Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
killermartins disse:
JJ, nem dado.. Se viesse iria jogar exactamente da mesma forma, 2 avançados, bola longa nos extremos e um meio campo com Danilo + 1..

É preciso mudança..

Para além disso, estimo que o JJ nunca ponha os pés no nosso banco ou balneário..
E JJ vai em sucessos atrás de sucessos, e sim o que fez no Sporting foi um sucesso, ganhou mais no Sporting que o Porto em 3 anos de Conceição
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,638
8,381
Já para não esquecer que ele já tem currículo, todos os clubes que treinou, saiu sempre em conflito.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Não há dinheiro??

Na minha carteira é que não há,  infelizmente...

Agora naqueles GAMELEIROS há muito, mas muito dinheiro...

E eles é que o levam, ganham aos milhões e querem lá saber. Nós é que andamos a sofrer...

Mas pronto...SE não há dinheiro,

haja critério nas contratações ...

Não esbanjem!!

O Ze Luis foi pedido expresso do sergio...tanto que este até veio chorar para um programa do porto canal...

Saravia foi pedido do serginho incompetente...

E os outros idem idem aspas...

Portanto, são palavras incoerentes desse sujeito que está a treinador do Porto
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Maressi disse:
Mesmo que esses 4 fossem apostas dele nao tinham dado prejuizo.
Jogadores sem qualidade para jogarem nos 3 grandes. Foram contratados para darem comissões.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Targaryen disse:
Qual SAD? A mesma cujo presidente disse que ele se tratava do novo Pedroto? A que fez o maior investimento de sempre no plantel no último defeso? A que gastou fortunas a manter Marega e a trazer jogadores da qualidade do Loum a pedido do treinador? Essa SAD?
Sim. Eu não acho que ele seja o unico culpado e acho bem que, se cair, leve gente junto com ele.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
SC  - RUA

SARAVIA - RUA

MBEMBA - RUA

MARCANO - DÁ DÒ VER ESTE TRAIDOR COMO CAPITÃO, E JOGA ZERO

MAREGA - RUA

MANAFÁ - RUA

URIBE - RUA


Ficava o Marchesin e o Luiz Diaz, pois acho que têm alguma qualidade
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,845
4,143
SouDragao disse:
E JJ vai em sucessos atrás de sucessos, e sim o que fez no Sporting foi um sucesso, ganhou mais no Sporting que o Porto em 3 anos de Conceição
Sporting CP

    Taça da Liga: 2017–18
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2015

Oi?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O treinador a entrar não poderá ser remendo...

Mas o ideal era ir buscar o AVB para administrador do futebol... o treinador ele que trouxesse!
 

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
898
613
O que se esta a passar agora com o Sérgio Conceição já se passou com vitor Pereira , Paulo Fonseca , NES ... e agora não se importam de os ter de volta.

O problema no NGC nao são os ultimos treinadores, são sim o lixo que temos na nossa SAD  ... continuem sem fazer nada.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,091
38
Londres
nmp disse:
Engraçado que quando não teve dinheiro foi campeão... pqp!!! É como a minha mulher... apanha o cartao de crédito e só fode dinheiro!

Este crl despacha o Oliver... contrata o Loum... defesas direito nao acerta num... É contratações de Waris... É vinda de Marcanos... pqp... É tanta má gestão que um gajo fica cego!!!

Há uma SAD que é mais culpada que o Sérgio, disso não tenho dúvidas, porém o regime ditatorial implementado no NGC impede que figuras de relevo apareçam como solução!!
Só qd o NGP falecer ou ficar limitado fisicamente é que vão aparecer soluções misturadas com comedores de ocasião! Cabe -nos a nós escolher o melhor... até lá será uma morte lenta e dolorosa do clube como nos habituamos a conhecer nos últimos 30 anos!
Aí é que está... Temos um director desportivo para que mesmo??
 
J

JAEP

Guest
Orgulho_Em_Ser_Portista disse:
Colegas portistas

Não estamos a jogar nada... Sérgio tens culpa em muita coisa.

Mas tenho a impressão que vamos ficar pior sem ti.

Temo muito pelo futuro do nosso clube.

Porto sempre
No jogo jogado, como é possível ficar pior, essa é a questão.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,909
28,989
Conquistas
7
108
os treinadores aqui são logo uns cabrões..

não chega dizer que não servem para o clube, que não têm competencia para tal e tal..

não, são mesmo uns cabrões.

é um a coincidência do crl...só se contrata cabrões…(ratos, falta de caracter , whiskas saketas)
o Vitor Pereira era um cabrão, o Paulo Fonseca era um cabrão, o NES era um cabrão, o Lopetegui era um Super Cabrão, e claro que o Sergio também é um cabrão e muito má pessoa.

até o AVB ficando mais umas epocas passaria a cabrão.
-

tem que sair...não acredito minimamente que seja agora...mas no fim da epoca tem que ser.
no entanto, não é um cabrão e deu sempre o melhor pelo clube...só tenho (muita) pena que não seja melhor treinador.