Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Está na hora de demonstrará o verdadeiro amor só teu clube, ou então arriscas a sair como uma anedota, para mim há és um erro de casting, fraco fraco fraco fraquinho, muito Portismo sem dúvida, mas... Tenho tanto ou mais do que tu é não passo de um serralheiro mecânico... É tu és o que Sérgio????
Treinador do Porto????
Treinador para o Porto???
Enfim.... Aguenta coração!! Aguenta Conceição.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,014
19,401
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já apareceu aqui alguém com a cantiga que somos ingratos e que este incompetente nos deus o campeonato e travou a penta dos merdas?

É  que já estou farto dessa cartilha.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado pelo título em 2018, serei eternamente grato ao SC por isso, mas SC parou no tempo, está ultrapassado e pouco desenvolveu, estamos a regredir cada vez mais, isto não vai acabar nada bem.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,211
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Fim da linha, totalmente...
Mas já se sabe que com esta direção os treinadores só são despedidos quando já é demasiado tarde.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,493
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Está na fase Rui Bombo.

Domingo as coisas vão ficar ainda mais sérias.

Vai cair de podre, quando estivermos a 7 pontos e eliminados da EL.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Paredes5 disse:
Depois do que eu vi hoje no Estádio, por mim acabou. Finito.
Faço minhas as tuas palavras.

Hoje foi um piores jogos que me lembro de ver no Dragão e tenho lugar anual à mais de 15 anos.

A incapacidade do nosso meio campo, a falta de    capacidade de jogar em equipa é assustadora.

O problema reside na incapacidade do treinador.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Lucho75 disse:
Já apareceu aqui alguém com a cantiga que somos ingratos e que este incompetente nos deus o campeonato e travou a penta dos merdas?

É  que já estou farto dessa cartilha.
Fui banido 7 dias exatamente por dizer essa palavra a um defensor seu. Não te arrisques que não é preciso.
 
D

Dragon_92

Guest
Este burro teve mesmo a lata de dizer que criámos ocasiões suficientes para vencer?!?!

Eu nem o ouvi mas acabei de ler isso... Ele disse mesmo esta merda?
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
LeaveYD disse:
Fui banido 7 dias exatamente por dizer essa palavra a um defensor seu. Não te arrisques que não é preciso.
O fórum também ja teve muito melhores dias... por isso...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Não tenho a menor dúvida que a ganharmos ao Famalicão será de bola parada ou momento se inspiração, não tenho a menor dúvida e conhecendo eu a equipa técnica do Famalicão que eles estão desejosos e repito desejosos de apanhar ese Porto do Sérgio,, o Hugo já me disse que inclusive na Noruega tinha equipas femeninas mais bem orientadas do que este Porto, enfim entre treinadores este Porto é motivo de chacota, ao que chegámos, fdxxxx farto disto.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
É isso. Também fui ao estádio e os sinais são terríveis. Os jogadores não querem saber, sequer. Uns não conseguem mais, mas outros claramente não querem.

A malta queixa-se da CS, mas eu até acho que são muito brandos com o Conceição. Depois do que se passou hoje, deixar no ar a ideia de que o resultado é injusto... Enfim.

Vai ser lindo, vai...