Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Isso mesmo Sérgio, caga-te para essa gente toda!!!!!

Aliás, devias ir para o Olival distribuir cabeçadas nesses papagaios que gostam de gunas de Baguim do Monte!!!!

Dá-lhes Sérgio! Dá-lhes com força!!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Custa assim tanto perceber que existe uma diferenca entre criticar e insultar? Eu acho que ele devia ter sido no final da ultima epoca mas o que se le por aqui, roca o ridiculo e faz-me pensar que estes adeptos nao aprenderam nada com os erros do passado


Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,529
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Imaginem que um user escrevia "estou-me a cagar para o SC".
Lá vinha o Administrador e pimba! suspenso. E fazia bem o Administrador.
Mas o SC dizer que se está a cagar para aqueles que o criticam nas redes sociais (e ele sabe e todos sabemos que há gente que nem internet tem e também o critica ) sendo muitos deles sócios que ajudam a pagar o seu salário com a cota, o lugar anual, etc. está correto isto?!
Estou a dirigir-me não ao Administrador daqui mas ao Administrador dele.
Que lhe irá dizer?
Eu não sei mas presumo que nada, o mais certo é nem chegar a saber o que eu acho uma situação perfeitamente normal como dizia Artur Jorge. Uma pessoa operada ao coração, com válvulas não pode saber destas coisas e outras - suponho até que nem lê jornais e tv só deve ver o canal Hollywood e o Panda e faz ele muito bem para se aguentar, 2024 para lá chegar é preciso muito sossego e descanso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
" Guna de Baguim do Monte "

Eu que nunca fui muito à bola com o A Silva, nunca me lembrei de uma pérola destas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
LeaveYD disse:
Por isto digo, merecemos o que nos está a acontecer. Que venham mais uns quantos anos sem ganhar nada. Passando a expressão, estou me a cagar para isto tudo.
Como essas contas no Twitter também as deve haver por todos os fóruns do FCP.
Não, não são só os merdas do regime que fazem este tipo de coisas pidescas .
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
A questão do lateral direito é o exemplo da época!

Já no ano passado se vi que tínhamos uma lacuna no lado direito, chega a esta altura e é o que se vê!

Joga Corona, (adaptado) joga Mbemba (adaptado)e joga Saravia uma vez ao mês.... isto é só um exemplo da planificação falhada e que agora custa caro, muito caro!

Estas falhas pagam-se e nós como se vê temos aqui um problema grave para resolver.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Constituição disse:
Acho muito bem, Sérgio !!!

Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!

ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube,  !!

Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,

Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !

Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!

Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!

FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !

Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!

Ahahahahahahaahaha

Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
Comédia

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC já foi suspenso ?

Estou me a cagar.... excelente nível.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,412
O Sérgio só respondeu ao seu nível.
Ele não sabe mais do que isso.
Atenção que não estou a insultar ninguém.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
u]Para quem tiver 5 minutos[/u].


Que falta de respeito pelos adeptos.

Ele que viveu a exigência das Antas como jogador, não aguenta agora a pressão da crítica ao futebol mais medíocre da história recente do FCPorto.

- É verdade que os jogadores dividem a culpa com o treinador. Safa-se o Marche. Depois:

1) Um defesa direito que é uma posição fantasma. A contratação para jogar não serve. O suplente afinal joga melhor à esquerda que à direita. Primeiro joga lá um extremo mas depois pelos vistos faz falta à frente e tem de jogar lá um central. E enquanto isso está um diamante sabe-se lá onde (Tomás) que com 100% de certeza faria melhor que qualquer um destes.

2) Uma dupla de centrais que joga sobre brasas. Um Pepe que faz o que quer e que lhe apetece. Chuta quando e para onde quer. Mas que ainda é o bombeiro no meio de tantos incêndios.
Um Marcano que tem sido mais do que sofrível e sobre tudo que não faz uma boa dupla com o Pepe. Ao lado do Pepe tem que jogar alguém muito mais veloz e com outra saída de bola que não seja puxar para o pé esquerdo e meter no lateral.

