Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Sérgio, a partir da vitória de ontem, digo-o aqui, tens tudo (mas tudo mesmo!), para fazer uma grande época.... e não só... tens tudo para começar uma nova era...
Não só com os jogadores feitos que temos, Marche, Pepe, Marcano, Uribe (este para mim tem um nome: A Máquina Invisível), Corona, Ze Luís... mas também com os putos que temos: o Romário, o Fábio, o Tomás, os 3 Diogos, o Fábio Vieira, o Afonso Sousa, etc, etc.... tanta qualidade minha nossa...
Sérgio vamos fazer história??? Vamos a isso caralho??!!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não me venham para aqui elogiar o treinador pelos motivos errados.

Ganhamos ontem com as mesmas qualidades e defeitos do NGT de à três anos para cá.

Criamos perigo e golos em chutõess, transições rápidas e bolas paradas. Defendemos bem na raça e nos duelos.

Não fomos uma equipa diferente, simplesmente fomos bastante melhores que o adversário.

Vir para aqui dizer que agora sim, é não perceber do desporto e ser resultadista.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
Pela luz de certos comentários, até parece fácil fazer aquilo que o FC Porto fez ao 5lb ontem em Lisboa.

Só que não é.

Quando se rotulam as pessoas, fica difícil reconhecer o mérito e a qualidade que toda esta equipa técnica vem demonstrando.
Os defeitos sobressaem sempre às virtudes, e assim será para toda a eternidade, a não ser que ganhemos TUDO o que há para ganhar, o Treinador medie com sucesso a paz no médio oriente ou consiga explicar sem margem de dúvida a criação do Universo.

Ivic, Carlos Alberto Silva, Artur Jorge, Robson, António Oliveira, Fernando Santos... todos eles Campeões. Todos eles sabem muito bem do que falo.

Exigência sempre.
Crítica também.
Reconhecimento... pelo menos às vezes, se não for pedir demais?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
Com futebol apoiado, com futebol vertical, com o jogador X ou antes o jogador Y, com duplo pivot, sem duplo pivot, a verdade é que o SC, consegue e formar equipas MUITO COMPETITIVAS.

Depois ganhar ou nao, depende tambem da sorte e das "influencias".

E estamos em Portugal em que ser da Capital é uma enorme vantagem como verificamos constantemente.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Sergio aquele abraço que te enviei a seguir ao krasnodar fi lo porque mereces, mas é apenas e só a minha opinião, hoje é facil vir aqui elogiar te. És um grande treinador com defeitos e virtudes como todos no mundo. Ontem tiveste muito bem no jogo e conferência de imprensa. De nós portistas espero que o dragoesjuntos nao seja só uma frase mas um estado de alma. Somos enormes! Temos que estar juntos porque nao basta ser melhor para ganhar isso nao chega, temos que ser muito melhores. É contra tudo e todos. Humildade e pés no chão, fanforronice e cláusulas de 88 milhoes não é para nós. Porto!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
Dar uma opiniao critica ou  favoravel, é normal e legitimo.

Agora ver adeptos com postura de Mestre é um tanto Ridiculo, parece me.
 

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
RGalego disse:
Não me venham para aqui elogiar o treinador pelos motivos errados.

Ganhamos ontem com as mesmas qualidades e defeitos do NGT de à três anos para cá.

Criamos perigo e golos em chutõess, transições rápidas e bolas paradas. Defendemos bem na raça e nos duelos.

Não fomos uma equipa diferente, simplesmente fomos bastante melhores que o adversário.

Vir para aqui dizer que agora sim, é não perceber do desporto e ser resultadista.
Concordo com o que dizes. Mas a equipa está claramente mais em forma do que à 2 semanas. Isto deve se à entrada de Uribe Zé Luís e do subir de forma de Baró e Diaz o que é normal. O recuo de Corona também foi importante!
O que me apraz dizer é que houve chutoes sim mas já não foram tantos. O FC Porto conseguiu sair a jogar muitas vezes.
Continuo a achar como achava que o SC tem também de apostar noutro tipo de futebol mas parece me que já percebeu.
É por fim contínuo a achar que temos de ir rodando os centrais pelo menos Marcano, e que precisamos de alguns pequenos ajustes no plantel e aí poderemos ficar fortíssimos pois ainda não somos.
Ontem falhou se demasiados golos podia ter saído caro.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
fjpfcp disse:
A única coisa que se entende e que não fazes ideia do que quer dizer “ erro crasso”.

