Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,735
65,396
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sakamoto disse:
"O abraço de Sérgio Conceição que deixou criança a chorar"

in: https://www.msn.com/pt-pt/desporto/porto/v%C3%ADdeo-o-abra%C3%A7o-de-s%C3%A9rgio-concei%C3%A7%C3%A3o-que-deixou-crian%C3%A7a-a-chorar/ar-AAK63Qb?li=BBoPWjC&ocid=mailsignout

Só um post sobre ele sem falar bem nem mal, para ser diferente :D
Fiquei hoje a saber do caso do Tiago, que é aqui de Amares, e só queria dar um grande abraço ao Tiago e ao Sérgio.

Sérgio, não te quero para treinador do meu clube, acho que não tens qualidade nem nível para isso, mas adorava que fizesses parte do meu grupo de amigos mais íntimos, porque essa tua genuinidade dá para abrir muitas cabeças!

Parabéns Sérgio Conceição pela atitude 💙
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,313
17,790
Se estou aqui para o criticar quando acho que está mal, também estou aqui para dizer que fico muito orgulhoso por ver pessoas com responsabilidades no NGC a ter este tipo de atitude!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Sérgio Conceição é um ser humano extraordinário, quem tem o privilégio de o conhecer sabe isso. Ajuda muita gente e prefere ficar no anonimato. Como treinador podemos gostar ou não é um direito que nos assite mas a nivel humano é fantástico.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
A comunicação social anda toda a acusar o nosso treinador de agressão

Andam todos preocupados em saber quem é o Boi.. Que foi o boi que agrediu.

Até posso interpretar que nem foi o boi que  agrediu.. Se é que houve agressão claro

"Oh boi... Deu me um soco. Ele deu me um soco"  Podia estar a chamar boi a quem o interpelou dizendo que alguém lhe deu um soco.

A comunicação social interpreta da maneira como quer e que mais lhe dá jeito para vender.

Não havendo provas que deixem o Sérgio Conceição em paz.



 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Vizelense disse:
A comunicação social anda toda a acusar o nosso treinador de agressão

Andam todos preocupados em saber quem é o Boi.. Que foi o boi que agrediu.

Até posso interpretar que nem foi o boi que  agrediu.. Se é que houve agressão claro

"Oh boi... Deu me um soco. Ele deu me um soco"  Podia estar a chamar boi a quem o interpelou dizendo que alguém lhe deu um soco.

A comunicação social interpreta da maneira como quer e que mais lhe dá jeito para vender.

Não havendo provas que deixem o Sérgio Conceição em paz.
Já diz o povo, quem cala, consente! O SC tem vendido uma imagem de "tenho tomates", mas agora está caladinho! Quem semeia ventos, colhe tempestades.

 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
Vieira_Amares disse:
Fiquei hoje a saber do caso do Tiago, que é aqui de Amares, e só queria dar um grande abraço ao Tiago e ao Sérgio.

Sérgio, não te quero para treinador do meu clube, acho que não tens qualidade nem nível para isso, mas adorava que fizesses parte do meu grupo de amigos mais íntimos, porque essa tua genuinidade dá para abrir muitas cabeças!

Parabéns Sérgio Conceição pela atitude 💙
Mesmo... Sergio, mete la a equioa a jogar um futebol agradavel que nos assinamos um contrato vitalicio contigo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,720
O valor humano do Sérgio Conceição não está em causa. Está em causa sim é o momento atual como treinador.

O gesto que teve é de alguém que sente, que emociona e que é positivo. Principalmente neste mês, todos devem passar a mesma imagem.

Acho mais ridículo e hipócrita o que as tvs passam em modo odioso, hipócrita e negativo cá para fora. Pois passam por malícia, pois são pagos para fazerem essas figuras constantemente.
 
P

portu

Guest
sempredragao disse:
Sérgio Conceição é um ser humano extraordinário, quem tem o privilégio de o conhecer sabe isso. Ajuda muita gente e prefere ficar no anonimato. Como treinador podemos gostar ou não é um direito que nos assite mas a nivel humano é fantástico.
Ninguém está a por o nível humano dele em causa.
O que está em questão é o nível técnico. O Sérgio deu tudo o que tinha a dar no nosso clube. Não sabe mais e não parece ter capacidade de aprender/evoluir para outro patamar.
Pode servir para outro clube com menos ambições, mas para nós, jamais poderá ser suficiente.
Por isso, defendo a saída dele - entenda-se, no fim da época.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
portu disse:
Ninguém está a por o nível humano dele em causa.
O que está em questão é o nível técnico. O Sérgio deu tudo o que tinha a dar no nosso clube. Não sabe mais e não parece ter capacidade de aprender/evoluir para outro patamar.
Pode servir para outro clube com menos ambições, meas para nós, jamais poderá ser suficiente.
Por isso, defendo a saída dele - entenda-se, no fim da época.
isso és tu que não estás em pôr em causa. Vai lá a umas paginas bem atras no topico e vê o que se escreveu.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,171
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Mourinho disse isto ontem "Há uma grande diferença entre capitão e líder, não compras líderes, não crias líderes. Quando os tens, a tua equipa está um passo à frente"...

Isto também não ajuda...precisávamos dum líder com a braçadeira.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Vizelense disse:
A comunicação social anda toda a acusar o nosso treinador de agressão

Andam todos preocupados em saber quem é o Boi.. Que foi o boi que agrediu.

