Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Gostava que lhe perguntassem a que é que ele queria que os adeptos batessem palmas.
Ao futebol jogado?
Aos titulos ganhos?
Ao lugar na classificação?

Exactamente a que?
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,512
2,645
Acho que toda a gente gostava de ter um emprego como o do SC: tem um dos melhores salários do país, está há três anos na "empresa" e só conseguiu atingir os objectivos por uma vez (graças a um chouriço do Herrera), mas não pode ser despedido nem sequer censurado, tem um crédito ilimitado graças aos resultados "fabulosos" do primeiro ano. No fundo, é como se fosse o filho do patrão (e de certo modo é).
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
sempredragao disse:
e por isso da lhe o direito dr fazer o que quiser, os próprios coelgas ficam fodidos quando acontecem estas coisas
Com exceção dessa vez, que passou cá para fora apenas e só porque ele não foi convocado para Tondela, fez isso muitas vezes para merecer um castigo assim?

Compreendo que a repetição de um erro deva ser penalizada. Uma exceção à regra não...
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Para ti mister Sérgio Conceição,
que chegaste num momento difícil,
reacendeste o clube com o teu coração,
rebentaste com a luz como um verdadeiro míssil!

Foi uma grande alegria essa época,
todos festejamos com fulgor,
ainda todos acreditámos numa réplica,
e no Bi do nosso grande amor!

As boas exibições foram desaparecendo,
com reflexo direto nos resultados,
a alma e a emoção iam-se perdendo,
em maio ninguém foi aos aliados.

Agora com a terceira época em curso,
a equipa parece que não consegue engrenar
há sempre uma derrota a emperrar o percurso,
e cada vez mais longe o primeiro lugar.

As taças poderão disfarçar qualquer coisinha,
mas os lenços brancos já se fizeram sentir,
a tua margem é agora muito pequenina,
receio que o teu destino seja sair!

Já poucos acreditam em ti,
adeptos, jogadores e direção,
até quando ficarás por aqui?
haverá melhor solução?





 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,263
9,893
Eh pá eu fui um dos muitos que no último jogo no Dragão simplesmente saí e fui me embora.... por isso a carapuça nem me serve, nem à maioria dos adeptos...
O gajo podia até dizer isso, a maioria dos adeptos não assobiou nem mostrou lenços brancos...
Mas em vez disso ou de dizer outra porra qq vem criticar os adeptos outra vez?? os adeptos não podem assobiar e mostrar lenços brancos?? Estamos na Coreia do Norte e temos todos que fazer venias ao Kim Ceição??
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,175
19,228
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Zeus disse:
As pessoas nunca gostaram de ouvir a verdade e continuam a não gostar.

Agora é fácil falar mas obviamente as expectativas no verão de 17/18, depois de termos feito uma unica contratação o Vana, eram baixíssimas e o Sérgio foi um clara surpresa pois nesse ano conseguiu conquistar o título.
Eram mais baixas q os anos anteriores e o q é q isso interessa passados 3 anos? Entendes-me?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Miguel Alexandre disse:
Eram mais baixas q os anos anteriores e o q é q isso interessa passados 3 anos? Entendes-me?
Não interessa nada mas tu cistaste o Sérgio apenas em parte, porque ele depois diz que após a conquista do título as expectativas e a exigência voltou a aumentar, algo que é óbvio e notório, embora às vezes as pessoas não percebam bem em que contexto é que o nosso clube compete.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PO disse:
É a primeira vez que vemos esta posição da claque. Goste-se ou não tem peso. Para além de que é pouco provável que tenha dito isto por acaso...
O grave é isso:Um macaco ter peso num clube com a nossa história.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,263
9,893
Melhores que as declarações de Kim Ceicao só as declarações do venerável treinador adversário Ivo "Águia de Ouro" Vieira ... "importante é começar e terminar com onze"...
Preparem-se para a porradinha e arbitragem à inglesa...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Lucho75 disse:
Está completamente derrotado.

Mas é que se nota a léguas.

Não vai resistir a mais uma derrota e vai bater com a porta.

Quem esfrega as mãos é o Pinto da Costa que não vai ter de despedir o Pedroto.
Quem não estaria? Faz o milagre de sozinho tirar o penta do regime e depois pedem lhe milagres todas as épocas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Existia clube antes dele aterrar aqui??

É que da forma que ele fala, parece que éramos do meio da tabela

No entanto não me lembro de em anos recentes sermos eliminados por uma equipa tão banal num playoff da Champions e de ao fim da primeira volta estarmos tão longe do primeiro lugar como estamos com esta lenda do clube
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,414
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu bem digo que o clube começou em junho de 2017...

Antes disso eramos uma agremiação cultural, que ficava a meio da tabela, não ia à Champions, não chegava a finais, não era roubado, etc, e etc.