Não é uma questão de opinião, é uma questão de significado. Não podes dizer que houve um erro crasso quando ganhamos o jogo, e inclusivamente marcamos o 2 depois do Zé Luís sair.

Por isso não houve nenhum erro crasso. Tinha que haver uma consequência desastrosa para isso acontecer.
Mas quem és tu para me estares a corrigir ?
Conheces-me de algum lado ???
Volto a frisar: ERRO CRASSO
e acabou a conversa porque não te reconheço quaisquer capacidades morais ou intelectuais para tal
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Fernando Resende disse:
O Zé Luis estava esgotado. Estava de rastos quando saiu!
Era preciso naquela fase do jogo ter os homens da frente frescos e com intensidade para ganhar os duelos e a velocidade porque o benfica ia arriscar e subir linhas. Foi isso que fizemos!
Manteve-se o Marega (que matou o jogo porque ganhou dois lances em velocidade e conseguiu marcar num deles) e meteu-se o Soares que segura bem a bola de costas para a baliza e ajudou a segurar o jogo.

Não percebo onde está o erro na substituição de um jogador (que para mim até foi o melhor em campo) que estava claramente esgotado por tudo o que tinha trabalhado até ali!
Não,não estava.
vão ver aquando da substituição.
Um jogador tem noção do que faz, e quando é injustamente substituído...
Mais, com o ZL em campo a ganhar as bolas todas no último terço e fazer fluir o futebol de ataque os mongos tinham levado uma cabazada
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Força Sérgio, queremos que o Porto continue com este estilo de de jogo de bola rente à relva (na maior parte do tempo) e esta atitude. Quem viu chutao para a frente ontem é porque não deve ter visto o jogo com atenção. Com a qualidade que temos nos novos jogadores que entraram no 11 é possível um futebol bonito e eficaz.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
RGalego disse:
Não me venham para aqui elogiar o treinador pelos motivos errados.

Ganhamos ontem com as mesmas qualidades e defeitos do NGT de à três anos para cá.

Criamos perigo e golos em chutõess, transições rápidas e bolas paradas. Defendemos bem na raça e nos duelos.

Não fomos uma equipa diferente, simplesmente fomos bastante melhores que o adversário.

Vir para aqui dizer que agora sim, é não perceber do desporto e ser resultadista.
Os problemas que tínhamos continuam a existir como disseste, é bem. Se for preciso, contra o Vitória voltamos a ter problemas e acho que o que se pede é que ele não invente. Mas mostrou qualidade.

Ser resultadista não tem nada a ver com perceber, ou não, do desporto. É apenas uma maneira de o ver.

 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,842
52,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ancient Dragon disse:
Mas quem és tu para me estares a corrigir ?
Conheces-me de algum lado ???
Volto a frisar: ERRO CRASSO
e acabou a conversa porque não te reconheço quaisquer capacidades morais ou intelectuais para tal
E desde quando não Te posso corrigir?

Corrigo-te as vezes que eu entender, ora essa.

Tens que saber lidar com as opiniões dos outros.

ERRO CRASSO e seres tão ignorante que insistes na asneira.

ERRO CRASSO e seres tão arrogante que nem a evidência do disparate te faz perceber o que disseste

Quanto a competência intelectual, a avaliar pela tua falta de noção, quem não tem qualquer competência intelectual e moral és tu, caríssimo.

E já nem falo em compreenderes o que é um fórum, que isso e areia a mais para tua camioneta, está visto...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sakamoto disse:
Os problemas que tínhamos continuam a existir como disseste, é bem. Se for preciso, contra o Vitória voltamos a ter problemas e acho que o que se pede é que ele não invente. Mas mostrou qualidade.

Ser resultadista não tem nada a ver com perceber, ou não, do desporto. É apenas uma maneira de o ver.
Eu não percebo mais do que ninguém de desporto nenhum. Mas este fórum andava irrespirável com críticas ao SC, que alegadamente o modelo dele já tinha esgotado e agora vem o povo enaltecer criando realidades alternativas para o elogiar.