3) Onde está o Alex Telles? Arrasta-se dentro de campo. Mas principalmente tudo o que faz é em esforço. Mal recebe a bola na ala a sua única preocupação é ganhar a linha para cruzar seja de onde for. Ora em região privilegiada (em que faz completamente a diferença com um grande pé esquerdo) ora a mais de 35 metros do penalti. Mais do que Física não tem frescura mental. Não se diverte a jogar à bola.
Sobre o Manafa não culpo o jogador mas quem viu nele qualidade para jogar num clube como o Porto. Muito faz ele.

4) A sala de máquinas está vazia. Não existe motor na sala. Está gripado e em muito mal estado. Um adepto ferveroso com certeza que já se envergonho várias vezes de ver o Danilo em campo. E pior. Com a braçadeira.
Arrasta-se literalmente em campo. Não faz quase nada bem. E é sofrível ver a reacção à perda de bola.
Um Uribe que foi de mais a menos. Muito menos. É um corpo estranho dentro de campo. Não sabe que fazer à bola mas sobretudo ainda não percebeu nem ele nem nós qual é a função dele. Ninguém sabe se é interior direito num 433 se é box to box num duplo pivot, se quebra linhas em profundidade. Não sabemos nós nem ele.

5) O Otávio. Que dizer do Otávio? Ser superior tecnicamente não faz de ti jogador de futebol. E o aspecto técnico pode disfarçar muitas coisas. Não disfarça é que ele não sabe jogar à bola. Não sabe ocupar espaços na linha. Não sabe romper linhas com tabelas pelo meio. Não tem timing no posicionamento. Não tem timing na abordagem ao corte.
Enquanto isso o Romario na primeira oportunidade foi relegado. Um dos melhores jogadores do início de temporada. Um verdadeiro craque que podia assentar como uma luva num 433 mais compacto e menos físico.
E mais. O Vítor Ferreira sentava qualquer medio do actual plantel.

6) O Corona é o Corona. Se a equipa está mal o Corona vai ser o pior. Um dos melhores tecnicamente do plantel. Um dos piores em termos de níveis de concentração.
O Nakajima e sobre tudo o Díaz já se percebeu que existe ali muito potencial. Mas são oásis num deserto de ideias. Ou é por rasgo individual ou a equipa nunca vai dar seguimento ao futebol deles.

7) Acabamos nos avançados. O melhor ponta de lança do FC PORTO acabou de fazer 17 anos.
Vamos todos corar de vergonha por 2 minutos.
Pronto já está?
O Soares precisa de 10 oportunidades para fazer um golo. O Zé Luís noutro contexto podia ser um avançado competente e fazer mais de 20 golos no campeonato se a equipa explorasse bem a capacidade aérea.

8) 433 ou fé no Marega? O Marega poderia ter lugar no FC Porto. O Marega como extremo direito e com compromisso defensivo total podia ser uma peça chave. O Marega se só pudesse tocar na bola duas vezes seria ideal. O Marega se recusasse com a equipa em bloco para sair na profundidade (isso não impedia que muitas das vezes fosse só para abrir espaços) podia ser lindo.
Agora mister. O papagaio tem que lhe dizer que a equipa que você treina chuta a bola para a frente. E não uma nem duas vezes. Senão várias e repetidas vezes ao longo do jogo.
Se jogar em 442 implica ter o Marega por dentro, sem compromisso defensivo, e que cada vez que pega na bola pensa que é o Messi... Pois está bem onde está. Na bancada.

São tantos e tão crus os problemas futebolísticos deste FC PORTO, aos quais você demonstra a cada dia que não tem nenhuma solução... Que SIM... NÓS TEMOS VONTADE DE PAGAR UM BILHETE PARA VER O FCPORTO JOGAR BEM O BOM FUTEBOL.

PORQUE ANTES DE VOCÊ SER PORTISTA,JÁ O ÉRAMOS A MAIORIA DE NÓS. E NÓS SABEMOS MUITO MELHOR QUE O SENHOR QUE SEMPRE QUE O FC PORTO JOGA BEM GANHA MUITO MAIS VEZES.

E POR ÚLTIMO. COM TODO O RESPEITO PELO TÉCNICO DO MEU CLUBE: DEVIA TER VERGONHA NA CARA DE DIZER PALAVRÕES EM RESPOSTA ÀS CRÍTICAS (QUE POR SINAL SÃO MAIS QUE MERECIDAS) É DEVIA PEDIR DESCULPA AO SEU MAR AZUL PELAS VERGONHAS QUE TEMOS PASSADO SEMANA APÓS SEMANA.

