Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

O Fafe do AB6

Superior
15 Junho 2017
73
74
Viva o Sérgio Conceição, é o MAIOR!
Este jogo demonstrou a toda a gente que afinal os culpados pela derrota no GIL, não foram Sérgio Conceição, nem MAREGA ... nem foram Alex Teles, nem Marcano ...
FORAM Marafá, Octávio e Tiquinho Soares ... AH ... e evidentemente ÓLIVER e, também, CHIDOZIE ... lateral direito titular da Nigéria, 3ª classificada na CAN, central tecnicamente evoluído, que na minha modesta opinião, seria a melhor alternativa a Danilo como trinco.
Adeptos do FC Porto, metam na cabeça: Sérgio Conceição irá destruir o FCP, mesmo enquanto instituição ... parece-me óbvio. Enquanto não lhe tirarem o MAREGA, que em 20 bolas recebidas, 18 vão para o adversário (seja de que forma for), NÃO haverá hipótese. Se João Félix fosse do nosso plantel, também seria trucidado.
Não tenho dúvidas.
Alguém se recorda do FCP-Besiktas, jogo em que fomos humilhados pelo Sérgio Conceição? Ontem não tínhamos Óliver para servir de bode expiatório. Óliver que a partir daí ficou marcado a ferro e fogo por um incompetente analfabeto, tragicamente prepotente e casmurro.
Aliás, ontem, entre o 1-3 e o 2-3, a solução que criou oportunidades e afligiu o adversário foi o futebol de pé, para pé, assumido pelo recuo de Nakajima, que fez Marega desaparecer do jogo (que saudades eu tenho de Óliver). Curiosamente, após o 2-3, retomamos o pontapé para a frente, à procura de Marega, para que o maior tamanqueiro da história do meu clube resolvesse a eliminatória. Foi o que se viu, com um resultado catastrófico, foi o que se viu no Gil e foi o que se viu em 80% dos jogos das duas épocas anteriores.
Com muita sorte e demérito do Benfica, evitamos, contra a miserável sagacidade e nula competência de Sérgio Conceição, o Penta aos lampiões.
Mas atenção, que o Benfica-FC Porto está à porta, e o Barão dos Pneus não vai perder a oportunidade de se querer vingar dos humilhantes 5-0 de Villas-Boas. Acho que ele vai exigir ao Bruno Lage e ao plantel que triturem o FCP por, pelo menos meia-dúzia.
Está na hora de pôr SC e Marega, na alheta ... bem longe do Dragão. Se como prémio levarem consigo a SAD, ainda melhor.
Mais vale gastar os milhões no ciclismo e construir uma equipa worldtour ... mas Sérgio Conceição nem das bicicletas se poderá aproximar ..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,297
canadian dragao disse:
eu acho graca e isto do e um dos nossos
muitos se nao tivesse essa ideia ja ha muito pediam a sua saida

agora a verdade esse um dos nossos voce o houvem a falar de polvos etc?
ha muito que ate nisso nem se houve

o lope nao era "dos nossos" e defendeu muito mais o clube contra as vigarices ele que ate tive menos apoio ,muito menos apoia da massa associativa

o jesualdo deu o peito a todas as balas  defendendo o clube num periodo dificil e muitissimo mais que sergio e nao era "dos nossos"
Será mesmo um dos nossos? Muitas das decisões do SC no ultimo ano e meio só se explica por 2 razões, ou é muita imcopetencia ou então outra coisa que não posso dizer que na minha perspectiva ainda é pior, mas eu acredito que é mesmo imcopetencia. 
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda cá tá o professor? Sonhei esta noite que a capa dum jornal era "Conceição despedido"
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Malhanga disse:
Com o que dizes após 6 mensagens estás muito bem apresentado!!!

Então tu queres o "traidor" do FG controlado pelo Traficante a presidente do NGC?

Julgas que o nosso povo aqui é parvo, né???

Não considero ninguém parvo, todos têm direito a sua opinião!
Entendo que para gerir hoje o NGC precisamos de alguém que conheça o meio, tenha credibilidade internacional (queremos estar sempre no top e na UCL) e acima de tudo tenha bom senso e capacidade e visão para gerir um clube, como se gere uma grande empresa.
Nos adeptos ficamos com a emoção de quem vive as vitórias e infelizmente algumas derrotas no nosso dia a dia.
Já agora gostaria que emitisses a tua opinião relativamente ao futuro do nosso clube, para as 2 funções em questão, quem sabe não poderia até concordar com as mesmas e alargar assim a minha visão.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
fonte disse:
Ainda cá tá o professor? Sonhei esta noite que a capa dum jornal era "Conceição despedido"
Também sonhei com o Porto por acaso. Fui ao whoscored e o Porto tinha ganho e o Benfica tinha empatado a zero para o campeonato. Mesmo random
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tó Madeira disse:
Também sonhei com o Porto por acaso. Fui ao whoscored e o Porto tinha ganho e o Benfica tinha empatado a zero para o campeonato. Mesmo random
No meu caso normalmente sonho com coisas que não acontecem...
Quando era mais novo era Angelina Jolie ou a Marisa Cruz, agora é o SC ser despedido.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
"Conceição tem confiança total do FC Porto: visto como solução e não problema"

Sinceramente não surpreende. Somos governados por uma cleptocracia.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,339
797
Braga
Só aceito a continuidade do SC se ele fizer uma reflexão e não tiver medo de mudar.
As pessoas evoluem com os erros e não com a teimosia.
A única pena que tenho é que mais uma vez a Sad e o Presidente vão sair incólumes.



Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,475
2,519
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Eu por mim tem margem ate ao jogo contra o sl5,se ganhar ou empatar deve ficar quase de certeza,se perder nao ha outra opcao que nao seja a demissao.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
doors1991 disse:
Eu por mim tem margem ate ao jogo contra o sl5,se ganhar ou empatar deve ficar quase de certeza,se perder nao ha outra opcao que nao seja a demissao.
Da maneira que isto anda se perder por poucos ainda é visto como um grande feito.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,863
4,177
Normal que não queiram correr com ele. Iam dar-lhe mais poder nas contratações para lhe dar um chuto no cu ao fim de 2 jogos?
Agora vai andar aí até ao fim da época e, na minha opinião, bem.
Não vale a pena desgastar a imagem de outro treinador.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,459
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
José Manuel disse:
O Marcano está velho já não dá.  Que meta o Osório ou o leite ou o Queiroz.
Coitados deles...

Se tivessem falhado da forma que o marcano tem falhado já tinham a cabeça estendida numa qlq praça do Porto... pelo treinador. 

O mesmo para outros: se em vez do Marega fosse outro jogador a perder aquela bola que deu o o golo em Barcelos, o filme era o mesmo.

São as vacas sagradas deste treinador. Alguns jogadores e as suas ideias para o jogo que teima em não mudar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,712
Wetl disse:
Está claramente prazo. Se perdermos na luz, vai embora. Aliás, já devia ter ido!
SC merece ser despedido pelo seu miseravel desempenho nestes 3 jogos.

Desperdiçou completamente um mês de pré época.

E num jogo crítico para a vida do clube, resolve lançar jogadores que nem sequer tinham 1 min nos jogos oficiais e sem qualquer rotinas de equipa.

Desempenho miseravel.

Eu aceitava uma derrota que deriva-se da força do adversário ou da sorte, agora num jogo de 40 M, SC resolve apresentar uma equipa mal preparada, sem rotinas, com jogadores sem minutos de jogo, e mal montada.

Contra uma equipa medíocre, sofrer 3 golos em 30minutos? Inadmissível, devia fazer corar de vergonha SC.

Rua.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Filipe01 disse:
SC merece ser despedido pelo seu miseravel desempenho nestes 3 jogos.

Desperdiçou completamente um mês de pré época.

E num jogo crítico para a vida do clube, resolve lançar jogadores que nem sequer tinham 1 min nos jogos oficiais e sem qualquer rotinas de equipa.

Desempenho miseravel.

Eu aceitava uma derrota que deriva-se da força do adversário ou da sorte, agora num jogo de 40 M, SC resolve apresentar uma equipa mal preparada.

Rua.
X2
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Apesar de ter corrido mal na terça, o onze que apresentou e a forma como a equipa foi tentando jogar a espaços, mostrou que pode existir aqui uma mudança

Tentando ver alguns pontos positivos, entre os esmagadoramente negativos, pode ser que rode os jovens na europa e que o 11 base, com uma ideia de jogo mais positiva seja algo como:

Marche

Lol
Pepe
Lol
Alex

Danilo
Uribe

Naka

Diaz
Corona
Zé Luís/Marega
(4-2-3-1)

Com uma renovação do Tomás e resultando no 11, com uma aposta no Mbemba que corra bem, com Uribe a ser o craque que achamos que é (depois do descalabro que foi terça não foi muito falado, mas acho que naquelas condições, com todas as condicionantes, mostrou grande personalidade e qualidade), com um Díaz a continuar a crescer, um Nakajima a fazer o que sabe e um Zé Luís mais matador que Soares/Marega/Abou (difíiiiicil)... As coisas podem correr melhor do que se pensa.

Vou guardar as minhas críticas ao Conceição que estão muito bem resumidas neste tópico. Uma troca de treinador já nesta fase podia ser mais benéfica.
Mas vou acreditar que aquele 11 de terça signifique que o Conceição deixou a casmurrice de lado e que está a perceber que pode meter a equipa a jogar de maneira diferente para benefício de todos.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
Filipe01 disse:
SC merece ser despedido pelo seu miseravel desempenho nestes 3 jogos.

Desperdiçou completamente um mês de pré época.

E num jogo crítico para a vida do clube, resolve lançar jogadores que nem sequer tinham 1 min nos jogos oficiais e sem qualquer rotinas de equipa.

Desempenho miseravel.

Eu aceitava uma derrota que deriva-se da força do adversário ou da sorte, agora num jogo de 40 M, SC resolve apresentar uma equipa mal preparada, sem rotinas, com jogadores sem minutos de jogo, e mal montada.

Contra uma equipa medíocre, sofrer 3 golos em 30minutos? Inadmissível, devia fazer corar de vergonha SC.

Rua.
Merecia o despedimento desde a porcaria de reta final da época passada. Os sinais estavam lá, uma histórica perda de pontos de avanço, finais perdidas.

Esta época é só a continuidade da mediocridade do final da época passada
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Malhanga disse:
Só para relembrar que este senhor uma vez admitiu que não se importaria de ser presidente do Zbording Clube de Portugal!

Pertence à velha geração dos chitos e manguitos, em que tudo vale, em que tudo é possível, em que tudo é passível de ser negociado!

Já o apanhei uma vez na TV a "aceitar" como natural que o BOIFICA tivesse que ser campeão apenas pelo seu peso sociológico na sociedade portuguesa, e com filosofias bacocas de que será importante para a indústria do futebol a existência de um equilíbrio de forças entre as principais "potências" do futebol português, nem que tal seja alcançado à custa de esquemas e injustiças!

Além de que em tempos veio também reconhecer méritos na gestão do Cappo!

Não podemos pactuar com este nível de hipocrisias!

No desporto e no futebol só existe uma possibilidade:

Regras iguais para todos sem excepção, e no fim que ganhe o melhor!
O Oliveira seria o nosso Varandas