treinador do FC Porto está a terminar. Mas não, não me posso candidatar ao lugar dele. Porque ao contrário dele, de ti e de outros iguais, o futebol não me dá nem deu um ordenado. E, se queres saber e sem modéstia nenhuma, a minha atividade profissional é bem mais relevante para a sociedade civil que a dele.
🍻🍻🍻🍻
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já não consigo defender mais O Sérgio.
É impossível.

- Achas-se mais Portista que todos.
- Acha que tem mais carácter do que os 40000 que vêm a miséria que é o futebol do Porto.
- Tacticamente é fraco.
- E o grande trunfo que tinha na união do balneário queimou-o com uma personalidade quezilenta e que se esgota com o tempo.

Vamos bater no fundo e no fim vamos trocar quando já estivermos fora de todas as frentes.
Mas ele vai continuar a bater no peito e a ser mais Portista que todos.

Meu caro Sérgio, achei ao longo de muitos meses que apesar dos problemas de estructura da direcção do clube, fosses parte da solução. Hoje és claramente parte do problema.

Um clube à deriva.
 
D

Dragon_92

Guest
Acordar amanhã com uma notícia a dizer que este incompetente vai embora... É pedir muito?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
carlosteixeira1982 disse:
Acho que ainda não havia “Placard” no ano do Peseiro...
Havia sim. Pesquisa! :p

Salvo erro até foi no mesmo ano que apareceu. Mas até vou pesquisar..

Edit: Lançamento em Setembro de 2015 Placard. Época 2015/2016 entra Pézero.