Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,134
15,778
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Há muito a apontar ao Sérgio , mas que caralh@ de culpa tem ele que os jogadores não consigam pôr a pouta la dentro, fazem tudo bem nos lances estudados , mérito do treinador ,mas na hora de marcar borram se todos.

Que culpa tem ele da apatia e falta de intresse do Danilo e Pepe no segundo golo?Só de os meter em campo é que tem culpa.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
Há muito a apontar ao Sérgio , mas que caralh@ de culpa tem ele que os jogadores não consigam pôr a pouta la dentro, fazem tudo bem nos lances estudados , mérito do treinador ,mas na hora de marcar borram se todos.

Que culpa tem ele da apatia e falta de intresse do Danilo e Pepe no segundo golo?Só de os meter em campo é que tem culpa.
A apatia da equipa é geral e aí culpo SC, porque pelos vistos a sua capacidade motivadora "evaporou-se", parece que os jogadores já não acompanham o treinador, aliás o Alex Telles que há 2 anos foi dos melhores jogadores da equipa, ultimamente não tem estado grande coisa. Actualmente o NGC joga em piloto automático.
Agora é verdade que houve alguma falta de eficácia, mas eu aí diria que não foi por azar, mas sim por trapalhada, por exemplo o Otávio quando rematou à trave, então podia ter dominado melhor a bola, talvez o remate teria saído melhor, já o falhanço de Marega aquilo foi pura azelhice.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Caso viesse um treinador novo eu ficava com o Sérgio só para treinar as bolas paradas, quem sabe se não está a passar ao lado daquilo que é realmente bom, fazer parte de uma equipa técnica onde não seja ele o treinador.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,472
O nosso treinador e limitado tacticamente?. Sem duvida. Mas hoje eu vi um capitao do FCP com uma atitude tal q e impossivel falar de treinador...
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,228
2,589
Marchesin, Tomás ( ainda é nosso?), Queirós (ai, já foi?), Leite, Telles, Ndyai, Baró, Fábio Vieira, Diaz, Fábio Silva, Galeno (ah, é verdade, este já saiu).
Haja coragem, carago!
Mbemba na vaga do Queirós. Angel no lugar de Galeno.
Banco: Costa, Pepe, Danilo,  Vítor Ferreira, Nakajima, Queta, Gonçalo Borges.
Já agora, contratem o Mário Silva.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,134
15,778
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
tripeiro_de_gema disse:
A apatia da equipa é geral e aí culpo SC, porque pelos vistos a sua capacidade motivadora "evaporou-se", parece que os jogadores já não acompanham o treinador, aliás o Alex Telles que há 2 anos foi dos melhores jogadores da equipa, ultimamente não tem estado grande coisa. Agora é verdade que houve alguma falta de eficácia, mas eu aí diria que não foi por azar, mas sim por trapalhada, por exemplo o Otávio quando rematou à trave, então podia ter dominado melhor a bola, talvez o remate teria saído melhor, já o falhanço de Marega aquilo foi pura azelhice.
O Otávio domina bem a bola , escusava era dar um cacau daqueles,dentro da grande área remata se com a parte de dentro do pé , coloca se a bola.

O falhanço do Marega sim ,é um gesto tecnicamente deficiente.

Hoje e só hoje não consigo culpar o Sérgio.Pediram o Naka ele meteu o Naka , até o Fabio Silva tem tido mais minutos do que se esperava.

O Porto entrou muito bem no jogo , nunca pensei perder.

A tática tambem me pareceu adequada , o Naka em alguns lances recebeu a bola entre linhas e fez o Alex Telles jogar.

Penso que o segredo foi a reação á impetuosidade dos holandeses , qual liga tuga , que foi ai que surgiu a inibição e a  consequente apatia.Quando eu jogava á bola e o adversario entrava duro e ganhava os duelos , o treinador ao intervalo dizia sempre , se eles estão a entrar rijo , vocês têm que entrar ainda mais rijo.Se o adversário ta a correr muito , vocês têm de correr ainda mais.

Eu nunca , mas nunca me vou esquecer do segundo golo que sofremos , vários jogadores a passo , rendidos e desintressados.Algo que nunca vi no meu Porto.E é por isso que não consigo culpar o Sérgio.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Lucho75 disse:
"Vim para ensinar " diz ele.

E eu pergunto:

Ensinar o quê?
Bolas paradas. Para isso temos mil e uma soluções.

