Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Se não tiver um grande europeu a querê-lo, Portugal deve ser a sua opção número um.
Esse grande europeu eu acho que é relativo, ainda gostava de saber o que é um grande europeu na cabeça de JJ.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
apocalypto disse:
Aproximação do Mendes ao nosso clube? A parceria com o regime continua intocável...
Renovações de Vítor Ferreira e Fábio Silva. A cláusula estratosférica do Fábio. O interesse dos clubes Mendes no Ze Luís. A possível naturalização e ida à seleção  do Soares.

Pequenos sinais.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,582
22,448
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Quando vejo uma rajada de comentários seguidos neste tópico fico logo a pensar que já saiu o comunicado com a demissão.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Eu acho que se perder com o Guimarães o SC está out.
Acho que é um volte face grande demais a meio da temporada e sem a pré eliminatória da Champions teoricamente em risco.

O único cenário onde veria isso como possivel seria por razões de comportamento do SC, se houvessem neste momento imensos problemas internos como função do mesmo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
hawkeyes disse:
Renovações de Vítor Ferreira e Fábio Silva. A cláusula estratosférica do Fábio. O interesse dos clubes Mendes no Ze Luís. A possível naturalização e ida à seleção  do Soares.

Pequenos sinais.

Não percebo é o que isso tem a ver com o Rui Faria, que o Mendes percebe que há aqui dinheiro a fazer certamente também concordo.

É porque apostar no Rui Faria seria um risco nosso e não do Mendes, não nos está propriamente a fazer um favor.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Neiva disse:
Quando vejo uma rajada de comentários seguidos neste tópico fico logo a pensar que já saiu o comunicado com a demissão.
Por acaso confesso que olho para o feed, vejo uma catrefada de comentários e penso: "Queres ver que já foi?"
Sei lá, ao que um gajo chega...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,301
Branco disse:
Não percebo é o que isso tem a ver com o Rui Faria, que o Mendes percebe que há aqui dinheiro a fazer certamente também concordo.

É porque apostar no Rui Faria seria um risco nosso e não do Mendes, não nos está propriamente a fazer um favor.
cristas7 disse:
Acho que todos sabem ou pelo menos imaginam o que se passou com o Zé Luis.
Ninguém passa de jogador chave para o banco ou mesmo para a bancada a ponto de ser vendido 6 meses depois de ser contratado.
Não deveria ser vendido até ser clarificada a situação do actual treinador mas isso é só a minha opinião.
Algo passará...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
b10nic disse:
Algo passará...
Não sabia desse post do Cristas7, agora percebo porque havia gente a reclamar noutro tópico por referir que saída do Zé Luis poderia ter a ver com a nossa necessidade de encaixe financeiro.

Bem, então suponho que tudo seja possivel, mas tenho uma certa pena se SC sair a mal do clube, estava à espera que saisse no final da época sem grande estrondo, infelizmente ele dificilmente resiste a esse tipo de desfecho.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
hawkeyes disse:
Renovações de Vítor Ferreira e Fábio Silva. A cláusula estratosférica do Fábio. O interesse dos clubes Mendes no Ze Luís. A possível naturalização e ida à seleção  do Soares.

Pequenos sinais.
O Mendes quer lá saber se è o  Porto, o toupeirense ou o Infesta, ele vai para onde houver guita. E como temos um filão de putos interessantes agora ele apareceu outra vez.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,301
Draconem disse:
O que só mostra que se calhar precisamos (leia-se, a SAD) mais do Mendes do que ele do FC Porto...
De facto, seria interessante ver quantas grandes vendas fizemos nós sem a ajuda do Mendes...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
DECO-10 disse:
Fracas exibições, esquema tatico limitado, futebol defensivo... foram algumas das ideias que traduzi do Twitter por curiosidade.
Ele estava em primeiro lugar quando saiu, mas confesso que não sei muito bem o que pensar do Rui Faria, sempre foi uma incógnita para mim.

Passou anos a mais agarrado ao Mourinho, quando AVB que era mais novo e apenas um observador teve tomates para sair debaixo das saias dos mesmo anos antes, depois quando finalmente decidiu ser treinador principal foi para o Quatar.

É assim, metodologia de treino e tácticas ele certamente só pode ser bom, também tem a vantagem de conhecer o clube e o campeonato, assim como uma experiência considerável em clubes de grande dimensão, no papel parece um risco calculado, mas por exemplo ao nível da gestão e motivação de um balneário ou até de que ideia de jogo tem para nos devolver o campeonato é que já tenho algumas dúvidas.

Não acho que seja necessariamente um clone do Mourinho, nem me parece que isso fosse positivo vendo a evolução deste nos últimos anos, mas gostava de saber exactamente em que se distingue do mesmo porque ganhar a nossa liga ao regime actual provavelmente envolve fazer mais de 90 pontos em 102 possiveis algo que provavelmente implica uma táctica ofensiva a nível interno.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
b10nic disse:
De facto, seria interessante ver quantas grandes vendas fizemos nós sem a ajuda do Mendes...
No ano passado
Militão 50M ajuda do Bertolucci  (3,5M)
Felipe 20M ajuda da Yes Sports  (2,4M)

Já agora, duas maiores vendas da historia do sporting

João Mario para o Inter por 40M
Slimani para o leicester por 30M

Sabes a quem foi paga as comissões destas duas transferências?
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
Acho que é um volte face grande demais a meio da temporada e sem a pré eliminatória da Champions teoricamente em risco.

O único cenário onde veria isso como possivel seria por razões de comportamento do SC, se houvessem neste momento imensos problemas internos como função do mesmo.
Mourinho assumiu o nosso Clube em janeiro de 2002, fez o seu primeiro jogo como nosso treinador a 26 de janeiro desse ano no Estádio das Antas, dia do seu aniversário, contra o Marítimo.

Curiosamente estamos hoje num desses janeiros com frio de rachar, e lembro que nesse ano 2002 a nossa época praticamente ficou definida a nível de campeonato* - tal como a nossa está hoje - depois de um derrota no Bessa e restou-nos lutar pela UEFA que viríamos a conquistar no época seguinte.

Muito do sucesso que se viveu nos anos dourados de Mourinho, tiveram raiz nessa meia época que serviu de antecâmara.

Veremos, mas as coisas parecem ganhar definição...

*com SC não acredito em mais nada neste campeonato, a distância pontual só tende a aumentar; bem treinados pelo menos podemos pressioná-los e obrigar os adversários deles a "porem-se finos!", e como os recebemos cá, a disputa pode ter outra alegria.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Esse grande europeu eu acho que é relativo, ainda gostava de saber o que é um grande europeu na cabeça de JJ.
Mas o segundo o próprio ele já está num grande europeu...
https://youtu.be/PSYk3oaV9ZA