Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Drago93 disse:
Outra vez???

Ainda não perceberam que não faz sentido nenhum comparar o SC ao VP???

Comparem-no antes ao FS que vão encontrar mais semelhanças

Ambos perderam campeonatos, acabaram por fazer uma boa campanha na Champions e nenhum deles é portista
mas eu comparei alguem?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sakamoto disse:
(modo sonho) O Porto é o clube ideal para o renascer do Mourinho.
(modo sonho) Arsène Wenger.
Só sei que o clube que o conseguir, para além de toda a óbvia atenção mediática e impulso no branding, vai ter um treinador hiper-motivado com vontade de demonstrar que não está ultrapassado.

E conseguiu montar uma das melhores equipas da história do futebol, o famoso campeão imbatível Arsenal.
Os anos que se seguiram são só um reflexo daquilo que se tornou o Arsenal, e que agora é o Emery a experimentar na pele.

Claro que isto é mesmo "modo sonho"... Mas eu tentá-lo-ia sempre. Já tivemos Bobby Robsons, Trapattonis, Scolaris, não é totalmente descabido.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
miguelmv5 disse:
(modo sonho) Arsène Wenger.
Só sei que o clube que o conseguir, para além de toda a óbvia atenção mediática e impulso no branding, vai ter um treinador hiper-motivado com vontade de demonstrar que não está ultrapassado.

E conseguiu montar uma das melhores equipas da história do futebol, o famoso campeão imbatível Arsenal.
Os anos que se seguiram são só um reflexo daquilo que se tornou o Arsenal, e que agora é o Emery a experimentar na pele.

Claro que isto é mesmo "modo sonho"... Mas eu tentá-lo-ia sempre. Já tivemos Bobby Robsons, Trapattonis, Scolaris, não é totalmente descabido.


Mas isso no FCP ja nao é valido.

Este topico é um must.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Por mim vinha um estrangeiro com capacidade de meter a equipa a jogar bem. Jogando bem estamos sempre mais perto de atingir os nossos objectivos.

Não sou particularmente fã do Jorge Jesus, nem sei se seria a pessoa indicada para entrar numa altura destas. O Leonardo Jardim desapareceu um pouco do mapa depois daquele ano de sonho no Mónaco, ficando um bocado a dúvida no ar sobre a sua real valia.

Dentro de portas, temos de facto o Ivo Vieira a fazer um bom trabalho no Vitória. Noutros tempos seria uma opção natural ao nosso banco, nesta altura penso que podia ser arriscado.

Ainda há o Vítor Pereira, de quem eu gosto, mas há aquele estigma do 'nunca voltes a um sítio onde foste feliz'. Além disso, de certeza que ainda é visto de lado por alguns adeptos.

Mas de uma coisa tenho a certeza, a saída do Sérgio dos próximos dias era a melhor opção a tomar. Já todos vimos que as coisas já não vão endireitar e até há o risco de piorarem cada vez mais. A entrada de ar fresco pode trazer outra motivação à equipa.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dos treinadores livres já aqui disse que gosto destes :

Giovanni Van Bronckhorst
Laurent Blanc
Marcelino

( por esta ordem de preferência)
 

devoke

Superior
7 Julho 2017
45
21
Sou o único que gosta do perfil do Ivo Viera? O Guimarães esta época deu um salto qualificativo considerável, já no Moreirense pôs a equipa a jogar bom futebol.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
devoke disse:
Sou o único que gosta do perfil do Ivo Viera? O Guimarães esta época deu um salto qualificativo considerável, já no Moreirense pôs a equipa a jogar bom futebol.
Para jogarmos futebol bonito e não ganharmos... não obrigado :)
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,649
miguelmv5 disse:
(modo sonho) Arsène Wenger.
Só sei que o clube que o conseguir, para além de toda a óbvia atenção mediática e impulso no branding, vai ter um treinador hiper-motivado com vontade de demonstrar que não está ultrapassado.

E conseguiu montar uma das melhores equipas da história do futebol, o famoso campeão imbatível Arsenal.
Os anos que se seguiram são só um reflexo daquilo que se tornou o Arsenal, e que agora é o Emery a experimentar na pele.

Claro que isto é mesmo "modo sonho"... Mas eu tentá-lo-ia sempre. Já tivemos Bobby Robsons, Trapattonis, Scolaris, não é totalmente descabido.
O Wenger... Like
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,452
15,713
Vila Nova de Gaia, 1975
Para esta época JJ em dezembro ou Ivo Vieira (apesar do risco).

Um estrangeiro só para o ano com pré-epoca. Demasiado problemático vir assim a meio do campeonato sem tempo para se adaptar e conhecer devidamente o campeonato.

Claro que se um Mourinho ou LJ estivessem disponíveis (que não estão certamente)...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,044
Drago93 disse:
Dos treinadores livres já aqui disse que gosto destes :

Giovanni Van Bronckhorst
Laurent Blanc
Marcelino

( por esta ordem de preferência)
Estou desapontado contigo.

A minha preferência é mesmo o cavalheiro no teu avatar.

(que já se especula ir para o Barcelona)
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,026
19,438
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Txiiii!!!

Isto já vai no francês?

Quer dizer, não querem o Chiclas porque ganha balúrdios e depois vejo Arsene Wenger.

Tá certo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Di Charis disse:
Estou desapontado contigo.

A minha preferência é mesmo o cavalheiro no teu avatar.

(que já se especula ir para o Barcelona)
Continua a ser a minha preferência ( já desde os tempos em que quase ninguém falava nele), no entanto agora a vinda dele é um bocadinho mais provável que a vinda do Klopp ou Guardiola xD