Jogar à bola que é bom, eles que aprendam sozinhos. Um plano B também dá trabalho...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Holy Dragon disse:
O nosso treinador e limitado tacticamente?. Sem duvida. Mas hoje eu vi um capitao do FCP com uma atitude tal q e impossivel falar de treinador...
nao e impossivel nao tendo em conta o que fez a um jogador em portimao por muito menos mas muitissimo menos do que fez o danilo.

nao e impossivel falar do treinador que tem vacas sagradas.nao e a culpa dele que nao marcam golos ou que os avancados falham golos entao quem e que mete o marega SEMPRE e NUNCA  e substituido mesmo que e dele a maioria dos falhancos  .

e uma vergonha o que vi um jogador(danilo) fazer hoje uma puta de vergonha ainda pior sendo o capitao da equipa e se o treinador de meia tijela tem algum calo a nao ser para japoneses de metro e 62 reservava um lugar no banco para ele.

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ripas disse:
Caso viesse um treinador novo eu ficava com o Sérgio só para treinar as bolas paradas, quem sabe se não está a passar ao lado daquilo que é realmente bom, fazer parte de uma equipa técnica onde não seja ele o treinador.
Vitor Bruno é o homem responsável pelas bolas paradas ( não estou a tirar mérito ao SC, pois ele é que é o líder da sua equipa técnica... e nas bolas paradas é fantástico)
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
slowboy disse:
Fez um milagre no primeiro ano... mas é limitado como treinador e teimoso como pessoa.

Não vai sair disto.
Muita gente confunde teimosia com ignorância, tal como confunde portismo com falta de educação. O clube tem perdido mais do que qualidade...pessoas capazes e com isso...valores pessoais. Na Europa somos um clube banal, onde podemos ganhar a qualquer um...ou perder com outro qualquer, vamos lá para competir e pouco mais.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Drago93 disse:
Vitor Bruno é o homem responsável pelas bolas paradas ( não estou a tirar mérito ao SC, pois ele é que é o líder da sua equipa técnica... e nas bolas paradas é fantástico)
Nesse departamento deve haver poucas equipas na Europa que trabalhe tão bem as bolas paradas como nós.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ripas disse:
Nesse departamento deve haver poucas equipas na Europa que trabalhe tão bem as bolas paradas como nós.
Sem duvida, não vejo equipa na Europa a trabalhar tão bem e com tanta criatividade as bolas paradas
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Sevilha14 disse:
Nos ultimoa 30 jogos oficiais quantos conseguiu por a equipa a jogar um bom futebol?
Quantos?

E é pra não recuar muito mais...

Limitadissimo

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Bom futebol???

Mas que m3rda é essa???

Que cor tem?????

A malta na verdade já nem deve ter uma ideia aproximada sequer do que isso é.....

É a tasca do Serjao.....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,516
Conquistas
8
  • Dezembro/20
SuzySD disse:
Marchesin, Tomás ( ainda é nosso?), Queirós (ai, já foi?), Leite, Telles, Ndyai, Baró, Fábio Vieira, Diaz, Fábio Silva, Galeno (ah, é verdade, este já saiu).
Haja coragem, carago!
Mbemba na vaga do Queirós. Angel no lugar de Galeno.
Banco: Costa, Pepe, Danilo,  Vítor Ferreira, Nakajima, Queta, Gonçalo Borges.
Já agora, contratem o Mário Silva.
Quase de certeza que conseguimos ficar nos 10 primeiros.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,513
2,648
Dois factos:
1) o FC Porto desta época (só desta?) é uma equipa que tem alguma dificuldade em gerir vantagens no marcador. S
2) e quando não marcamos primeiro (Gil vicente, krasnodar, feynoord) acabamos por não chegar sequer ao empate.

O que me preocupa mais neste momento é o ponto 2. Como é que se explica esta nova dificuldade em virar resultados? Na época passada e na anterior vencemos muitas vezes com reviravolta no marcador. O que é que se passa este ano?



 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Pois, o Galeno foi "oferecido" ao amigo braguinha, mas o Hernâni é que teve n oportunidades. Um miúdo ainda e puseram-no na rua, tristeza !!!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Este ano, se os dois treinadores do Porto e Benfica se mantiverem sem perder muitos pontos, o clube que vai ser campeao, vai ser o que for buscar primeiro o JJ.


Ja chega, fraco. Vai-te embora.


Ja nao correm por ti. Tu nao sabes faze-los jogar futebol. O que estas aqui a fazer? Vai.

P.S: Ja chegamos a conclusao: Nao sabes um caralho de futebol. Es fraco. O FJM, sem saber um pingo de futebol, ganhou um campeonato.

Sabes que o animal burro tambem é muito teimoso? Coincidencias.