Nos apoiarmos um treinador ou não, elogiar ou não, não pode estar dependente de uma exibição ou resultado mas infelizmente a nossa mentalidade é assim.

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um grande vitória ontem, espero que muitas mais aconteçam, mas mais saborosa porque foi no salão de festas e porque sem o típico pontapé pra frente, bem o SC.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
Ancient Dragon disse:
Não,não estava.
vão ver aquando da substituição.
Um jogador tem noção do que faz, e quando é injustamente substituído...
Mais, com o ZL em campo a ganhar as bolas todas no último terço e fazer fluir o futebol de ataque os mongos tinham levado uma cabazada
Mas o que correu mal afinal com a substituição? Explica lá...

Eu volto a dizer: o Zé Luis estava claramente cansado!

Depois da substituição o porto continuou a dominar o jogo por completo, o soares entrou bem a segurar jogo e a jogar de costas para a baliza, o Marega continuou a ganhar todos os lances na força e velocidade, marcamos o segundo golo e só não marcamos mais por falta de eficácia.
No meio disto tudo deu para dar descanso ao Zé Luis, dar minutos e confiança ao Soares (que bem precisa), continuar a dominar o adversário, aumentar a vantagem que já tinhamos (mesmo falhando oportunidades) e chegar ao fim com 3 pontos mais do que justos!
Qual o problema afinal? Juro que não percebo onde está tão grande erro!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,498
2,627
RGalego disse:
Não me venham para aqui elogiar o treinador pelos motivos errados.

Ganhamos ontem com as mesmas qualidades e defeitos do NGT de à três anos para cá.

Criamos perigo e golos em chutõess, transições rápidas e bolas paradas. Defendemos bem na raça e nos duelos.

Não fomos uma equipa diferente, simplesmente fomos bastante melhores que o adversário.

Vir para aqui dizer que agora sim, é não perceber do desporto e ser resultadista.
Ontem houve muito mais do que chutões, transições e bolas paradas. Eu vi bastante circulação de bola no meio campo, vi muitos passes verticais, vi um futebol com muito mais brilho do que é costume, e isso graças à presença de 3 médios. Ou será que ontem não houve essa novidade que foi jogarmos com três médios? Foi assim que ganhámos o meio campo e o jogo, sufocando a construção do adversário.

E depois há aquele "pormenor" de Uribe, ZL e Diaz terem trazido ao nosso jogo a qualidade que lhe estava a faltar.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
RGalego disse:
Eu não percebo mais do que ninguém de desporto nenhum. Mas este fórum andava irrespirável com críticas ao SC, que alegadamente o modelo dele já tinha esgotado e agora vem o povo enaltecer criando realidades alternativas para o elogiar.

Nos apoiarmos um treinador ou não, elogiar ou não, não pode estar dependente de uma exibição ou resultado mas infelizmente a nossa mentalidade é assim.
Isso é verdade, são sempre reféns dos resultados mas quanto a isso nada se pode fazer. Nenhum treinador, por muito bem que a equipa jogue, se não ganhar não resiste.

Mas percebo a crítica, não se pode estar aqui na sexta a dizer que o querem na rua e vir hoje é a dizer que é o melhor do mundo. Vamos tentar encarar isto como um ponto de viragem, pode ser que daqui para a frente seja sempre assim.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Não acho que o Sérgio tenha estado extraordinário ontem mas foi competente e não inventou. E é isso que se pede.
E era o que se tinha pedido o ano passado no jogo com eles no Dragão...

Pressionamos muito o jogo todo e a nossa superioridade nos duelos individuais veio ao de cima. Porquê? Porque eles não têm plano B, porque com aquela dupla de meio campo a construção é fraca e porque individualmente estão abaixo de nós - a inexperiência de um ferro, um tavares e mesmo um florentino veio ao de cima perante a maior maturidade que temos individualmente.

As fragilidades deles ficaram expostas. E do treinador também, o lage ontem esteve semelhante ao sérgio do classico do dragão o ano passado.