Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Se, como já ouvi, lhe querem fazer a cama... Palpita-me que sábado à noite vamos ficar, outra vez, chateados.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Porto4Life disse:
Não. Nunca. Independentemente do contexto actual, com uma jornada jogada, o Porto é o Porto. Temos de apontar ao 1° lugar. Se apontarmos ao 2°, o mais certo é ficar em 3°.
Mesmo numa má fase nunca me dou de vencido...Porto é sempre lutar para primeiro.
Aliás agora é que têm obrigação de dar tudo internamente….
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que se na Luz ficarmos a 6 pontos então é finito.  Se ganharmos na Luz ganha o balão de oxigénio que precisa e fica até final da época.

É a minha opinião..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
azul+forte disse:
Se, como já ouvi, lhe querem fazer a cama... Palpita-me que sábado à noite vamos ficar, outra vez, chateados.
Ninguém quer fazer a cama ao treinador. Se os jogadores quisessem fazer a cama ao treinador não tinham feito o que fizeram na 2ª parte, apesar de não haver qualquer tipo de colectivo, individualmente os jogadores demonstraram vontade.

Não tenho é a menor dúvida que os jogadores já não acreditam na ideia do treinador isso é notório e não é de agora. Só loucos é que ao 3º ano acreditam numa pseudo-ideia de jogo como a de Sérgio Conceição.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
Eclipsisboy disse:
Penso que se na Luz ficarmos a 6 pontos então é finito.  Se ganharmos na Luz ganha o balão de oxigénio que precisa e fica até final da época.

É a minha opinião..
Ou seja temos que comprometer o campeonato para que se perceba que o homem não percebe muito da poda?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,611
1,624
42
Faro
O SC não respondeu há última pergunta ontem porque nem ele tem argumentos válidos para justificar as opções que toma, senão vejamos:

Ele diz que os treinos é q definem quem joga e nós não vemos os treinos:

Soares treinou tão mal em 3 dias que nem no banco teve lugar? (não sou fã do Soares, é só para seguir a "lógica" do SC)

Saravia treinou tão bem em 3 dias que salta da bancada para o 11?

Naka idem?

Manafá teve 3 dias de treino tão merdosos que o atiraram para a bancada depois de titular nos 2 jogos oficiais?

Aboubakar em 3 dias conseguiu estar mais bem preparado que Fábio para ir a jogo em detrimento do miúdo?

Tomás Esteves treina tão mal que conseguiu encantar na pré época mas nem 1 minuto oficial tem direito?

Uribe treinou tão bem em 3 dias que merece logo lugar nos convocados?



Algumas questões não são difíceis de responder, mas o SC que se cale com a treta das escolhas dependerem dos treinos. As escolhas dependem dos momentos e da anarquia que vai no plantel.

Baralha e dá.....algumas cartas são intocáveis, outras imagino que poucas vezes entram no baralho.
 

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
Representa muito mais uma solução do que um problema. A memória curta de um adepto deveria ser caso de estudo. Os arautos da crítica ainda vão engolir o veneno que andam a espalhar. SC é o homem certo no lugar certo.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Conceicillas disse:
Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
deves ser o único, tens lido o fórum!! És o fan N1.... Se a coisa  que os orcs adoram e pessoas como tu! Aí o que eu defendi  o Rui derrotas no fórum serorC....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,175
10,066
38
Londres
Porto4Life disse:
Não. Nunca. Independentemente do contexto actual, com uma jornada jogada, o Porto é o Porto. Temos de apontar ao 1° lugar. Se apontarmos ao 2°, o mais certo é ficar em 3°.
Atrás do Benfica B
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,177
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eclipsisboy disse:
Penso que se na Luz ficarmos a 6 pontos então é finito.  Se ganharmos na Luz ganha o balão de oxigénio que precisa e fica até final da época.

É a minha opinião..
Como estamos arrisca apanhar como nunca.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,915
33
Vila Das Aves
E a SIC a dar razão ao Sergio quando ontem falou da intoxicação que tem sido os últimos tempos.

Peça sobre o jogo de ontem, com a ratazana a falar e depois "consequências para o FCPorto":

- presença na liga europa (na época passada na própria SIC faziam da liga europa melhor que a Champions)

- benfica única equipa presente na Champions

- benfica no pote 2

É esta merda que também tem de mudar, estes jornaleiros que borrem a cara em merda.
Mas os puros ontem ficaram ofendidos por causa do Sérgio não responder a uma pergunta da TVI.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Conceicillas disse:
Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
Devem tar com um medo do crl eles, tanto medo como eu tinha do Rui Vitória. Medo tinham antes, ainda me lembro em 2013 no empate em casa com o Estoril, vi jogadores do Benfica de rastos e quase a chorarem mesmo com 2 pontos de vantagem porque eles sabiam que vinham ao Dragão e iam ser esmagados. Em 2010, mesmo já praticamente campeões e nós sem treinador, sem Falcao e eles vieram aqui todos borrados.

Quando ouviam Porto e Dragão até se mijavam de medo. Agora devem estar a contar os dias para o clássico.
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Ao que nós chegamos. Na 2a jornada e já andamos com os ses como se fosse parte final de época. Balões de oxigénio. Ai se ganharmos na luz ele fica. Depois perdemos pontos com uns merdosos qq e voltamos ao mesmo. Muito nojo me mete o SC continuar. Já o digo há muito tempo. Estamos numa posição muito difícil. E se não cortarmos já vamos apenas e só adiar o inevitável. Mais valia ter vindo o Jesus. A esta hora tínhamos de certeza avançados. Andamos a engonhar há anos com estas botas na frente. Sem fio de jogo. Tudo ao molho. Cruzamentos do quinto crl para quem? Sem modelo nenhum de jogo. Vamos andar a época toda nisto a fazer contas agr resta saber que tipo de contas 1,2 ou 3 lugar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,183
4,855
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Conceicillas disse:
Já se viu que nada vai mudar tão rádipo! Por isso, é preciso juntar as tropas e remar todos para o mesmo lado! Se há coisa que os ORCs devem temer, é do nosso dragão com o orgulho ferido! Estamos a 3 pontos e daqui a 2 semanas vamos lá ganhar, sem dúvida! O SC tem o meu voto de confiança, já deu MUITO ao NGC!
#Dragõesjuntos
Agora somos o clube do reconhecimento, reconhecimento por Pinto da Costa já ter dado muito concede-lhe uma Presidência vitalícia, reconhecimento ao Sérgio por ter evitado o Penta dos corruptos concede-lhe o lugar de nosso treinador até não lhe apetecer mais ou cansar-se.

Estamos mesmo diferentes para pior.