Até posso interpretar que nem foi o boi que  agrediu.. Se é que houve agressão claro

"Oh boi... Deu me um soco. Ele deu me um soco"  Podia estar a chamar boi a quem o interpelou dizendo que alguém lhe deu um soco.

A comunicação social interpreta da maneira como quer e que mais lhe dá jeito para vender.

Não havendo provas que deixem o Sérgio Conceição em paz.
O melhor exemplo do estado da tal comunicação social, foi a SIC ter perguntado ao Sergio acerca do assunto do túnel, e só passam a resposta dele um dia depois de ele a dar, ou seja, estão a fazer disto um caso de novela.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
portu disse:
Ninguém está a por o nível humano dele em causa.
O que está em questão é o nível técnico. O Sérgio deu tudo o que tinha a dar no nosso clube. Não sabe mais e não parece ter capacidade de aprender/evoluir para outro patamar.
Pode servir para outro clube com menos ambições, mas para nós, jamais poderá ser suficiente.
Por isso, defendo a saída dele - entenda-se, no fim da época.
É encaixar e entranhar, o SC já deu provas de competência, devolveu o clube á competitividade entretanto perdida. Comete erros, muitos erros, mas ainda assim está na elite dos treinadores que deixam registo no FCPorto. É carismático, identifica-se com o clube e o clube identifica-se com ele.

Não é certamente um grupo de opiniões, subjetivas, embebidas de irracionalidade como o futebol é pródigo, que colocam em causa um percurso sustentado de elevado nível como treinador principal!

Aliás no universo do FCPorto são peanuts, mas com o ressonar atual das redes sociais atingem a pessoa e o profissional. Certamente vai aprender muito com o que se anda a passar!

Novos tempos, novos perigos, novas soluções têm de ser encontradas para combater fazedores de opinião, que muito das vezes são organizador, premeditados e ao serviço de interesses particulares ou até contra informação por parte dos inimigos!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
É encaixar e entranhar, o SC já deu provas de competência, devolveu o clube á competitividade entretanto perdida. Comete erros, muitos erros, mas ainda assim está na elite dos treinadores que deixam registo no FCPorto. É carismático, identifica-se com o clube e o clube identifica-se com ele.

Não é certamente um grupo de opiniões, subjetivas, embebidas de irracionalidade como o futebol é pródigo, que colocam em causa um percurso sustentado de elevado nível como treinador principal!

Aliás no universo do FCPorto são peanuts, mas com o ressonar atual das redes sociais atingem a pessoa e o profissional. Certamente vai aprender muito com o que se anda a passar!

Novos tempos, novos perigos, novas soluções têm de ser encontradas para combater fazedores de opinião, que muito das vezes são organizador, premeditados e ao serviço de interesses particulares ou até contra informação por parte dos inimigos!
Devolveu o clube à competitividade??
Competitividade é ser encostado às cordas por qualquer meco holandês, suíço ou escocês?
Eu não me lembro de um FC Porto assim na Europa!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
portu disse:
Por isso, defendo a saída dele - entenda-se, no fim da época.
Já vai tarde se sair no final da época.
Esta época, ele já teve um intervalo muito grande para fazer evoluir as suas ideias de jogo para serem implementadas na equipa. O que se verificou foi exactamente o oposto.
Tivemos muito tempo para o mandar embora. Agora é aguentar este "sofrimento atroz" até quando a $ad quiser.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,702
1,578
Jules Winnfield disse:
É encaixar e entranhar, o SC já deu provas de competência, devolveu o clube á competitividade entretanto perdida. Comete erros, muitos erros, mas ainda assim está na elite dos treinadores que deixam registo no FCPorto. É carismático, identifica-se com o clube e o clube identifica-se com ele.

Não é certamente um grupo de opiniões, subjetivas, embebidas de irracionalidade como o futebol é pródigo, que colocam em causa um percurso sustentado de elevado nível como treinador principal!

Aliás no universo do FCPorto são peanuts, mas com o ressonar atual das redes sociais atingem a pessoa e o profissional. Certamente vai aprender muito com o que se anda a passar!

Novos tempos, novos perigos, novas soluções têm de ser encontradas para combater fazedores de opinião, que muito das vezes são organizador, premeditados e ao serviço de interesses particulares ou até contra informação por parte dos inimigos!
Acreditas no que estás a escrever?
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
ruipsousa8 disse:
Devolveu o clube à competitividade??
Competitividade é ser encostado às cordas por qualquer meco holandês, suíço ou escocês?
Eu não me lembro de um FC Porto assim na Europa!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
e 1 ano antes do SC o NES tinha também chegado aos 1/8s da Champions, perdendo com o finalista (exactamente igual ao desempenho do SC)

O SC devolveu sim os títulos nacionais ao clube... agora se o Porto neste momento está mais competitivo do que por exemplo há 5 anos atrás... tenho muitas dúvidas...
 
P

portu

Guest
Paulo Azevedo disse:
Já vai tarde se sair no final da época.
Esta época, ele já teve um intervalo muito grande para fazer evoluir as suas ideias de jogo para serem implementadas na equipa. O que se verificou foi exactamente o oposto.
Tivemos muito tempo para o mandar embora. Agora é aguentar este "sofrimento atroz" até quando a $ad quiser.
Lamento, mas não estou a fim de levar com um Peseiro 2.0.
Que leve o barco até ao fim da época e depois, que sigamos por caminhos separados, é o que desejo.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,672
1,317
Se o presidente fosse o da 15 anos, o Sergio já tinha levado um puxão de orelhas e tinha deixado aquela teimosia em alguns jogadores e tática que nos têm prejudicado.