Até fica mal ao PdC se sujeitar a esta narrativa nojenta!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,512
2,645
Ablon disse:
Quem não estaria? Faz o milagre de sozinho tirar o penta do regime e depois pedem lhe milagres todas as épocas.
Sozinho o crl! Bem pode agradecer ao FJM e ao golo do Herrera aos 90 minutos. Sem esse pontapé feliz, teria no currículo .... zero títulos
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
«Podem querer passar que foi uma exibição menos conseguida do FC Porto, mas não foi. O SC Braga chegou à nossa baliza com perigo nos últimos dez minutos e marcou dois golos de canto. As situações de canto são importantes, passam a ser menos importantes quando somos nós a conseguir golos nos chamados esquemas táticos. Contra nós são muito importantes e dão vitórias e fez com que dissessem que foi uma exibição fantástica do SC Braga e uma exibição menos conseguida do FC Porto. É mentira. Houve coisas que fizemos menos bem, coisas que fizemos bem durante o jogo e não merecíamos perder. Ponto»

Enfim...nnão jogamos mal contra o Braga segundo este génio. Das duas uma, ou está em negação por questões de moral ou acha mesmo que aquilo é uma boa exibição. O problema é que é bem provável que seja a segunda.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
Quem não estaria? Faz o milagre de sozinho tirar o penta do regime e depois pedem lhe milagres todas as épocas.
O que lhe pedimos é que seja competente.

Coisa que não tem sido nos últimos meses.

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
BB11 disse:
Para ti mister Sérgio Conceição,
que chegaste num momento difícil,
reacendeste o clube com o teu coração,
rebentaste com a luz como um verdadeiro míssil!

Foi uma grande alegria essa época,
todos festejamos com fulgor,
ainda todos acreditámos numa réplica,
e no Bi do nosso grande amor!

As boas exibições foram desaparecendo,
com reflexo direto nos resultados,
a alma e a emoção iam-se perdendo,
em maio ninguém foi aos aliados.

Agora com a terceira época em curso,
a equipa parece que não consegue engrenar
há sempre uma derrota a emperrar o percurso,
e cada vez mais longe o primeiro lugar.

As taças poderão disfarçar qualquer coisinha,
mas os lenços brancos já se fizeram sentir,
a tua margem é agora muito pequenina,
receio que o teu destino seja sair!

Já poucos acreditam em ti,
adeptos, jogadores e direção,
até quando ficarás por aqui?
haverá melhor solução?
O canto XI perdido dos Lusíadas.

E sim. Há melhores soluções.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,177
23,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Targaryen disse:
«Podem querer passar que foi uma exibição menos conseguida do FC Porto, mas não foi. O SC Braga chegou à nossa baliza com perigo nos últimos dez minutos e marcou dois golos de canto. As situações de canto são importantes, passam a ser menos importantes quando somos nós a conseguir golos nos chamados esquemas táticos. Contra nós são muito importantes e dão vitórias e fez com que dissessem que foi uma exibição fantástica do SC Braga e uma exibição menos conseguida do FC Porto. É mentira. Houve coisas que fizemos menos bem, coisas que fizemos bem durante o jogo e não merecíamos perder. Ponto»

Enfim...nnão jogamos mal contra o Braga segundo este génio. Das duas uma, ou está em negação por questões de moral ou acha mesmo que aquilo é uma boa exibição. O problema é que é bem provável que seja a segunda.
Fui só eu que vi ou o Braga em saídas rápidas em que só pecou no último passe/ definição podia ter feito uma Krasnodada em nós na primeira parte?

Se calhar o link emq ue eu estava a ver o jogo era proveniente de uma realidade alternativa.
 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
354
0
Dagerman disse:
Sozinho o crl! Bem pode agradecer ao FJM e ao golo do Herrera aos 90 minutos. Sem esse pontapé feliz, teria no currículo a conquista duma supertaça ao Aves.
Nem isso
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Dagerman disse:
Sozinho o crl! Bem pode agradecer ao FJM e ao golo do Herrera aos 90 minutos. Sem esse pontapé feliz, teria no currículo a conquista duma supertaça ao Aves.
Se o Sérgio não tivesse ganho o campeonato nunca poderia ter ganho a Supertaça como é óbvio. E reduzir a conquista do título ao golo do Herrera é uma forma de pensar um pouco quadradona.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Ablon disse:
Quem não estaria? Faz o milagre de sozinho tirar o penta do regime e depois pedem lhe milagres todas as épocas.
Mentira, o SC foi importante mas o FJM também o foi pois sem a ajuda do FJM através da divulgações dos mails dos Lampiões Corruptos, o SC nunca teria ganho o campeonato desse ano.