Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
N

nelsonfnq

Guest
Drago93 disse:
´
Eu na minha forma de ver era Danilo, Uribe e Baró com liberdade... Diaz, Naka e Zé Luis

No entanto como sei que isso é impossível com o SC, já ficava contente com Danilo e Uribe, Nakajima, Diaz, Marega e Zé Luis... Baró como 12º jogador
Nakajima dá mais criatividade na zona central, não acredito que tire o lugar ao Diaz na esquerda.
Acho que o nakajima jogando no centro deve ser trabalhado para libertar a bola mais rápido em passe curto na entrada da área para desmarcação de um avançado. Ainda recebe a bola puxando muito para a frente, hábito de extremo, e tem de corrigir isso para jogar no centro..
Mas sinceramente acredito no Marega na direita para manter o Grimaldo mais recuado.
Falta saber se manterá o Corona com lateral direito.
Para mim, Danilo e Uribe... Baró ou Nakajima mas mantenho o trio da frente de hoje.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
nelsonfnq disse:
Nakajima dá mais criatividade na zona central, não acredito que tire o lugar ao Diaz na esquerda.
Acho que o nakajima jogando no centro deve ser trabalhado para libertar a bola mais rápido em passe curto na entrada da área para desmarcação de um avançado. Ainda recebe a bola puxando muito para a frente, hábito de extremo, e tem de corrigir isso para jogar no centro..
Mas sinceramente acredito no Marega na direita para manter o Grimaldo mais recuado.
Falta saber se manterá o Corona com lateral direito.
Para mim, Danilo e Uribe... Baró ou Nakajima mas mantenho o trio da frente de hoje.
Não estava a pensar no jogo com o benfica... estava a fazer um exercício sobre o 11 base para a época...

Contra o benfica não faço ideia, começa muito por quem vai ser o lateral direito
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,737
28,891
Já aqui tinha dito isto mas repito: o grande adversário do Sérgio neste momento é ele próprio. E importantíssimo para ele e para nós como consequência que nesta altura não se deixe levar pelas emoções e pelos impulsos. Que não ouça e olhe para qualquer pergunta que lhe façam como uma crítica a si e ao seu trabalho e saiba com categoria e mensagens fortes dar a volta ao texto. Repare-se na forma como respondeu na CI e depois em exclusivo ao Porto Canal. Nada a ver. Tem de ter calma. E claro, não é só no que à comunicação diz respeito, também nas suas ideias, estratégias e opções de jogo tem de ter estabilidade. Sejam elas quais forem, tem de acreditar nelas. Mesmo que essa opções não sejam aquelas que nós adeptos mais queríamos, que as defenda e use na mesma. Tem de estar convicto de si mesmo, sem pensar em agradar a quem quer que seja. Só assim vai criar rotinas de trabalho de equipa e as coisas voltam a encarrelhar novamente. Se andar ao sabor do vento e a trocar de 11 e estratégias de jogo para jogo, a coisa fica mais difícil. Por isso Sérgio, respira e vai à luta com o teu trabalho.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,694
1,541
Finalmente vinho com qualidade e a tendência é para vintage com estes jogadores. Não inventar e colocar os melhores e entrosar bem a equipa. Hoje muito bem. Ganha na Luz e voltas a ter adeptos a teus pés !
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,658
2,053
Continuo apreensivo, mas temos de elogiar quando se justifica. Ontem esteve bem a montar a equipa e nas substituições.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,589
8,294
Cuidado e nem penses que podes dormir a sombra o resultado de ontem.
O próximo jogo fora e depois em casa devem ser os mais importantes para a tua carreira cá pelo clube
Por isso não adormecer nem te ponhas com ideias para inventar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,600
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Recuperou a identidade as coisas melhoraram logo que não a perca novamente... e claro ter Uibe a jogar em vez do SO faz toda a diferença.
 
N

nelsonfnq

Guest
super82 disse:
Cuidado e nem penses que podes dormir a sombra o resultado de ontem.
O próximo jogo fora e depois em casa devem ser os mais importantes para a tua carreira cá pelo clube
Por isso não adormecer nem te ponhas com ideias para inventar.
Avisos e ultimato? Só rir mesmo. Falas em 2 jogos mas mesmo que os vença vais voltar a carga.
Os jogos mais importantes no NGC já os ganhou e só não se lembra quem não quer.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só espero que jogue com o meio campo a 3 e não em 4222, pois se assim for levamos nas fuças outra vez.

E infelizmente Marcano está lento e precisamos que  dos outros 4 centrais, um suba e lhe tire o lugar ou o obrigue a voltar para um nível superior.

Sei que aqui quase ninguém pensa como eu, mas no galinheiro, ao lado do Danilo e do Uribe queria ver ou Sérgio Oliveira ou Octávio. E queria ver Marega mesmo à direita.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,845
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
LuccaLisboa disse:
Só espero que jogue com o meio campo a 3 e não em 4222, pois se assim for levamos nas russas outra vez.

E infelizmente Marcano está lento e precisamos que  dos outros 4 centrais, um suba e lhe tire o lugar ou o obrigue a voltar para um nível mais acima.

Sei que quase aqui ninguém pensa como és um, mas no galinheiro, ao lado do Danilo e do Uribe queria ver ou Sérgio Oliveira ou Octávio. E queria ver Marega mesmo à direita.
Se correr bem, chovem elogios.

Se correr mal, caem-lhe em cima e criticam-lo por nunca ter jogado com 3 médios desde a pré-época e por ter mudado a identidade da equipa.

Nas duas idas à Luz jogou com o Otávio, mas numa delas (quando lá perdemos) a primeira decisão dele foi tirar o Otávio e lançar o Sérgio Oliveira, recompondo o meio-campo a 3 (curiosamente no jogo em casa foi o contrário - começou com o Sérgio e trocou pelo Otávio). Penso que poderá passar por aí: ou entra o Sérgio Oliveira para o miolo, ou avança com o Otávio (ainda que o facto de não ter tido minutos na última jornada possa sugerir o contrário). Ou surpreende(-me) e joga o Baró.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,633
Meio campo a 3 e usar o Uribe na posição mais avançada para pressionar a saída deles que é muito recuada.

Se formos lá clonando o que se fez com o setubal vai dar dissabor.
 
D

Dragon_92

Guest
Miguel Alexandre disse:
Não sei como pretendes jogar na luz...mas coloca o Mbemba a lateral direito!!!
Nem eu me lembrava dessa solução.

Mas deve ser a melhor possível, dado que seria impensável lançar o Tomás às feras nesse jogo...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,177
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mbemba, sinceramente  é uma incógnita. Como estará? Nem vi na Taça das Nações. Muita curiosidade de o ver em jogo. Nunca mais.
Um bom suplente. Histórico nisso. Tem que se zangar com essa condição. Para além da performance em treino, escolha do SC, mas aceitará bem demais?! 

Seria uma surpresa imensa ir agora direto para titular na Luz.