Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
P

portu

Guest
mafre disse:
Realmente não precisamos de jogadores, precisamos de outra coisa
Concordo. Acho que outro treinador retiraria melhor rendimento destes jogadores.
A equipa não é má, mas está mal trabalhada.
Quem acha que nasceu para ensinar, nunca há de aprender.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Neste momento nem sequer raiva lhe tenho, sobra apenas pena.
Está talhado para equipas de meio da tabela e o Porto foi a excepção à sua regra medíocre de carreira de treinador.

Não sabe mais e tem a perfeita noção disso, é demasiada areia para a camioneta dele.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Mete mais vezes o Manafá na direita para escangalhar tudo, o Marcano para cortar para a entrada da área e 2 médios defensivos para sofrer um golo sem pressão de lá.
Depois ainda mete o Sergio Oliveira e o Soares em campo e deixa o Luis Diaz no banco.
Se fosse homem, mandava uns quantos para o banco frente ao Feyenoord para mostrar o que é ter atitude.
Mas também se fosse homem, já teria dado a conferência e já se teria demitido.
Só é homem quando é para embirrar com o Oliver, berrar com o Bruno Costa ou ir encostar a cabeça ao Nakajima.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
super82 disse:
Falam dos encornados, favorecidos e abrem lhe as pernas, mas nós próprios é que nós estamos a tramar.
É certo que o Benfica tem o poder que tem, mas uma equipa que joga o que joga ou seja nada começa a não ter legitimidade para se queixar. Não devo estar muito enganado se disser que nos últimos 20 anos este é o pior Porto, ao nivel do Porto de Otávio e ao Porto de Paulo Fonseca.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,002
75,157
40
Se não tivéssemos um fantasma como presidente do FC Porto e uma claque completamente vendida e manifestada já tinhas sido despachado há muito. Espero bem que se dê um milagre e te ponham a andar este mês e tragam o JJ. Ou lá vai mais um campeonato para o regime. Às tantas muitos "portistas" são capazes de festejá-lo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,672
8,416
E ele não pede a demissão.
Desculpas, o relvado, o árbitro vem o anti jogo.
A incompetência dele não conta.
Fraco
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Ver o Porto deste treinador a jogar à bola é um acto de grande coragem. Um lodo completo. Estou pelos cabelos com este futebol nojento e este treinador. Devolvam-me a alegria de ver jogar o meu Porto!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É o VAR, é o relvado, é azar, é anti jogo, é o adversário que pasme-se defendeu baixo, etc....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
joliveira disse:
Em Maio já devia ter sido despachado. Os problemas estavam todos lá.

Agora em Dezembro já-se foi a Champions e o campeonato.
Para mim já devia ter saído há um ano, e acho que devem haver por aí mensagens minhas dessa altura onde eu dizia isso..
 
D

Dragon_92

Guest
Encaixava que nem uma luva no Sporting, o seu clube do coração...

Só me quero ver livre desta coisa o mais rápido possível...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Dizes que tens grande carácter, só não tens carácter é de sair, quando sabes que não tens qualidade para dar mais do que esta pobreza de jogo. Contigo o Porto joga dis futebóis mais deprimentes que já vi, ao nível de Couceiros e Peseiros.
 
J

JAEP

Guest
Fora da champions vs um Kraznodar
Ainda na luta pela qualificação num ultimo jogo de uma fase de grupos da liga Europa com Young Boys, Rangers e nem me lembro quem é a outra equipa
A 4 pontos dos encornados

Previsivél tudo isto acontecer? Não diria tanto, tão cedo...

Mas que isto era um desastre prestes a acontecer mais tarde ou mais cedo, lá isso era.
Bastava ver como a equipa joga há dois e meio para cá.

Quem entra com Manafá, Marcano, Loum e Danilo no meio, Otávio, Marega
E deixa de fora Diogo Leite / Mbemba, Nakajima, Uribe, Diaz

Dispensa Galeno, Gonçalo, Oliver

Está apresentado...