UM ABRAÇO MISTER.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,893
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um dos maiores investimentos da história do clube e jogamos um futebol miserável. Os jogadores parecem matraquilhos em campo.

Não é o principal culpado, o principal culpado só sai do clube quando morrer.

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,276
9,599
Eu volto a repetir. O SC disse que se estava a cagar para os insultos e não para as críticas.
Criticar não é insultar.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
inot1982 disse:
Eu volto a repetir. O SC disse que se estava a cagar para os insultos e não para as críticas.
Criticar não é insultar.
Ah, assim está tudo bem. Para essas pessoas já se pode descer a um nível baixo publicamente.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
Eu volto a repetir. O SC disse que se estava a cagar para os insultos e não para as críticas.
Criticar não é insultar.
Louvo o teu esforco. Muitos aqui nem pensam no que escrevem

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Shark disse:
u]Para quem tiver 5 minutos[/u].


Que falta de respeito pelos adeptos.

Ele que viveu a exigência das Antas como jogador, não aguenta agora a pressão da crítica ao futebol mais medíocre da história recente do FCPorto.

- É verdade que os jogadores dividem a culpa com o treinador. Safa-se o Marche. Depois:

1) Um defesa direito que é uma posição fantasma. A contratação para jogar não serve. O suplente afinal joga melhor à esquerda que à direita. Primeiro joga lá um extremo mas depois pelos vistos faz falta à frente e tem de jogar lá um central. E enquanto isso está um diamante sabe-se lá onde (Tomás) que com 100% de certeza faria melhor que qualquer um destes.

2) Uma dupla de centrais que joga sobre brasas. Um Pepe que faz o que quer e que lhe apetece. Chuta quando e para onde quer. Mas que ainda é o bombeiro no meio de tantos incêndios.
Um Marcano que tem sido mais do que sofrível e sobre tudo que não faz uma boa dupla com o Pepe. Ao lado do Pepe tem que jogar alguém muito mais veloz e com outra saída de bola que não seja puxar para o pé esquerdo e meter no lateral.

3) Onde está o Alex Telles? Arrasta-se dentro de campo. Mas principalmente tudo o que faz é em esforço. Mal recebe a bola na ala a sua única preocupação é ganhar a linha para cruzar seja de onde for. Ora em região privilegiada (em que faz completamente a diferença com um grande pé esquerdo) ora a mais de 35 metros do penalti. Mais do que Física não tem frescura mental. Não se diverte a jogar à bola.
Sobre o Manafa não culpo o jogador mas quem viu nele qualidade para jogar num clube como o Porto. Muito faz ele.

4) A sala de máquinas está vazia. Não existe motor na sala. Está gripado e em muito mal estado. Um adepto ferveroso com certeza que já se envergonho várias vezes de ver o Danilo em campo. E pior. Com a braçadeira.
Arrasta-se literalmente em campo. Não faz quase nada bem. E é sofrível ver a reacção à perda de bola.
Um Uribe que foi de mais a menos. Muito menos. É um corpo estranho dentro de campo. Não sabe que fazer à bola mas sobretudo ainda não percebeu nem ele nem nós qual é a função dele. Ninguém sabe se é interior direito num 433 se é box to box num duplo pivot, se quebra linhas em profundidade. Não sabemos nós nem ele.

5) O Otávio. Que dizer do Otávio? Ser superior tecnicamente não faz de ti jogador de futebol. E o aspecto técnico pode disfarçar muitas coisas. Não disfarça é que ele não sabe jogar à bola. Não sabe ocupar espaços na linha. Não sabe romper linhas com tabelas pelo meio. Não tem timing no posicionamento. Não tem timing na abordagem ao corte.
Enquanto isso o Romario na primeira oportunidade foi relegado. Um dos melhores jogadores do início de temporada. Um verdadeiro craque que podia assentar como uma luva num 433 mais compacto e menos físico.
E mais. O Vítor Ferreira sentava qualquer medio do actual plantel.

6) O Corona é o Corona. Se a equipa está mal o Corona vai ser o pior. Um dos melhores tecnicamente do plantel. Um dos piores em termos de níveis de concentração.
O Nakajima e sobre tudo o Díaz já se percebeu que existe ali muito potencial. Mas são oásis num deserto de ideias. Ou é por rasgo individual ou a equipa nunca vai dar seguimento ao futebol deles.

7) Acabamos nos avançados. O melhor ponta de lança do FC PORTO acabou de fazer 17 anos.
Vamos todos corar de vergonha por 2 minutos.
Pronto já está?
O Soares precisa de 10 oportunidades para fazer um golo. O Zé Luís noutro contexto podia ser um avançado competente e fazer mais de 20 golos no campeonato se a equipa explorasse bem a capacidade aérea.

8) 433 ou fé no Marega? O Marega poderia ter lugar no FC Porto. O Marega como extremo direito e com compromisso defensivo total podia ser uma peça chave. O Marega se só pudesse tocar na bola duas vezes seria ideal. O Marega se recusasse com a equipa em bloco para sair na profundidade (isso não impedia que muitas das vezes fosse só para abrir espaços) podia ser lindo.
Agora mister. O papagaio tem que lhe dizer que a equipa que você treina chuta a bola para a frente. E não uma nem duas vezes. Senão várias e repetidas vezes ao longo do jogo.
Se jogar em 442 implica ter o Marega por dentro, sem compromisso defensivo, e que cada vez que pega na bola pensa que é o Messi... Pois está bem onde está. Na bancada.

São tantos e tão crus os problemas futebolísticos deste FC PORTO, aos quais você demonstra a cada dia que não tem nenhuma solução... Que SIM... NÓS TEMOS VONTADE DE PAGAR UM BILHETE PARA VER O FCPORTO JOGAR BEM O BOM FUTEBOL.

PORQUE ANTES DE VOCÊ SER PORTISTA,JÁ O ÉRAMOS A MAIORIA DE NÓS. E NÓS SABEMOS MUITO MELHOR QUE O SENHOR QUE SEMPRE QUE O FC PORTO JOGA BEM GANHA MUITO MAIS VEZES.

E POR ÚLTIMO. COM TODO O RESPEITO PELO TÉCNICO DO MEU CLUBE: DEVIA TER VERGONHA NA CARA DE DIZER PALAVRÕES EM RESPOSTA ÀS CRÍTICAS (QUE POR SINAL SÃO MAIS QUE MERECIDAS) É DEVIA PEDIR DESCULPA AO SEU MAR AZUL PELAS VERGONHAS QUE TEMOS PASSADO SEMANA APÓS SEMANA.

UM ABRAÇO MISTER.


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,988
Emanuel85 disse:
A questão do lateral direito é o exemplo da época!

Já no ano passado se vi que tínhamos uma lacuna no lado direito, chega a esta altura e é o que se vê!

Joga Corona, (adaptado) joga Mbemba (adaptado)e joga Saravia uma vez ao mês.... isto é só um exemplo da planificação falhada e que agora custa caro, muito caro!

Estas falhas pagam-se e nós como se vê temos aqui um problema grave para resolver.
Era mas era uma auditoria ao clube... há vários negocios muito estranhos, loum, saravia, etc jogadores que custaram muito dinheiro e conseguem ser piores que os miudos das camadas jovens que foram campeoes europeus.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
inot1982 disse:
Eu volto a repetir. O SC disse que se estava a cagar para os insultos e não para as críticas.
Criticar não é insultar.
Vais ter um trabalho árduo...
Mesmo assim não tens areia suficiente para atirar aos olhos de tantos...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Este disse aquilo que os dirigentes pensam e fazem. Cagam de alto sobre todos nós.

Muito triste.

O Presidente já não impoe respeito a ninguém vivo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,988
ruipsousa8 disse:
O cavalo de Tróia subornou o Bryan Ruiz?
E não foi campeão pelo Sporting circo de Portugal porque os árbitros não o deixaram
cavalo de troia ao estilo varandas.
Foi campeao no regime todo mundo sabe como, so tu é que não queres ver, porque estas obstinado com esse saloio "que sabe como é que as coisas se fazem"